segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esportes e Observações sem rabo preso nesse final de semana

-A Ex Rádio que já estive dividindo meus comentários e minhas opiniões e foi bom quando durou estava passando jogo do Manchester e Crawley hoje,e o motivo?Rasgação de seda para o timinho da quinta divisão inglesa que sucumbiu pouco!Que coisa não!
-Ver por exemplo jornalistas se achando por tão pouco,digo isso porque eu participava na época da rádio alguns dias com ele e ele se gaba pelo o número de jogos que ele tem.Falo do Pseudo Jornalista Gustavo Roman!Ele se acha,mais é aquele típico jornalista que tenta falar bonito,tenta ser político com todos os times e com medo de ferir o orgulho do torcedor com alguma coisa dura e não me surpreenderia se ele tivesse rabo preso com algo.Eu participava na época e não me curtia nem um pouco quando ele aparecia lá pra participar.Faz parte daqueles que quando falei que fazem parte em um post do ano passado aonde expliquei o lamentável rolo que me fez sair do programa e de participar ali(até to quase jogando fora o Skype por isso)é um dos que não queria ter nem contato e nem nada.
Sou sincero e não serei hipócrita,se eu gosto eu falo e se não gosto eu falo e não invento moda.
Posso ter apenas esse hobby aqui pra me expressar,mais não sou sabe tudo,coisa que esse jornalista acha que é,pessoas que se acham Deus e que acham que sabe de tudo é dureza né?Enfim só posso dizer dele assim!
-Na ATP posso falar algumas coisinhas,sei que tem dias que não falo nada de tênis,mais aproveito pra dizer sobre as finais dessa semana.Por exemplo em Buenos Aires pela a primeira vez e até com Guillermo Coria na cerimônia de entrega tivemos Nicolás Almagro em cima do Chela e conquista o título lá em Buenos Aires.
Em Memphis o Milos Raonic que vi pela a primeira vez ele jogar contra o Ferrer no AO,conseguiu complicar o jogo e quase ganhar o jogo do Andy Roddick e em jogo de ace pra cá e pra lá com 32 do Raonic e 20 do Roddick.Mas o Milos me agrada muito.
E em Marseille,na final de dois grandalhões tivemos Soderling batendo o Cilic muito bem.Essa semana destaco Dubai que terá até Federer e Djokovic.
-Na WTA,tivemos em Bogotá por exemplo a Dominguez Lino ganhou na final em 3 sets e conquistou o título lá na Colômbia.Aliás na Colômbia só teve apenas esse torneio.
E em Dubai a Wozniacki ganhou de uma forma muito fácil(6/1 e 6/3)da Kuznetsova,sem fazer muito.Destacaria essa semana Acapulco e Doha do lado feminino.
-Na NBA com a história do All Star Game ter a participação do Justin Bieber é simplesmente comprovar que a NBA assinou um atestado de jumentice danado.Um dos piores All Star Game que a NBA já teve.E pior é botar ele que nem dá conta de lavar uma louça para apresentar o show!Os Americanos estão “bem” de escalação de artista hein!Deveriam aprender com o show do intervalo do Super Bowl da NFL.
-Digo uma coisinha aqui pra vocês que eu iria comentar no post dos estaduais mais dei aquela hesitada.É sobre o fim do Inter B que o Vice do Futebol do Colorado Roberto Siegmann disse na manhã de domingo e isso devido aos efeitos da eliminação do Gauchão que foram com ele o treinador Enderson Moreira.Em outras palavras fica tudo agora nas mãos do Roth e sem intermediários e por nada.Agora é Roth que decidirá tudo no time por enquanto.Eu penso que estava mais para um desgaste que originou essa situação toda.O Time B do Inter já fez coisas que nem muitos esperavam e como clubes vivem de decisões não resultou fazer isso que mandar jogadores e treinadores irem embora.Fiquei confesso em cima do Muro,me parece as vezes indiferente o time B jogando estadual quando o clube inventa essa situação.Ou a decisão parece até ser o fato de cortar gastos.Você é a favor dos clubes terem Times B?
-Quer dizer que tivemos abuso de autoridade contra torcedores no Engenhão??Sou contra qualquer tipo de abuso de autoridade pode ser o time que for e contra quem seja,embora todos nós sabemos que tem gente que só tem desculpa o termo “merda” na cabeça em tudo quanto é time.
-Mauro Beting(no por dentro da bola que agora está pra 11 da noite no BandSports) dizendo que o melhor jogador do ano do Botafogo é o Renato Cajá.Mauro que líquido que você bebeu?Você tá acompanhando as partidas do Botafogo esse ano?Vai acompanhar nem que seja por rádio e não fale o que você não sabe.Você leitor mostre a Mauro Beting quantas partidas Cajá foi bem e quantas ele foi mais e sem enrolações de “ahhh taticamente” viu?
-http://diariodeumaalvinegra.blogspot.com/2011/02/e-mais-uma-vez-botafogo.html um post pra quem é Botafoguense que embora algumas opiniões tenha alguma divergência é um texto muito bom,é da twitteira botafoguense Nathália Pereira!Vale o Relato!
-E quer dizer que Sérgio Guedes foi demitido da Lusa é?Acho que disse sobre isso e digo que isso é um absurdo.O Material da Lusa não merece o treinador que tem,pelo o material merece coisa pior.Sérgio Guedes tentou fazer milagre e como futebol é resultado e é mais cômodo pra todos mandar o treinador ir embora ao invés de muitos jogadores cabeças de bagre ou até mandar os dois embora,aí a corda nesse caso estoura pro lado mais fraco.Torço por Sérgio Guedes aonde ele estiver agora.
-Eu não me acho e nem quero me achar melhor que ninguém,só tenho minha opinião apenas e meu jeito de ser,basta você respeitar e aceitar.
-Se Carlos Leite fosse empresário do Jéfferson,o goleiro estaria lá.Aliás se Carlos Leite fosse empresário de alguns jogadores que mereciam ir pra seleção,provavelmente o boneco de Olinda do Mano Meneses faria isso.Enquanto esse treinador estiver aí,terá tudo isso.Uma coisa é a vontade do torcedor e a outra é do treinador e desta vez a vontade do treinador ainda é somada com sempre algo por trás que são empresários que tem podres descobertos por poucos que tem coragem de investigar e tudo mais.A seleção que estamos tendo é assim.Algum dia se visse um torcedor assumir a seleção será no dia em que Ricardo Teixeira e alguns podres que comandam o futebol sairem.
-Aliás o que o Bahia pretende com interesses a jogadores no qual são resto em vários clubes hein e são resto do resto hein?A da vez no tricolor Baiano é Fahel!Estão pedindo pra passar vergonha hein?Aliás o Futebol Baiano adora pegar restos e inclusivemente a dupla ba-vi.Depois não reclamem de vergonhas passadas em competições por aí.A sorte é que o Vitória lá ainda usa a base que não passou das quartas de final da Copinha,já o Bahia finalista pouco fez com eles e quer se preocupar com jogadores ruins e restos de outros times.Vai entender?
-Quer dizer que mudaram de idéia e aquele chato papo de 1987 e seu título continuam e agora é indo pro lado do Flamengo se reconhecer o título?Eu vi essa pelo jornalista Gustavo Poli.Sinceramente é por essas e outras que as vezes faços boicotes aqui da política CBF e cia e ainda sou xingado e ainda sou desprezado,porque sou a favor das coisas corretas e não da politicagem que muitos fazem.





Acho que é isso!