sábado, 10 de setembro de 2016

Vitória 1 x 2 Flamengo: Série A 2016 no blog!

Foto: Jéssica Santana/Framephoto/Estadão Conteúdo





Série A, Campeonato Brasileiro no único jogo deste sábado.......e o Flamengo consegue mais uma vitória em jogo que teve muita chuva no Barradão.
2 COISAS desde já que precisam ser ditas:
1-Mancini demitido, o torcedor já estava sem paciência com ele, ele já estava fazendo algumas asneiras e escolhas que não duraram ao clube. Agora o elenco é ruim, todo o jogo tem a sua zaga tomando gol e nada será feito. Até o Anderson Barros.......Ê Vitória, insistir com um diretor desses, é convite pra queda.
2-O Vitória contratou Zé Love, o famoso cúmulo do desespero pra ver se faz algo.....olha a que ponto chegou o Rubro-Negro baiano.

Já do lado rubro-negro carioca, por mais que o torcedor esteja empolgado com o que se passa e até com direito a Leandro Damião jogando bem(Nem falo do Diego, porque Diego se sabia que ele viria e atenderia as expectativas tirando a euforia que sempre existe do lado rubro-negro carioca que sabemos bem que tem) deveriam ir com calma, e nada de precipitações de fato.
E o jogo? Jogo que começou todo a vapor do Vitória. O time baiano começou pressionando, jogando duro e indo pra cima. Uma dessas chances iniciais foi o Kieza mandando o rebote pra fora e perdendo gol incrível cara a cara com Alex Muralha, depois o Flamengo foi que fez o Caíque ao menos defender 2 bolas.
Até que aos 21 minutos, surge o gol do Vitória. Diego Renan(que só fez essa única jogada, porque no resto.....além de ser avenida total, foi expulso na segunda etapa) joga rasteiro na área em que Zé Eduardo, vulgo Zé Love mete a bola lá dentro e abre o placar no Barradão, 1 a 0 Vitória.
Depois disso, o jogo deu uma caída, mas o Flamengo aos poucos foi dominar o jogo com direito a bola do Rafael Vaz pra fora e toque de cabeça do Leandro Damião pra fora mas sem tanto perigo. Com isso, o empate do Mengão veio quando em jogada que resulta numa tabela, Pará vai a linha de fundo, acerta o cruzamento na cabeça do Fernandinho para empatar o jogo, 43 do primeiro tempo isso e o 1 a 1 na ida para o intervalo. Zaga que se preze não toma gol de jogador baixinho e não deixa buraco assim....o Flamengo empatou. Agora vale destacar que ouvia uma das rádios e o narrador(que gosto) me solta um "GOLAÇO" para uma jogada que foi NORMAL....não vou citar o nome do cara que fez isso, não to afim de rolo barato, mas é um absurdo omissão de imagens assim.
Na segunda etapa de jogo, as equipes voltaram na marcha lenta e erraram bastante passes, eram muitos erros e parecia jogo de dois times brigando pra não cair. Até que aos 14 minutos do segundo tempo, veio a virada do Flamengo quando na tabela entre Diego e Gabriel, o Gabriel fez a virada do mengão no Barradão.
Veio a expulsão do Diego Renan, teve a bola no travessão do Leandro Damião e sem contar em Caíque evitando o pior para um lado e sendo carrasco para outro em impedir o ao menos 3 a 1 do Flamengo. No final, deu Flamengo e tome o time brigando lá em cima, quem iria acreditar embora se sabia que Diego iria fazer esse time melhorar.
Deu Mengão na Bahia sobre o rubro-negro Baiano.