quinta-feira, 31 de março de 2016

Flamengo 1 x 1 Vasco: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Agência Estado





Teve alguma diferença do Clássico no Mané Garrincha perante ao que aconteceu na cobertura do Blog do Igor dias atrás no Fla-Flu in loco do Pacaembu? Algumas poucas diferenças.
Uma delas foi o caminhão de faltas pra ambos os lados com direito a uma arbitragem TÃO FROUXA, podia ter expulsão ao menos 1 de cada lado. Deixou o pau comer, e de acordo com Jorginho....isso acaba sendo Flamengo x Vasco. Alias me conte uma novidade sobre arbitragem patética no Campeonato Carioca.....disso não há novidade.
Poucas chances de gol, uma primeira etapa que foi até boa e as duas equipes apelando para o banco pra tentar mudar o jogo. Assim foi o clássico do Mané Garrincha onde não se necessitava correr para uma postagem enorme para isso.
Aos 33 minutos do segundo tempo, jogada do Alan Patrick pra servir Marcelo Cirino que de cabeça fez um gol inteiramente comemorado, e tinha que ver a câmera focando no Muricy....parecia que o cara estava apertado e que era jogo pra ver se ele caia do cargo da equipe. Só que minutos após o Vasco empataria o jogo quando Riascos no escanteio empatou o jogo. O Flamengo teve a chance de vencer com William Arão, mas nada de mais aconteceu e assim se andou o clássico do 1 a 1 lá em Brasília onde até em outras épocas quem sabe era postagem do Blog no in loco.

Nenhum comentário: