terça-feira, 23 de maio de 2017

É final: Gocil Bauru vence, elimina Pinheiros e está na final do NBB

Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket




É.....o povão Bauruense não poderia lotar a Panela de Pressão após esgotar em poucos minutos a venda de ingressos nos dias anteriores e tampouco sair de mãos vazias após uma série que ficou complicada e que só mostrou o quanto esse playoff anda maluco e dramático. É do 66 a 60, placar baixo mas suficiente para Bauru chegar a final e o Pinheiros ficar no meio do caminho e o time bauruense que cresceu demais em playoffs e na última parte da temporada, não poderia ficar de fora ainda mais por ter até mais equipe que o time pinheirense. Já o Pinheiros, até fez um ótimo trabalho e até teve físico e até organização para aguentar séries longas de 5 jogos, de fato, há que se elogiar e o César Guidetti tem muito mérito nisso, pois ele fez milagre num elenco ruim e chegou longe com ele.
Que tal sem firulas falar desse jogo 5 decisivo hein? Como foi o jogo? Conto pra você, ao contrário de quem acha que não me ligo em nada......
Primeiro quarto de jogo, um primeiro quarto feio de se ver. Bauru chutando em demasia de fora e vendo o seu aproveitamento ser baixíssimo, enquanto o Pinheiros simplesmente ficava organizado além da monopolização de jogo no Holloway. Isso fez um 17 a 11 além da mão pesada sentida nos dois lados no fim do primeiro quarto, Pinheiros na frente com um pouco mais de organização.
No segundo quarto, com defesa, com organização, com jogo mais simplório enquanto o Pinheiros parou no jogo....a equipe bauruense simplesmente não só passou a frente, mas como abriu uma vantagem considerável e com isso um 34 a 26 na chegada ao intervalo de jogo para os comandados do Demétrius.
Na volta de intervalo, o jogo cai de nível.....quem se dá bem é a equipe bauruense que viu o Pinheiros piorar e depender apenas de quem precisava depender. Tudo foi resolvido no último quarto, último quarto que o Gocil Bauru teve mais inteligência pra liquidar o jogo embora parecia que haveria a famosa negligenciada. Valtinho tratou na sua bola de fora em liquidar o jogo e com Léo Meindl em lances livres para fechar o jogo e botar o time bauruense na final do NBB onde rigorosamente TUDO COMEÇA NO SÁBADO AGORA no Paulistano. Alias, jogo no Paulistano o jogo 1.....tudo não passou de pressão apenas, embora jogo 4 não se define o lugar, o duro de jogar final contra times da Capital Paulista é que não se sabe onde eles mandarão jogo ou que vão inventar algo novo de logística. Jogo 1 na Rua Colômbia, mas o jogo 4 da série podendo ser em outro lugar.....e depois o Igor aqui que é chato demais.
Cestinhas do jogo e da classificação bauruense? Bauru teve 17 pontos do Jéfferson, 11 do Gabriel Jaú e 10 do Valtinho. Já o Pinheiros teve 15 pontos do Holloway e 11 do Gémerson.

Chapecoense 2 x 1 Zulia: Libertadores 2017 no blog!

Foto: Márcio Cunha / Especial





Ê Jogo que só acaba quando realmente termina hein? Quando tudo parecia dar errado, na chuva de Chapecó....surge a virada em 2 minutos, depois de tanto insistir durante o jogo INTEIRO e a vitória que faz a Chapecoense ir pra Sul-Americana numa noite que era pra ser a da classificação histórica a próxima fase, mas pelos os motivos que todos sabem e até vou falar algo embaixo.....
Até vejo a forma que foi o jogo, com direito a 4 bolas na trave, chances perdidas pra caramba uma conquista para a própria Chapecoense durante a própria temporada, em buscar, em lutar....algo que a torcida tanto pede e tá pedindo de fato. E o jogo de hoje foi bem nesse nível.....
Ataque contra defesa, o tempo todo. Na primeira etapa por exemplo, veio o gol do Zulia apenas com jogada individual, 29 do primeiro tempo e a bola é rolada para Arango só desviar no gol, 1 a 0 e num dos raros ataques durante o jogo inteiro. No mais, deu Chapecoense praticamente o TEMPO TODO.....4 bolas na trave, o goleiro espalmando bola, chances incríveis perdidas, até os quase gol contra iriam acontecendo e foi o jogo praticamente o tempo todo dessa maneira, nesse panorama.
Seu torcedor tem que ter orgulho desse time, esse time pode ter defeitos, pode ter um teimoso Mancini, pode ter de tudo, mas não podem reclamar que esse time luta em campo e é assim que tem que ser sempre.
Na segunda etapa, mesma coisa....e quando tudo parecia num dia ruim da Chapecoense depois de tanto insistir sem falar na expulsão do Bello para o time venezuelano que dos 25 minutos pra frente ficou com 1 a menos em campo, nada melhor que os 4 minutos de acréscimos finais dados, a Chapecoense em cima, Rossi chuta a bola, a bola desvia e sobra pra Arthur Caike fuzilar para deixar tudo igual e na sequência cruzamento do Rossi pela direita e o toque de Andrei Girotto de cabeça para a virada espetacular em 2 minutos e com o final tendo Jandrei indo em bola.
Fim de papo, quem foi ao jogo gostou da luta e quem viu também e a Chapecoense consegue a vitória pra terminar assim a primeira fase, com Sul-Americana no meio.






PRA FINALIZAR ESSE ASSUNTO LUIZ OTÁVIO......
Volto a destacar o que penso do assunto. Todos sabem que a Conmebol lá por volta de 5 e pouco que foi definir a perda de ponto da Chapecoense pela a escalação dele contra o Lanús, primeiramente porque a definição em cima da hora quase? Um absurdo!
Sou uma das pessoas que querem a Chapecoense bem, sou uma das pessoas que esperam a recuperação que não tinha dúvidas após o triste acidente do ano passado e disso todos sabem com direito a acompanhar com propriedade outras praças, só que não posso passar a mão na cabeça, se é pra elogiar, elogio, se é pra criticar, critico sempre que necessário.
O que penso dessa situação, até reitero uma fala do Rodrigo Santos em outro dia sobre o assunto: "Tenho notado uma tranquilidade muito grande dos dirigentes da Chapecoense. Acredito que é só pra fora. Clima deve estar bem tenso. Não é dar razão pra A ou B. Na dúvida, tira o cara. Questiona depois. Luiz Otávio não é insubstituível. Agora, se a ACF não viu no dia 10 que o comunicado que tirou Luiz Otávio da primeira final da Recopa (isso eles sabiam)era na verdade um aviso dos três jogos, é falha grave. Mas naquele dia clube disse que era só a automática."
Que a Conmebol é uma instituição sem critérios e cheia de várzeas....disso todos sabem, não precisamos desenhar isso. Se os clubes vão boicotar ou ir em cima da Conmebol....não esperem disso dela, devido ao rabo preso das próprias e sem falar no fato que cada um pensa em si(os clubes, a instituição que faz uma Libertadores sem os Brasileiros se algum dia isso acontecesse se fosse preciso e por ai vai). Pra quem cobra que a CBF deveria ajudar, ela nunca ajudou, acham que vai ajudar agora algum clube brasileiro se o seu atual presidente não pode sair do país que será preso? ESQUEÇAM ISSO, é coisa de desinformado achar que a CBF se meterá no meio com tudo isso em frente.
A Chape pode recorrer e vai recorrer da decisão, embora decisões da Conmebol são dificilmente voltadas atrás sabendo bem disso....e se conseguir recorrer, consegue a vaga e não me venham com asneira de tapetão seja de um lado ou pra outro porque é absurdo também.
Agora a Chape correu esse risco de escalar o jogador, um erro que deveria ser pagado mesmo....e a Conmebol? Ela tem seu lado errado também, porque não comprova mostrar o tal email recebido(alias, os senhores da Conmebol sabem usar email por acaso pra achar um email assim?), se ela mostra se houve ou não.....fim de papo e vida que segue. O RESTO É PERFUMARIA PURA!
Enfim, vamos aguardar pra ver o que rola! No gramado, deu Chapecoense!

CRB 1 x 0 Santa Cruz: Série B 2017 no blog!

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas





Série B na noite desta terça e a vitória do Galo de Maceió no Rei Pelé sobre um Santa Cruz que jogou nada e graças a Neto Baiano marcando o gol no segundo tempo.
O Jogo que esteve bem longe de ser um jogão de bola, a partida como em várias nesta série B.....foi jogo de dar sono, onde se não houvesse outros jogos, estava dormindo nesta altura do campeonato.
O CRB no primeiro tempo teve as melhores chances na reta final de primeiro tempo, enquanto o Santa Cruz criou melhor com direito a 2 defesas do goleiro do CRB Juliano.
Já na segunda etapa, Léo Condé que treina o CRB botou Élvis no lugar do Edson Ratinho e a alteração fez o galo de Maceió chegar junto, pressionar e de tanto apertar acabou saindo o gol. Antes do gol, teve bola na trave, teve Júlio César fechando o gol e no final o gol do Neto Baiano que saiu quando o artilheiro agora no CRB simplesmente cobrou a penalidade(que houve no toque de mão do Anderson Salles) pra confirmar os 3 pontos no Rei Pelé, em Maceió. O Santa Cruz bem que tentou, mas de novo joga mal e perde na série B do Brasileiro.

Basquete Feminino: Argentina perde pra Grã-Bretanha na Bielorrússia

Foto: CABB






Entendam: A Argentina tem se preparado pra nova forma de eliminatória para os Mundiais FIBA, e o primeiro giro das comandadas de Cristian Santander é uma espécie de torneio amistoso na Bielorrússia chamado de Copa Halipskogo.
Este que vos fala resolveu acompanhar a competição, ainda mais o lado argentino que foi convocado para jogar o torneio, manteve a base e até fez algumas mudanças. Se falamos no lado brasileiro em fraqueza nas reposições, no lado argentino não está tão longe disso e nisso que precisa entrar a reestruturação do lado feminino no basquete e até em investimento em demais áreas que ainda estão bem longe do previsto e só o tempo pra ajudar nisso.
Grã-Bretanha hoje, Bielorrússia amanhã e Bielorrússia sub-20 na quinta......os jogos que a Argentina tem para ganhar cancha, experiência e ritmo de jogo pensando lá na frente. É assim que anda a banda.
Sobre o hoje: 57 a 56 e derrota para a Grã-Bretanha em jogo que o equilíbrio chamou muito a atenção e tudo foi ser resolvido na última bola praticamente. Falando do jogo, tivemos um primeiro quarto que a Argentina demorou a engrenar, mas acabou engrenando quando começou a aparecer o domínio interno da Agostina Burani e na batuta da Melisa Gretter com seus passes e jogadas.....pra terminar na frente o quarto por 14 a 13.
No segundo quarto, o equilíbrio se manteve com alguns detalhes até técnicos de ambos os lados. As britânicas tentaram se impor no lado físico, e no lado de girar a bola até chegar melhor enquanto a Argentina tentou na rotação ainda mais com Macarena Rosset, com Ornella Santana, com Llorente se manter na partida e o jogo não mudou de figura. Aí a Grã-Bretanha no final do quarto, até aproveitando a defesa zona feita de outro lado.....termina na frente por 33 a 29 antes da chegada ao intervalo.
Na volta do intervalo, a Grã-Bretanha até chega a voltar melhor no jogo, mas aí que aparece a defesa na sequência de 16 a 9 para chegar ao jogo em favor da Argentina e mesmo que as europeias ficassem com um 45 a 42, a perspectiva chegou a ficar ótima para a Argentina.
Até que aparece o último quarto, a Argentina passando a frente e se mantendo ao menos 10 pontos na frente, graças a Melisa Gretter, a Macarena Rosset e sem contar na Agostina Burani mesmo pendurada em faltas. Burani que levou um choque numa jogada, mas que depois acabou voltando de fato, só lembrando.
Mas a Grã-Bretanha não se deu por vencida, com bolas da Emanuel-Carr, da Handy.....a vantagem que era até grande para um jogo equilibrado, foi tirada e na bola de 3 da Handy, passou a frente a 1 minuto e meio para o fim de jogo, tudo seria resolvido ai.
No lance livre, a Grã Bretanha fez diferença após cada equipe trocar de posição. Restou em 26 segundos, o tempo a ser pedido e a posse para a Argentina que foi armada até chegar a Macarena Rosset que não converteu seu lance em bola da cabeça do garrafão, era a cesta da vitória. Restou fazer a falta na Monakana que acabou errando os seus 2 lances livres, a Argentina não tinha mais tempo e tinha que sair lá de trás......nada feito e derrota na estreia do torneio amistoso, e amanhã vai encarar a Bielorrússia ao 12:30 da Argentina e do Brasil.
Cestinhas/Maximas Puntuadoras: Grã-Bretanha teve 12 pontos da Monakana e 11 da Stewart. Já a Argentina teve 18 pontos da Macarena Rosset e 11 da Agostina Burani.

LNB Argentina e seus Playoffs que começaram.....

Os Playoffs da LNB Argentina começaram, e como na temporada....o Blog se liga e chega junto!!!
Vamos aos jogos desta segunda(melhores de cinco, nas oitavas de final, viu e quarta tem o jogo 2 de cada série)
Fotos do Post: Prensa Bahía Basket, Gonzalo Contreras(@gonzalocontra no twitter)/La Red/Continental(doble Potencia) e La Liga Contenidos.






WEBER BAHÍA 91 X 50 QUILMES
Homenagens antes do jogo(o televisionado da Tyc Sports na noite desta segunda) a turma que conquistou o título da LDD(Liga de Desarrollo, Liga de Desenvolvimento Argentina) e o Weber Bahía saindo na frente na série. A verdade foi que nenhum jogo assim despertou o quesito emoção, nem os mais equilibrados jogos da noite e neste confronto dando a lógica de fato.
Desde o começo de jogo, os comandados de Sepo Ginóbili tomaram conta do placar. Anthony Johnson tomou conta do garrafão, na superioridade contra quem fosse marcá-lo e sem falar nos rebotes e quando o jogo não era interno, tinha Fjellerup, tinha Jamaal Levy e sem contar um banco pra assessorar com bolas do Fernández também. 21 a 10 nos primeiros minutos, 47 a 23 na ida para o intervalo, 66 a 40 no terceiro quarto e em NENHUM momento do jogo o panorama mudou e deu fácil vitória no confronto 1 da série de oitavas entre os dois times.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Weber Bahía teve 18 pontos do Anthony Johnson, 14 do Fjellerup, 11 do Redivo, 11 do Corvalán e 10 do Fernández. Já o Quilmes teve 11 pontos do Eric Flor e 10 do Iván Basualdo.





REGATAS CORRIENTES 92 X 69 LIBERTAD SUNCHALES
É outro jogo de extrema resolução fácil e de Regatas Corrientes fazendo a lógica em casa vencendo o seu jogo e saindo na frente na sua série.
O jogo teve um primeiro quarto absurdamente equilibrado. O Libertad muito com José Vildoza e Juan Brussino no seu comando enquanto o conjunto do Regatas fazia o placar ficar equilibrado e com isso o empate em 19 após o fim do primeiro quarto de jogo.
Já no segundo quarto, começa a aparecer o aproveitamento principalmente nas bolas de fora dos comandados de Gabriel Picatto. Paolo Quinteros, Sims e sem contar o banco de reservas que simplesmente coordenou tudo com o Espinoza, com o Saiz e com o Arengo, além da defesa aplicadíssima no quarto. Com isso, Regatas na frente na chegada ao intervalo: 47 a 29.
Na volta do intervalo, esta vantagem chegou a ficar a 30 pontos. Mas o Regatas a puro controle, e a puras bolas de 3....manteve o placar até o fim do duelo pra sair na frente na série.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Regatas teve 18 pontos de Donald Sims, 14 para Paolo Quinteros, 14 para Fabián Ramirez-Barrios, 12 para Pablo Espinoza e 12 para Saiz. Já o Libertad teve 20 pontos do José Vildoza, 14 do Goldenberg e 10 do Alloatti.







ARGENTINO DE JUNÍN 83 X 92 GIMNASIA
Ganhar em Junín não é tarefa fácil, e disso todos sabem. Agora o Gimnasia que é um dos times mais fracos fora de casa nesse quesito, conseguiu fazer uma proeza ontem em Junín, e venceu o jogo para sair na frente na sua série.
Falaremos do jogo no Fortín de Las Morochas onde....tivemos um primeiro quarto de imediato que o equilíbrio foi o tom do jogo, além das defesas levando desvantagem e no final um 28 a 26 para o Gimnasia no fim do quarto.(Só lembrando que no lado de Comodoro, estreava o uruguaio Federico Haller)
No segundo quarto, o equilíbrio se manteve até os 5 restantes minutos finais de quarto. O Gimnasia fez a sequência do 11 a 1 e com direito a Nico De Los Santos e Johnson sendo peças principais, até o placar chegou a estar 12 pontos na frente, mas Chaz Crawford no jogo interno fez com que os "Juninenses" chegassem a baixar pra 7 pontos a vantagem. Intervalo de jogo, 51 a 44 para os de Gonzalo García.
Na volta de intervalo, o Argentino de Junín de Eduardo Japez volta muito mal e o Gimnasia aproveita para abrir 20 de frente. Pra piorar, perde Juan Cangelosi com 5 faltas e se não é por Crawford....o jogo já estaria resolvido em Junín. Baixaram pra 11 antes dos 10 minutos finais, até a equipe juninense fez essa reação no mesmo quarto, mas a reação foi tardia porque o Gimnasia tratou de liquidar o jogo e semear uma ótima partida jogada. Que noite do Nico De Los Santos, do Johnson e até de Fernández Chávez hein!
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Gimnasia teve 27 pontos do Shaquille Johnson, 19 pontos do Nico De Los Santos, 17 do Fernández Chávez e 10 do Romero. Já o Argentino de Junín teve além da sua rádio principal que escuto os jogos sem funcionar, tivemos 30 pontos do Chaz Crawford, 16 do Mateo Bolívar e 16 do Luís "Junior" Cequeira.







OLÍMPICO 78 X 76 INSTITUTO
Vamos ao duelo mais equilibrado da noite....e com o Olímpico saindo na frente vencendo na sua casa o Instituto.
No primeiro quarto lá no Vicente Rosales em Santiago Del Estero, tivemos começo movimentado por lá. Instituto se garantindo no jogo interno de Clancy e De Groat além do suporte do Rodney Green enquanto o Olímpico ia de Stanic e com Lamonte e Van Lacke inspirados de outro lado. O Equilíbrio se somou com o jogo movimentado e a reta final do quarto onde o Instituto com Gerlero e Whelan nas bolas de fora....fizeram ficar na frente por 22 a 16 no fim dos 10 primeiros minutos da série.
O Segundo quarto, teve o Olímpico empatando rápido o placar, e teve equilíbrio de ambos os lados, o jogo seguiu "parejo" e só na reta final para que os comandados de Fernando Duró fechassem a frente antes da ida para o intervalo. O momento vindo do banco bem feito por Mauro Cosolito fez diferença, 2 bolas de fora, 2 bolas de 3 dele e o Olímpico foi para o intervalo com 39 a 33.
Depois do intervalo, quem volta melhor é "La Gloria"(como é conhecido o Instituto), com Rodney Green, com De Groat atuantes e o jogo empatado de novo. Mas durante o próprio quarto, o Olímpico teve reação e com Stanic dando passes a tudo quanto é direito. Era passe para Nesbitt, era jogada que terminava em bola de Kyle Lamonte, era bola terminada em cesta do Cosolito e "El Negro Santiagueño" termina 59 a 53 antes do último quarto.
Equilíbrio esse que só foi resolvido de fato no último quarto em sua reta final. O placar estava 78 a 74 para o Olímpico e com 33 segundos a vista, isso porque parecia que as bolas de 3 do Maxi Stanic iriam decidir o jogo. Mas o Instituto induziu Stanic ao erro na cobrança de lateral, Rearte pediu tempo, o Instituto cometeu falta de ataque(todo mundo pensando que "Agora vai", mas não foi) embora na sequência o Van Lacke passou errado a bola e Clancy encostou pra apenas 2 pontos. Eram decorridos 10 segundos de jogo. Reposição de bola para o Olímpico, onde Boccia repõe mal, o Olímpico estava brincando com a sorte e o Instituto teve a bola do empate e forçada de prorrogação que não aconteceu porque o ataque não deu certo e o Olímpico sai na frente na série.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Olímpico teve 14 pontos do Justin Williams, 13 do Nesbitt e 13 do Kyle Lamonte. Já o Instituto teve 23 pontos de John De Groat, 13 do Gastón Whelan e 10 de Pablo Bertone.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos a elas!
Facebook.com/blogdoigor05 e a @blogdoigor05(no twitter) são as redes sociais que você pode acompanhar o Blog do Igor e todas as suas atualizações......







-Começo falando de Futebol, e não é que a Ponte Preta acertou com o ex Grêmio, Coritiba, Flamengo Negueba? O que a Ponte Preta quer com jogadores assim? Aí é que me pergunto de fato, foi o Rodrigo, depois o Emerson Sheik e agora o Negueba.....
-E a rodada do Sub-20 no Mundial continua: https://twitter.com/Puntaje_Ideal/status/866685093166936065
-Como você consegue se programar em algo no quesito Brasileirão se a qualquer momento a CBF pode mudar datas em cima da hora? A zona continua....e sem perspectiva de mundo melhor nisso.
-O que a Chapecoense quer com Mário Bittencourt(aquele advogado, que até dentro da política do Fluminense queria se candidatar a presidente do clube) como advogado de defesa no caso Luiz Otávio hein? Só sei que a Chapecoense já entregou a sua defesa no caso na Conmebol e até espera que seja julgado depois do jogo contra o Zulia que será disputado nessa terça em Chapecó. É o famoso: MINHA MÃE DO CÉU!
-E soube via Rafael Henzel lá em Chapecó, o seguinte: Pertences das vítimas chegaram, agora será a etapa da separação dos pertences de cada e entregar as famílias e as rádios. Até vi que teve pertence de transmissão da Rádio Chapecó completamente inteiro como mostraram uma foto mais cedo nas redes sociais(no twitter vi essa).
-Podemos chamar o volante Anselmo que vai para o Sport de reforço? Tão de brincadeira.....
-Futebol Argentino: Sabe o adversário do Botafogo na quinta-feira pela Libertadores(que será jogado em Quilmes e não em La Plata porque terá show por lá)? Pois bem, jogou em Bahía Blanca contra o Olimpo e perdeu de 3 a 1 com direito a começo bom de jogo, mas durante a própria partida foi dominado e tomou a virada em solo "Bahiense".
-Sabe o ex zagueiro de Fluminense, Palmeiras quando era jogador, Agnaldo Liz? Agora está na carreira de treinador e vai treinar na segunda divisão catarinense o Hercílio Luz(outra equipe de Tubarão). Já o Júlio Rondinelli que já foi do Avaí por exemplo.....é o novo gerente de futebol no Atlético Tubarão, Tubarão se preparando para o ano que vem já.
-Depois não entendem porque o torcedor não fica afim de sair pra ver jogo e não querem que as famílias apareçam. Olha este ocorrido de final de semana no jogo Ituano x São José-RS em Itu: https://twitter.com/ituanooficial/status/866383561502359552 é uma VERGONHA.
-No Handebol, logo logo em Junho, teremos o Pan-Americano feminino que será jogado em Buenos Aires com o Brasil e a Argentina no meio, olha a prévia boa do Seu Esporte aí: http://www.seuesportebrasil.com.br/2017/05/vem-ai-o-pan-americano-feminino-de.html
-E enfim, apareceu o novo treinador para a seleção de Handebol Masculina Argentina: Trata-se do Espanhol Manolo Cadenas, é o novo treinador para o ciclo da seleção Argentina masculina no Handebol. Vamos ver se com ele, a Argentina continuará crescendo e sendo tradicional nesse meio, e olha que a fase Argentina agora não será fácil, será de remodelações.....
-Ainda bem que o NETLUSA está de volta, alias na Portuguesa querem a famosa monopolização da notícia, a Lusa assim como em vários lugares precisam ter dois lados, vários lados de informações com cada um prestigiando quem quiser, e quem é da diretoria e dos termos principais que saiba lidar com algo livre, a famosa imprensa democrática precisa existir nos lugares: https://www.facebook.com/netlusa/photos/a.1598388803708598.1073741827.1597820493765429/1896979430516199/?type=3 ainda bem que Lucas Ventura decidiu voltar atrás nisso.
-Basquete, tem gente se mexendo no Mercado: Enquanto da Boca de Bruno Savignani, o Uniceub Brasília dias atrás confirmou renovação de 4 jogadores, enquanto teve o Vasco se mexendo.......tem time que de forma oficial se mexeu hoje: Mogi que tá indo atrás da manutenção da base e até precisa ir atrás de banco para a próxima temporada, dispensou o pivô Gérson(que caberia em muitos times do NBB até pra uma rotação) e o armador Elinho(que o torcedor Mogiano já não aguentava mais) e renovou com Shamell e com o treinador Guerrinha. E aqui é assim, não vou comentar chutes, vou comentar verdades....há que se ter responsabilidades.
-Teve final no Uruguai, jogo 5 da série entre Aguada x Hebraica y Macabi, e o Aguada adia tudo....sim temos jogo 6 e com a série 3 a 2 para a equipe "macabea". Eis o resumo do Doble y Falta: http://dobleyfalta.com/aca-estoy-yo/
-Na NBA, deu a lógica com os lesionados de outro lado.....Golden State Warriors nas finais da NBA e ganhando a conferência Oeste dando a varrida no San Antônio Spurs. E a conferir se é a última de Manu Ginóbili, porque o mesmo Manu já disse coisas diferentes outro dia.....
-Na NHL,6 a 3 no placar, série fechada em 4 a 2 e o Nashville Predators está na Stanley Cup e vai esperar o outro confronto entre Ottawa Senators x Pittsburgh Penguins que está a série 3 a 2 para o Pittsburgh e o jogo 6 será nesta terça
-Copa Libertadores de Futsal, lá no Peru: A ACBF de Carlos Barbosa estreou nesta segunda, goleou o Kimberley da Argentina por 4 a 1, jogo que teve na íntegra pela turma peruana no seu Facebook do futsal peruano além de ser o jogo do rádio com a Estação FM de Carlos Barbosa in loco do Peru. Alias no espaço dado, todos os jogos serão transmitidos: https://www.facebook.com/FutsalFPFOficial/videos/375373539524731/





É isso!