sábado, 11 de outubro de 2008

segunda feira começa os MS de madrid

transmissão: sportv
horário: passará de manhã o torneio

veja a chave:http://www.mutuamad-mastersmadrid.com//pdf/draws/2008/MDS.pdf


sobre a chave,a chave promete.nadal poderá ter gulbis na estreia podendo até ter uma chave dificil.djokovic terá uma chave fácil até talvez a semi que pode pegar nadal,ferrer acho que será eliminado no meio do caminho.podemos ter safin x dayvdenko na segunda rodada(isso se safin passar por llodra),safin que tá na final de moscou.não adianta reclamarem da chave não,a chave até tá legal,pois masters series,olimpiadas,masters cup e também grand slams tem essa dificuldade nas chaves mesmo,seria absurdo se essa dificuldade aparecesse em um torneio de menor expressão ai me preocuparia.
do outro lado da chave temos boms confrontos mais pra frente na chave: federer-tsonga,se os dois chegarem até lá,a chave do federer dá pra ele passar mesmo com a fase ruim,e tsonga pode chegar também,a parte que tem roddick e murray,eles podem chegar bem não duvido muito.
já podemos também ter nalbandian-del potro mais pra frente e tem tudo para ser assim,lembrando que alguns jogadores como canas e calleri estão no qualy e irão conseguir chegar na chave acho.tipsarevic também está no qualy e venceu e se vencer amanhã entra na chave principal.
segunda falaremos mais do MS de madrid.que particularmente teria algo de bom apenas as pegadoras de bola que viram modelos,sensacional hahaha
e se não fosse uma chave dessas seria algo insoso o torneio.

na série B....

CORINTHIANS ARRANCA EMPATE NO FINAL
pois é,o time do corinthians jogou super mal,mas no final após o gol de dentinho o corinthians teve garra para empatar o jogo contra a equipe mediocre do santo andré(que pode até subir ve se pode?).o santo andré abriu 2 a 0,tava super bem mas no final resolveu fazer o que todas as equipes da série B andam fazendo quando joga no pacaembu: dar chutão e tudo mais.resultado,empate por 2 a 2.
mano menezes mexeu mal no time,sorte que mesmo assim deu certo.
creio que o corinthians não tá vendo a hora da série A ano que vem,porque não está jogando mais a mesma coisa,meio que tirou o pé do acelerador.conseguiu empates nos dois ultimos jogos como dizia o wanderley nogueira da joven pan: no bico do corvo.
há o que melhorar.

começou hoje em santos a copa tv tribuna de futsal escolar feminino e masculino

veja os jogos do masculino: http://tvtribuna.wsoma.com/futsal2008/jogos.asp
veja os jogos do feminino:http://tvtribuna.wsoma.com/futsal2008fem/jogos.asp





começou hoje a copa tv tribuna de futsal feminino e masculino no SESC de santos-SP realizada pela a afiliada da tv globo em santos.
diferença que no masculino se tem vários grupos e no feminino só é composto de 16 times.
no masculino temos os destaques para as vitórias do colégio vertex por 7 a 5 em cima do bernardino de souza,com o empate do stella maris(onde eu já estudei em 2002) por 4 a 4 em cima do antonio pacifico,a vitória do colégio modelo por 6 a 2 em cima do jean piaget,notre dame 3 a 0 batendo o coração de maria,colégio do carmo fazendo 11 a 0 em cima do jud.ricardo sampaio.jogos de hoje que ainda estão em andamento e ainda irão se completar,jogos que estão rolando agora e também mais a noite no sesc de santos no masculino e no feminino

NO FEMININO JOGOS EM ANDAMENTO E UM EMPATE NO JOGO DE ESTREIA
joão ramalho 1 júlio secco 1,além de 2 jogos que já tiveram resultado final e iremos atualizar depois(pois o site da tv tribuna não atualizou certos resultados).


COLÉGIO NO MASCULINO GANHA POR WO JOGO
O Colégio Domingos de Moraes nem precisou entrar em campo para conquistar a primeira vitória na Copa TV Tribuna de Futsal de 2008. A equipe adversária, UME Mário de Almeida não compareceu ao ginásio do Sesc, entregando a vitória de bandeja para os adversários, por W.O.


mais a noite e também amanhã falaremos mais de resultados dessa competição que tá pegando fogo.

primeira rodada da segunda fase do futsal

BRASIL 1 IRÃ 0
eu vi esse jogo e sinceramente o irã tá de parabéns,resistiu como pode,teve o goleiro salvando muitas defesas,a coisa péssima que aconteceu foi a torcida apesar do magro 1 a 0 ao inves de aplaudir teve a cara de pau de vaiar.essas atitudes da torcidas cariocas e brasilienses é que são ridiculas.o brasil tá de parabéns apesar do jogo dificil,jogo de 1 time só e o irã foi competente de resistir.




UCRANIA 0 ITÁLIA 4
alguém viu alguma coisa nessa seleção da itália?me respondam!
acidentes acontecem,a italia ganhou de um time que não é confiavel,mas a contagem de 4 a 0 foi bem contundente para a qualidade das duas equipes sinceramente.

PARAGUAI 3 ARGENTINA 3
vacilo argentino outra vez,esteve atrás,virou o jogo e abriu 3 a 2 quando faltando poucos segundos conseguiu deixar a vitória escapar,e tão jogando bem aliás.tem tudo pra fazer jogo duro contra a argentina aqui(jogo que estarei de olho amanhã).

ESPANHA 5 RÚSSIA 2
a espanha tomou susto no inicio,não estava conseguindo achar os espaços,mas a partir de uma falta a espanha começou a jogar melhor e conseguiu virar o jogo,justa vitória

amanhã tem mais!