terça-feira, 3 de novembro de 2015

América MG 3 x 1 Paysandu: Série B 2015 no blog!

Foto: Divulgação/AFC




E o Coelhão cada vez mais está chegando lá e até complicou a vida do Paysandu no quesito subida. A noite foi dele, falo de Marcelo Toscano onde ele está ajudando demais o América a subir e ainda o Givanildo Oliveira estava suspenso e não pode treinar a equipe do banco, algo que na próxima partida contra o Vitória já estará de volta.
Falando do jogo, sem firulas......primeira etapa muito pegada, discussão em demasia dos jogadores e o América MG já na pressão desde o começo onde martelou até conseguir o gol. Em cruzamento do Richarlison foi primoroso a cabeça do Marcelo Toscano que tocou nela, a bola ainda bateu na trave antes de entrar para abrir o marcador na festa americana no Horto, 1 a 0.
O Papão teve as oportunidades onde o Fahel podia ter chutado pra gol ao invés de preferir ir na penalidade e a primeira etapa ficou desta forma no Horto.
Já na segunda etapa, o Paysandu até voltou melhor e com um pouco mais de disposição, mas sucumbiu quando Emerson evitou gol do Coelhão e o 2 a 0 estava prestes a acontecer em favor da equipe mineira. Chute de fora da área, o goleiro do Paysandu espalma nas mãos do Marcelo Toscano que estava um pouco a frente, até o bandeirinha teve dúvidas se validava o gol ou não....e o Célio Amorim(em lance que já viu muito isso no Catarinense e errou) validou de forma absurda o gol. A câmera da TV estava mal posicionada, estava torta, Marcelo Toscano estava um pouquinho a frente sim, 2 a 0 América.
O 3 a 0 só foi consequência da pressão americana e de um Paysandu perdido. Toscano foi servir Richarlison que não perdoou e fez o placar. Ainda deu tempo de sempre ele Yago Pikachu descontar e tudo terminar no Horto. Festa americana cada vez mais chegando lá.
Na outra da noite o Bragantino fez 3 a 1 no Mogi Mirim, notem o segundo gol e a cara de pau do zagueiro que estava em cima da linha com 2, 3 do Bragantino no rebote e quando o rebote foi pegado para o gol do Braga ainda o jogador faz a cara de pau de reclamar do lance onde ele estava ali dando condições, aí é demais viu.

Na LNB Argentina, facilidade xeneize e vitória sobre o Weber Bahía

PS: Infelizmente sem foto!





É do 90 a 60 na facilidade xeneize sobre o Weber Bahía Estudiantes o assunto do Blog do Igor neste post sempre pedindo espaço para as coisas da Liga Argentina enquanto os outros se ligam na NBA e por ai vai.
Boca deu o troco perante a derrota que ocorreu em Bahía Blanca na estreia onde a facilidade foi a favor da equipe bahiense.
Streaming na imagem, Triple Xeneize no ouvido onde destacavam a aparição do garoto Gargallo que apareceu muito bem vindo do banco quando esteve em quadra a favor da equipe de Adrián Capelli(Julián Pagura ex Ciclista é assistente técnico dele, pra quem não sabe).
O Primeiro quarto na La Bombonerita foi equilibrado, muitos erros de ambos os lados.....me fez lembrar um quarto aqui no nosso NBB entre Rio Claro x Liga Sorocabana com as devidas proporções. Só que os comandados de Sebastian "Sepo" Ginóbili abriram 16 a 11 por estarem bem ofensivamente no presente momento, mas o Boca se recuperou e encostou apenas para 1 ponto onde assim terminou o quarto por 16 a 15.
Segundo quarto? Aí apareceu o poderio do Boca....somado a defesa bem feita, a afobação da equipe de Bahía Blanca e também a aparição de Gargallo, Atkins e Freeman com direito as bolas de 3 do Ferreyra(ex Regatas e Estudiantes de Concordia) e do Fabián Ramírez-Barrios(ex Paschoalotto Bauru) para administrar a vantagem de 10 pontos de frente que terminou em 12 na ida para intervalo, 44 a 32 para os de Adrián Capelli, tudo a favor do Boca Jrs.
Na volta de intervalo, o Weber Bahía tentava uma reação....só que toda vez que reagia, tinha sempre uma bola de segurança ou de fora para o Boca manter a vantagem e até aumentar ela. E no último quarto até com pontuação do Atkins e mais bagagem de tempo para a garotada, vitória do Boca bem tranquila na Liga Nacional de Basquete Argentina na La Bombonerita.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Boca teve 21 pontos do Atkins, 13 do Kevin Hernández e 11 do Freeman(que volto a dizer que fisicamente me lembra Sam Clancy do Gimnasia Indalo). Já o Weber Bahía Estudiantes teve 11 pontos do Gastón Whelan e só, porque o resto só pontuou apenas com 1 dígito e não com 2.

Masters 1000 de Paris 2015 nesta terça

Placares e Opiniões......como sempre se faz aqui nos torneios do tênis.
Segunda rodada
[1]Novak Djokovic (SER) v. Thomaz Bellucci (BRA), 7/5 6/3
[4]Stan Wawrinka (SUI) v. Bernard Tomic (AUS), 6/3 7/6(6)
[8]David Ferrer (ESP) v. Alexandr Dolgopolov (UCR), 6/2 6/2
[14]Gilles Simon (FRA) v. Benoit Paire (FRA), 6/4 4/6 6/1

Primeira rodada
[Q]Edouard Roger-Vasselin (FRA) v. Ivo Karlovic (CRO), 4/6 7/6(1) 7/6(5)
Jeremy Chardy (FRA) v. [C]Lucas Pouille (FRA), 3/6 6/3 6/2
Viktor Troicki (SER) v. Jack Sock (EUA), 6/2 6/3
Roberto Bautista Agut (ESP) v. [C]Pierre-Hughes Herbert (FRA), 4/6 6/3 6/2
Borna Coric (CRO) v. Fernando Verdasco (ESP), 6/4 6/4
[Q]Lukas Rosol (TCH) v. Guillermo Garcia-Lopez (ESP), 6/2 2/6 6/3




Claro que vou começar falando com Djokovic x Bellucci, mais um confronto entre os dois na temporada onde até o Bellucci começar bem e quebrando, mas foi quebrado depois e fez o primeiro set como sempre equilibrado contra o sérvio, mas na hora que o set chega a reta final dele é o que se separa um do outro, no detalhe o Djokovic quebrou e fechou o set sobre Bellucci. No segundo set quase a mesma coisa para vencer e avançar a próxima fase do torneio em Palau Bercy.
O Wawrinka teve facilidades no primeiro set, mas no segundo....o Tomic endureceu e forçou tie break onde o Suíço chegou lá, passou de fase. Ferrer teve facilidades, Simon teve jogo duro como esperado pra passar de fase, Chardy venceu o Pouille em jogo bem estranho,  Troicki também venceu fácil, o Coric venceu no detalhe o Verdasco, o Herbert foi eliminado e no mais foi bem isso.
Só lembrando que o torneio tem passado no Sportv2 todos os dias, até a final domingo. E amanhã teremos Federer e Murray estreando por exemplo. Até o Nadal jogou duplas com o Leander Paes mais cedo, um momento sensacional e raro no tênis, perdeu o jogo mas é raro esse momento onde passado e presente estiveram juntos. Também teve Bruno Soares vencendo nas duplas ao lado do Peya, Bruno Soares que ano que vem mudará o parceiro de duplas....vamos ver no que dá.

Rio Claro supera com facilidade esperada a Liga Sorocabana no NBB

Foto: Ricardo Prado/Rio Claro Basquete





Facilidade esperada sim, a diferença entre as equipes é notável e bem nítida e até deu tempo da garotada jogar seu tempo de quadra imposto quando a partida estava resolvida, assim a vitória rio-clarense no Felipe Karan contra a Liga Sorocabana foi por 82 a 67.
Antes quero comentar que curti a entrevista do Marcelo Tamião ao pessoal da Rádio Claretiana FM no programa de Esportes deles as 6 da tarde, vi ele bem centrado com as coisas do NBB, só na hora que foram falar do Rinaldo Rodrigues ele foi tentar meio que tirar o da reta para não causar polêmica penso eu. No mais, uma ótima entrevista do pessoal da Claretiana mais cedo com o Marcelo Tamião.
Falando da partida, o primeiro quarto esteve equilibrado apesar da partida ter começado bem fria e com placar meio baixo. Se viu muitos erros, apesar de Rio Claro ter botado uma diferença pequena que a LSB reverteu e até ficou na frente, mas uma bola de 3 do Caio Ranches faltando uns 50 segundos para passar a frente e terminar o quarto na frente por 16 a 14.
No segundo quarto, Rio Claro apertou mais o passo e com isso com a bandeja do Daniel Alemão para ampliar o placar e fazer 27 a 18 no meio do quarto forçando o Rinaldo Rodrigues a pedir tempo. Tempo que de nada adiantou, Rio Claro com Gui Deodato chutando lá de longe, Caio Ranches aparecendo, Fernando Penna roubando bolas e o Eric Tatu chutando para que a equipe de Marcelo Tamião abrisse vantagem e por mais que a Liga Sorocabana chegou a meter suas bolinhas a vantagem era a favor do agora Leão Rio Clarense, 38 a 27 no intervalo para Rio Claro.
Na volta do intervalo, a equipe de Rio Claro ampliou ainda mais o placar, fez o resultado ficar mais tranquilo e lá quando chegou no último quarto....até a garotada teve seus tempos, se Rafael Soleira não tivesse se lesionado na LDB até ele seria relacionado e jogado no meio da facilidade do jogo.
Eric Tatu, Gui Deodado, Caio Ranches(saiu super aplaudido, não que os outros não saíram, mas ele saiu muito aplaudido), até Daniel Alemão apareceu no jogo e o último quarto a vantagem foi administrada para a vitória tranquila de Rio Claro na estreia do NBB.
Cestinhas da vitória tranquila? Lado Rio Clarense teve 19 pontos do Gui Deodato, 14 para Teichmann e 13 do Caio Ranches. Já o lado sorocabano teve 15 do Renato Scholz(ex Joinville, lembram dele?)e 12 do Ridley.

"Debut" de Nezinho e Franca supera Macaé na estreia do NBB

Foto: NBB Oficial




Diziam que o sonho dele era de ter seu nome gritado no Pedrocão né? Pois enfim, de maneira fria vamos falar que isso acontecerá bastante sem contar nos chuás de Nezinho que vamos ouvir bastante vindo do Jovassi. Algo que tinha dito em outra postagem e volto a dizer: Nezinho está num time onde ele pode dar bronca em jogador, ele pode fazer o que quiser que ainda tem o respaldo do Lula Ferreira e de todos, ele não pode reclamar que não está numa equipe onde ele pode mandar e comandar tudo, algo que ele achava que tinha em algumas equipes e não tinha isso.
O Comando do Nezinho em sua estreia pra atrair um bom público na noite francana e sem falar nos importantes rebotes do Mathias, fizeram o 77 a 73 francano sobre o Macaé de Léo Costa.
Você tinha que ver a animação que o pessoal estava nas redes sociais e em todos os lugares, a carência e o medo de serem saco de pancadas eram tantos em Franca que o perigo rondava. Já tem gente falando em títulos e em demais coisas só por causa de uma vitória.....aí é hora de botar pés no chão, já até estou vendo gente cravar playoff sendo que tá MUITO CEDO pra se avaliar qualquer coisa. E volto a dizer: Time francano pode melhorar com Nezinho e Isaac, mas ainda é muito fraco o elenco, quanto que quando se botou pra descansar a reposição não é a mesma.....é que nem a temporada que o Larry Taylor era importante em Bauru e sua reposição era Thyago Aleo, só pra citar um exemplo.
O primeiro quarto esteve equilibrado, Macaé com direito ao comando de Márcio Dorneles(que conhece demais o Pedrocão por anos e anos Francanos) e do Eddy chegou a abrir pequena vantagem que foi tirada no final do quarto onde empatou com Kurtz faltando 1 minuto e pouco para o fim do quarto. no final era falta e lance livre pra cada lado onde se atingiu as 5 faltas. Isaac converteu pra Franca e o Pedrinho(ex Pinheiros que já tá a mais de uma temporada em Macaé) converteu os lances livres do lado macaense para fechar na frente o quarto por 25 a 24.
Nezinho, Isaac, Bruno Irigoyen....era a equipe francana abrindo vantagem, mas no meio do quarto 2 bolas do Mosso(sim, olha o Mosso aí, agora joga em Macaé) e outra do Márcio Dorneles para passar a frente. Franca de novo voltou a abrir vantagem, mas Macaé chegou de novo pra encostar e encostou pra ficar só a 3 pontos atrás, 47 a 44 para Lula Ferreira e o Franca Basquete.
Uma coisa que o Nezinho terá que se superar devido a ruindade do elenco: Ficar mais tempo em quadra, o jogador chegou a sentir câimbras durante a reta final do último quarto como fazia um tempão que não jogava devido a indefinição que acontecia em Limeira. Isso ele mesmo sabe que ficará acostumado a jogar. Franca amassava o aro no terceiro quarto, Macaé pontuava e o terceiro quarto esteve equilibrado praticamente o tempo todo com vantagem francana na reta final por 63 a 58 antes dos últimos 10 minutos de jogo.
No último e decisivo quarto....esse equilíbrio de tudo quanto é lado continuou. Márcio Dorneles, Eddy....até o Maique ex Franca apareceu enquanto do lado Francano era os reservas tentando manter o nível. Adivinha o que aconteceu? Os últimos 1 minuto e pouco de jogo merecem até detalhes moderados: 1 minuto e 12 para o final, o Mosso tinha andado como reclamou o Jovassi no rádio e a sequência do lance resultou em Márcio Dorneles fazendo Macaé passando a frente e forçando o Lula Ferreira a pedir tempo. Na sequência do tempo pedido, passe de Nezinho para a bola de 3 do Bruno Irigoyen e empate em 73.
Ataque macaense onde de mão e mão a bola chega a bola de 3 do Márcio Dorneles que erra, e o rebote importante acaba sendo de Mathias(Mathias pontuou, deu toco que o Pedrocão foi abaixo, pegou rebotes importantíssimos e ajudou demais nesse final pra Franca.....para você ver que basquete não é só pontuação). Faltando 18 segundos, falta em Nezinho onde ele converteu os 2 lances livres e o tempo pedido foi por Léo Costa, treinador de Macaé. Quase última posse macaense, onde o Pedrinho teve a chance de empatar o jogo que não converteu, Mathias pegou rebote e a falta no Nezinho onde o armador agora francano definiu nos lances livres e 77 a 73 para começar com pé direito no NBB. Macaé pega o Paschoalotto Bauru quinta na Panela de Pressão em solo bauruense, e na mesma quinta Franca joga no Póli contra o Flamengo onde o buraco acaba sendo mais embaixo.
Cestinhas? Lado Francano teve 22 pontos do Nezinho, 19 do Mathias e 10 do Antônio. Já o lado macaense teve 18 pontos do Eddy, 15 do Mosso, 14 do Márcio Dorneles e 12 do Matheus Fontes.

Na LNB Argentina, Libertad vence Regatas em Sunchales

Foto: LNB Contenidos




Mais líder do que nunca, assim vai o Libertad que na hora certa foi concluir o placar contra o Regatas Corrientes e ainda deve ampliar a vantagem se jogar bem e ganhar do San Martín de Corrientes jogando em casa lá na quarta-feira.
O Fernando Robledo com um baita relato na FM Nuevo Mundo a cada bola de 3 do Martínez e seu aproveitamento alto, mal esperava pela a reviravolta no jogo e isso graças a dupla gringa McHopson e Lee Roberts fazendo que o Tigre de Sunchales conseguisse o 100 a 94 final.
O jogo começo com erro de cada lado, até o Streaming travar e os merchans rolarem no rádio vivo de Sunchales. Depois disso, o jogo deu uma emplacada e junto dele o Regatas do Casalánguida abrindo 19 a 12 muito graças a Santiago Scala(Gimnasia Indalo ainda vai lamentar muito deixar perder o jogador para a equipe de Corrientes, vai por mim!), o Libertad chegou a encostar mas o ex jogador do Gimnasia Indalo meteu bola de 3 importante para que o Regatas fechasse a primeira parcial por 22 a 18 a favor do "El Fantasma".
No segundo quarto, os erros do Libertad originaram 9 de frente em favor do Regatas mas aí surgiu Lee Roberts para que essa vantagem só caísse. E o quarto ficou equilibrado de vez, lá e cá, em momentos onde parecia confronto direto entre Martínez x McHopson.....mas o que contava era a rotação onde a equipe de Sunchales esteve melhor e até passou a frente pela a primeira vez no jogo graças ao experiente Mariano Cerutti. Mas o quarto terminou com a bola do Juan Brussino fazendo com que o Libertad fechasse na frente por 41 a 40 no "El Hogar de los Tigres", ginásio em Sunchales.
Na volta de intervalo, o Regatas chegou a voltar bem e na batuta do venezuelano Ruíz para botar vantagem que o Libertad após o começo sonolento fez em sequência de ataques a virada e a abertura de 7 de frente(50 a 43), mas a partida voltaria a ficar equilibrada e aí cai naquilo que falava no começo sobre o relato do Fernando Robledo na FM Nuevo Mundo que se lamentava a cada bola do Martínez ainda mais em aproveitamento impressionante das bolas de 3 pontos enquanto o Libertad respondia do outro, e ele mal sabia o que estava por vir.
66 a 65 e definição nos últimos 10 minutos de jogo. Último quarto que as penetrações do Philip Mchopson prevaleciam sobre as bolas de Javier Martínez....duelo nos ataques "sunchalenses y correntinos". Não entendi o Casalánguida tirando o Martínez de cena, a não ser que ele tivesse pendurado em faltas ou algo do tipo, só sei que a vantagem foi pra 11 pontos e ainda teve o Scala atingindo sua quinta falta. Foi só o Libertad administrar a vantagem construída na reta final e vencer o jogo enquanto o Regatas na hora que precisava de certas atitudes, acabou se complicando.
Cestinhas de jogo/Maximos Puntuadores: Libertad teve 21 pontos do Lee Roberts, 20 pontos do Juan Brussino, 18 do McHopson, 18 do Richard Chaney(jogou muito ontem) e 16 do Alejandro Alloatti.
Já o Regatas teve 28 pontos do Javier Martínez, 17 do Maurício "Pica" Aguiar e 15 do Gary Flowers(ex Boca).
E nesta terça....mais Blog do Igor pra vocês.

Na LNB Argentina, Quilmes volta a perder e Lanús vence em Once Unidos

Foto: LNB Contenidos



O Homem da foto batendo lance livre, trata-se de Omar Cantón. Disparadamente ele e isso até na transmissão do Martín Segura na Esto Es Quilmes da Rádio Universidad de Mar Del Plata foi destaque, foi ele que ajudou a equipe granate a conseguir uma vitória em Once Unidos que era possível acontecer. O Começo de liga do Quilmes já passa longe de buscar vaga ao super 4, algo que todos cogitam nesta primeira parte do campeonato, o que o Quilmes precisa ter além da vergonha na cara e das inexplicáveis atuações pífias em muitos momentos que nem consegue ter uma explicação plausível ou até se tem e a gente não sabe é o fato que tem uma Sul-Americana pra jogar, e em bolas assim não se tem adversários babas onde se pode ganhar e por ai vai.
O Basquete que o Quilmes tem jogado, anda feio como o seu Streaming, anda travado igual o seu Streaming de transmissão e se você olhar para o papel mesmo com os desfalques do Cequeira, Luca Vildoza e Maxi Maciel que não se tem uma equipe tão ruim a ponto de adquirir apenas 1 vitória apenas. Até se pensava que nas vitórias contra Atenas e Colo Colo, o time iria se animar e se emplacar....mas nada disso aconteceu. E ainda pra piorar, a forma que o time perdeu foi na mesma que jogou contra o Ferro no Hector Etchart, se lá o Quilmes demorou quase um quarto inteiro para pontuar, no último quarto de jogo se demorou quase 3,4 minutos para pontuar no jogo e para reverter....até faltando 1 minuto e pouco já tinha pensado "não vai conseguir", pois não demonstrou nem um pingo de força pra isso.
No primeiro quarto, falando deste 84 a 75 tivemos o Lanús abrindo 7 a 3, mas rapidamente em consecutivos ataques....empate e equilíbrio durante todo o primeiro quarto. Eis que surge o sempre motorzinho da equipe de Mar Del Plata, claro que falo de Walter Baxley, falo do americano que está aí....acho que as coisas iriam piores sem estivéssemos sem Baxley e os outros desfalques atuais jogando, a importância que ele tem é completamente fato em Once Unidos. 20 a 15 no fim do primeiro quarto para os comandados de Leandro Ramella.
O Quilmes chegou no segundo quarto abrindo 8 de frente, vantagem que se acabou principalmente quando Omar Cantón e Facundo Zárate começaram a aparecer no Lanús de Germán Intonio e no meio do quarto a vantagem ficou apenas em 1 ponto.
O jogo seguiu equilibrado, o Quilmes abria 5 de frente mas o Lanús corria atrás e encostava no placar, com essa briga parecendo desenho do Tom e Jerry, tivemos 40 a 37 no intervalo em favor do Quilmes.
Volta do intervalo, o Lanús voltou melhor da conversa de intervalo com direito ao elenco granate começar a fazer diferença de jogo enquanto do lado Marplatense só aparecia Baxley. E graças ao Baxley a vantagem ficou apenas em 3 pontos, 57 a 54 antes dos 10 minutos finais de jogo....e o nível do jogo ficou baixo.
No último quarto, apesar de Cantón que estava atuando bem chegar a quinta falta.....o Lanús abriu 15 pontos, naquela sequência que falava do Quilmes apático e sem pontuar repetindo praticamente o que fez no jogo contra o Ferro no Héctor Etchart e quando reagiu era tarde, o time granate administrou o jogo e partiu pra vitória em Once Unidos.
Cestinhas/Maximos puntuadores: Lanús teve Omar Cantón com 17 pontos, 15 para Millsap, 14 para Cantero, 13 para Pablo Bertone e 11 do Daniel Stewart(ex Argentino de Junín). E o Quilmes? Teve 24 pontos do Walter Baxley e 22 do Enzo Ruiz.

LNB Argentina em destaque, Sionista vence San Martín de Corrientes

Foto: LNB Contenidos




E que facilidade para o Sionista.....passes errados, lances bizarros, assim os comandados de Sebastian González tiveram por lá, a atuação beirou ao ridículo e quando se foi tirar a vantagem, já era tarde demais.
O 92  a 84 em favor do Sionista foi sem firulas desta forma: 2 primeiros quartos onde só 1 time jogou e esse time foi o Sionista enquanto o San Martín de Corrientes simplesmente não apareceu em quadra, com inúmeros erros, jogadas sem sucesso, afobações, indecisões....totais trapalhadas onde só um Wood ficava solitário tentando aparecer no jogo.
O Sionista abriu 13 a 4 mas o time Rojinegro chegou a encostar no 20 a 18, mas sem sucesso porque com direito a bola de 2 na última posse do quarto com Emiliano Agostino, o Sionista fechou a frente por 25 a 20 o primeiro quarto de jogo.
No segundo quarto, o Sionista com poderio de jogo bem superior enquanto o San Martín só fazia trapalhada dentro de quadra....abriu 14 de frente e somado até ao banco de reservas que ajudou bastante, com intensidade ofensiva e defensiva juntos também. Na batuta de Sandrini e de Ariel Pau(jogou na época de La Unión de Formosa e bem no dia que anulou Nezinho naquela fase final da Liga das Américas anos atrás), o Sionista dominou o quarto inteiro e com isso 49 a 35 em favor dos comandados de Sebastián Svetliza.
Na volta do intervalo, se o San Martín de Corrientes em 2 quartos nada fez e só se via um Demétrius Jeremiah Wood solitário tentando puxar o carro da equipe, o que me diz da sequência de 11 a 1 onde um 60 a 36 foi aberto em menos de 2 minutos e pouco de quarto? E queriam recuperar-se no jogo? Desse jeito, não dava e o Sionista passou a administrar essa vitória que foi praticamente ganhada aí com direito a duelo entre Wood x Dwayne Jones onde o Jones levou bem a melhor.
A vantagem chegava a ficar controlada entre 25, 20 pontos, mas quando Cafferata entrou na equipe do San Martín de Corrientes.....até que se reagiu e baixou para ao menos 10 pontos, mas com o tempo faltando em 1 minuto e pouco não dava pra reverter e os lances livres definiram o Sionista ganhando o jogo sobre um San Martín desfigurado em quadra e de uma peça só, Jeremiah Wood salvando o time da pior e faz tempo que não via o Sionista pontuar alto desse jeito também, logo eu que acompanho essa querida Liga.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Sionista teve Dwayne Jones com 23 pontos, 19 do West(sim, o ex La Unión de Formosa, o arremesso todo esquisito dele naquela mecânica dele está na equipe de Paraná), 16 do Ariel Pau e 12 do Facundo Giorgi. Já o lado correntino, o lado do San Martín de Corrientes teve 24 pontos do Wood e 16 do Mateo Bolívar.