quinta-feira, 23 de julho de 2009

Na estreia de Luxa,agora quem dá bola é o Santos

Estive aqui na Vila Belmiro mas pra assistir Santos x Atlético PR e até foi ótima a oportunidade de ver tudo.O Torcedor fez a dele:criticou,xingou,secou e fez de tudo e em Menor público fez a sua e conseguiu ajudar o Santos a ir com a vitória de 1 a 0 pra cima do Atlético PR.
Primeiro na entrada se teve ótima explicação e esclarecimento das coisas,foi algo que deu pra se elogiar.
Só no policiamento que foi demorado,mas assim ou seja meia hora depois do horário estabelecido,pica pau até demais.
A primeira etapa foi um saco,horrível as duas equipes não queriam jogar e não se dava espaços ao Santos.Só deu Atlético teoricamente.
o Furacão teve mais chances na segunda etapa,mas o Santos com Ganso e Neymar que não deveriam estar de fora,melhorou de forma até boa,e o Santos aproveitou do descuido e cansaso do Furacão paranaense e fez um golaço com Neymar e aí o Santos segurou o time do furacão e mais uma vitória.Engraçado que no gengibre(foi o que vi)a torcida organizada estar aplaudindo o Luxa e engraçado que tinha aquela confusão de quem bancava quem e tal,estranho isso.O Santos não merece ficar a mercê de torcida organizada que só se mete pra aparecer a única coisa boa que ela faz é a chamada zueira que qualquer time faz bem também.
Espero que Luxa possa enxergar as alterações que fez e o quanto elas podem dar certo e o que colocar eles pra ser titular(pois acho que tá na hora de novo).
Neymar fez um golaço mas esteve mal.
Quero ver até quando essa fase irá durar no Santos.Já o Furacão Paranaense precisa de se arrumar e conseguiu escapar dessa,pois não tem a mesma sorte do ano passado.
Mas foi um prazer enorme está lá fazendo o que gosto e da maneira que gosto.
se você se comporta bem todos ganharão.
Na estreia do Luxa,quem dá bola é o Santos!

Série A hoje!

Falaremos de alguns jogos que rolaram essa noite,o que vi na Vila Belmiro aqui em Santos separei um post especial que depois ou seja daqui a pouco eu falo.Mas vamos aos outros jogos,vi alguns e outros só soube de resultado,por isso paciência e não me interpretem mal.


AVAÍ 1 GRÊMIO 0:Bom o Avaí conseguiu uma falta pra fazer o gol com o Bom jogador Ferdinando e conseguiu um belo resultado,a recuperação foi feita.Já o Grêmio é algo que não se entende,joga bem pra caramba jogos contra times que são melhores que ele e chega no Avaí por exemplo dá aquela pisada no chimarrrão.

SANTO ANDRÉ 0 CRUZEIRO 2:E olha que tinha gente que apostou no ramalhão,gente o Santo André nao é tudo isso que falam e sim um fraco time que vive de Marcelinho Carioca.o Cruzeiro fez a dele e conseguiu ganhar.

FLAMENGO 1 BARUERI 1:O Fla escapou da derrota,aliás aprontou mais uma travessura o time de Barueri.A torcida gritou "ADEUS CUCA!" mas talvez ele fique mais um pouco,no balanço de horas tudo pode mudar.

INTER 2 SP 2:todos aqueles outros jogos eu não vi mas esse jogo pude ver e escutar e ficar de olho.O Inter jogou super bem,dava de tudo pra que o Inter fizesse goleada histórica no SP e de repente parou.D´alessandro com firula,nilmar também e entre outros e aí tomou 2 gols em pouco tempo e até no segundo o Lauro falhou cá entre nós.O Inter caiu de vez e ainda mais agora,talvez devemos ver outro técnico fora se é que no balanço das horas tudo muda.

GOIÁS 2 PALMEIRAS 1:O jogo só melhorou no segundo tempo quando o Palmeiras fez 1 a 0,mas o acidente de percusso aconteceu e o Goiás virou o jogo até com gol impedido.árbitros que nessa rodada foram lamentáveis.Mas o Palmeiras perdeu uma ótima oportunidade de mostra o que é nesse campeonato.

NÁUTICO 2 BOTAFOGO 2:O Botafogo faz gol e depois recua,porque será?
seria desenho de algo?O Botafogo vacilou de novo e aí não tem como mais!Náutico bom negócio até.

Começo da Fase final da Liga Mundial de Volei

A Argentina que pedi tanto respeito,hoje não pode aguentar a variação e os ótimos saques da seleção Cubana que não deu chances ao time de Weber e Cuba ganhou por 3 sets a 1 parciais de:25-22,22-25,26-24,26-24.
já outro jogo que movimentou foi a surpresa Sérvia que bateu de forma avassaladora os EUA por 3 sets a 0 e de forma que nos detalhes a Sérvia se saiu melhor,as parciais do jogo foram de:25-20, 25-23, 25-22.
Amanhã o Brasil estreia contra Cuba e aí veremos o cacife da seleção Cubana contra Brasileira.A argentina terá de secar pra ganhar em sets de saldo talvez.
Essa fase tá boa!Amanhã é a sérvia que folgará pra entrar a Rússia jogando.
Amanhã tem mais!