domingo, 18 de março de 2012

Uniceub Brasília: 3 vitórias,100% na Liga das Américas!

Falamos primeiro da tranquilidade do Uniceub Brasília e do 91 a 61.A foto foi justamente uma do site Esportes Brasília que fez todos os jogos em cadeia com o Jornada Sportiva e anunciava o jogo de hoje lá na Panela em Bauru.
Jogo que era uma exibição de gala aos chilenos que ainda vão voltar pra seu país contando que quase ganharam do Quimsa.Nezinho foi claramente poupado e isso todos notaram,embora ele falou ao Jornada Sportiva que ele estava com desconforto e ao mesmo tempo entregou falando que vai jogar contra o Flamengo 100% inteiro.
Bom que podemos ver Ronald,Bruninho e até Fábio jogando.Aliás faz tempo que Fábio não joga por muito tempo numa partida,e olha que o camiseta 9 do Uniceub Brasília tem o costume e aliás tinha o costume de ser troca principal junto com o Bruninho antes na troca em jogos importantes...só que esta temporada as coisas tem mudado com isso e se vê pouco Bruninho e Fábio em quadra,Bruninho ainda se vê mais mesmo que ele entre 3 segundos para fazer uma falta e mais nada.
Tivemos show de lesões na partida,Ronald que voltou depois,e 2 do lado do Leones de Quilpue.No final 46 a 28 já de intervalo.
Estava muito fácil e muito tranquilo,total show Brasiliense.
E no terceiro quarto...o time chileno por alguns minutos parou nos 28 pontos e viu Uniceub Brasília totalmente de boa...abrir vantagem na Panela para Bauruense ver.
73 a 42 só no final do terceiro quarto,ainda tinha 10 minutos de jogo que aproveitou para todo mundo de ambos os lados jogarem.E ainda teve Arthur jogando muito bem e o Ronald jogando muita bola,isso é bom até para o NBB e cada vez mais a galera ter mais confiança nesse time.
Quarta feira sai o sorteio pra ver aonde Uniceub Brasília vai jogar na segunda fase da Liga das Américas,bem que poderia sair um grupo no Nilson Nelson hein?acharia digno,mas é meio difícil.
Cestinha do Uniceub Brasília?Arthur com 22 pontos e 17 pontos do Ronald com direito a 12 rebotes e o Double-double no jogo(dois dígitos em qualquer desenvolvimento do jogo,seja em pontos,rebotes,assistências,roubadas de bola,toco..se a pessoa consegue 2 dígitos em 2 destes eventos...é chamado de Double-double pra explicar bem a quem não está acostumado e familiarizado com o esporte ainda).
100% de aproveitamento e que venha o Flamengo no sábado que vem,aonde o lugar do torcedor é no Nilson Nelson e durante a semana sei que o twitter do Uniceub Brasília ou até o Globo Esporte DF ou Jogo Aberto DF informarão como será o procedimento de ingressos e o horário de funcionamento das bilheterias no jogo do Nilson Nelson.
Sobre se terá cobertura do blog no jogo como nos últimos anos....durante a semana confirmarei tranquilamente e quem acompanha o @blogdoigor05 verá a qualquer momento a confirmação.
Enquanto isso,o Uniceub Brasília sai revigorado deste grupo e destas 3 vitórias na Panela,100% em solo bauruense.

É Tetra,Federer é Tetra do Masters 1000 de Indian Wells!

Pode comemorar sim,você que gosta do Federer,pode comemorar sim,além do Tetra campeonato,tem igualdade de títulos de Masters Series ou Masters 1000 com Rafa Nadal,19 cada um tem.
E o Federer,teve dificuldades contra Raonic e até Bellucci,desencantou contra Nadal e jogou demais(até me fazendo lembrar Blake x Nadal em outro ano em Indian Wells aonde Blake jogou tudo e venceu)e hoje não deu outra contra John Isner que mesmo tivesse melhorado em movimentação,tá longe de algo,embora 2012 está muito bom para o Americano.
O Jogo em Si,tivemos os dois tenistas confirmando seus serviços e o tie break esperando os dois tenistas,algo que tem nada de anormal e deu Federer após uma bola no 7 a 7 aonde Isner escolheu mal e o Federer ainda botou ela na linha,aí no segundo set e uma quebra importante no 3 a 3 e dali o Federer não perdeu mais,mais um título pra ele!
Final legal de assistir e que não deu nenhuma surpresa.
Fiquem até com os melhores momentos do jogo,e parabéns Federer!

Estaduais 2012 neste domingo

CARIOCA
Falando do Clássico e do jogo do Flamengo.O Flamengo foi na base do venceu,mais não convenceu...o 1 a 0 com gol do Kléberson no finalzinho,jogo ruim no começo,o Frizão merecendo até a vitória pela a forma que jogou.Pior que num jogo desse a culpa ainda será do pobre Diego Maurício que errou gols,pois é.Nessa altura do campeonato o torcedor do Flamengo quer saber da vitória.
Agora um cartaz que vi e filmaram na TV com relação ao quando vaiar e quando apoiar,ensinar torcedor a torcer é algo...frustrante e isso não rola só com 1 time só não,no caso do Flamengo segue rolando isso,mas o time tá jogando nada.
E pra resumir e finalizar o giro do Carioca,vou pegar 2 frases de Botafoguenses que ajudam a resumir o que foi Fogão 3 x 1 Vascão além do Fellype Gabriel fazendo os gols(teve menina que soltou um orgasmo duplo com os gols dele em todos os sentidos)e o Jéfferson defendendo a péssima cobrança do Juninho.As frases são da @_polyanna e do @fogoeterno do ótimo blog Fogo Eterno.Vejam as frases!
@_polyanna disse: Botafogo é um time mto imprevisivel, qnd vc acha que nada vai dar certo, ele vai la e vence o classico com autoridade.
@fogoeterno disse: Torça pelo Botafogo e aprenda a técnica de passar da depressão à euforia em 90 minutos. E da euforia para depressão. E da depressão para...
Basicamente é isso.



PAULISTA
Falamos do que houve no Paulista.Por partes claro e quero começar hoje da Lusa e a sua fase que está fazendo o time ter uma boa equipe,só que....tomou aquela pressão do Oeste e a virada daquelas pra perder de 3 a 2 e briga pra não cair....assim o torcedor lusitano não aguenta mais tanta desordem,preocupação em encher a camiseta e transformá-la em camiseta de carnaval,num mais profundo abadá.
O Time abre 2 a 0 e depois recua e toma a virada em Itápolis,falta de futebol,só pode ser isso,é preocupante,aliás está preocupante demais a Lusa.E nada melhor que uma lusitana pra falar disso,a Michelle Abílio no seu baita blog que é o Boteco da Lusa,e o torcedor se sente enganado com o que a Lusa anda fazendo até agora,aquela Lusa do passado de 2011 sumiu: http://www.botecodalusa.com/2012/03/portuguesa-e-maior-decepcao-de-2012.html
Já o Corinthians num jogo aonde a TV quis mostrar só porque o Corinthians dá mais audiência,aliás um absurdo daqueles que a TV faz mais uma vez e ninguém faz nada.E os reservas do Corinthians ainda foram pagar mico daqueles em Ribeirão Preto.Mas o 3 a 3 foi legal de assistir.Tivemos o placar de bolas na trave que foi: 2 a 2
E numa boa o Comercial ainda foi prejudicado,pênalti mandraque dado ao Timão,não houve absolutamente nada,o árbitro caiu na do zagueiro e naquele momento foi o 1 a 1.Depois disso o Comercial domina na segunda etapa e abre o 3 a 1,o time iria fazer bonito e ainda mais com direito a atuação Eliomar Bombinha e também do Fabão ex SP e ex Santos deixando o seu também.3 a 1,parecia tudo resolvido aí no final de jogo e com direito ao goleiro entregando de forma infeliz,o Corinthians meio que na garra tendo que fugir do mico de perder o jogo e empata no finalzinho,uma lástima do Comercial que fez bonito hoje.Corinthians terá que agradecer a Ramon pelo o empate.E o que me impressionou na emissora que se torce descaradamente em SP pelo o Corinthians,hoje o Cléber Machado me dar uma impressão danada de querer que o Comercial ganhe...pela a situação e pela a partida que estava,pareciam que estavam comovidos com a situação,ou estou ficando maluco?
E por fim,a imagem do clássico que quem viu sabe do que estou dizendo.Falo do Leão sorrindo como nunca vi,é isso mesmo.O SP com 1 a menos,bater o Santos todo titular,num ótimo jogo no Morumbi e falando do 3 a 2 do Morumbi,aonde o SP começou muito bem o clássico e até na frente saiu e podia ter feito mais,já que o Santos ficou cansado e o Santos só atacou uma vez na primeira etapa.
Aí vem a segunda etapa,emoção a vista,aliás os últimos clássicos tem pegado fogo não só em quantidade de gols,mas também no resto.Edu Dracena empatou, e Luis Fabiano acabou virando depois,até seria o jogo de Luis Fabiano resolvendo tudo,até que Neymar foi dar seu troco e 2 a 2 e ainda se viu o árbitro tremendo e não deixando de expulsar jogador com o Rodrigo Caio.E o 3 a 2 com 1 a mais e ainda se viu o Dênis baixando o Rogério Ceni no último lance e 3 pontos para o tricolor em cima do Peixe.E gostei da Ironia do Leão ao pilantra empresário do Lucas,aonde o Lucas é fantoche do Wagner Ribeiro e todos que tem sentimentos sabem disso.






PARANAENSE
A dupla atletiba jogando no Paranaense.Primeiro o jogo da TV por lá aonde o Atlético PR jogou meia bomba e quando saiu na frente e via a partida totalmente tranquila,conseguiu se enrolar e tomar o gol de empate do Roma de Apucarana.Aliás a partida que resume a ruindade do jeito que foi...o gol do Atlético,que mostrou o Spada falhando aonde o Guerrón chutou muito mal e o Spada deu a sua colaboração.A segunda etapa com a faca e o queijo o Furacão pra matar a partida e quando a partida tá tranquila,tem que definir o jogo e o Roma numa bola parada aonde a indecisão prevaleceu e o gol do Roma de Apucarana aparecer.Aliás 935 pagantes no jogo do Atlético,que coisa hein!
De resto é isso.
Já o jogo do Coxa,tivemos um 3 a 1 no qual bem difícil.Ataque contra defesa,o Paranavaí querendo só empate,público de 10 mil pagantes(ingresso esteve caro galera?),chances perdidas e muito mais e o Anderson Aquino virando solução.E no pouco ataque ainda o Paranavaí foi sair na frente,pois é,parecia até que o vermelinho ganharia o jogo.Aí a vaia rolando no Couto e o Geraldo entrando no jogo no lugar do apático Renan Oliveira e o empate rolando já.
1 a 1 e o Geraldo entrou muito bem e até deu passe para o gol do Lincoln que vem fazendo um impecável torneio e o Emerson matou a partida.Venceu,mas tomou uma dificuldade daquelas aonde se não é as mudanças do idolatrado agora contestado Marcelo Oliveira que tem feito besteiras enormes,além da falta de reforços.Aliás dizem que eles estão apostando no Keirrison,se for o Keirrison da Série B pelo o Coxa...tudo bem.Agora se for aquele que no Palmeiras,Cruzeiro e Santos vivia contundido e quando jogava era contestado e se perdia em campo....dinheiro catado e jogado fora,eu disse DINHEIRO FORA.Qual Keirrison vem no Coxa?é risco puro!



CATARINENSE
Por Partes no giro do Catarinense,primeiro falando do jogo da TV e com a liderança do Figueira que fez um 4 a 0 pra cima do Metropolitano em plena Blumenau.Aliás Blumenau e a falta de estrutura do Sesi,a Regional FM de Floripa teve que arranjar uma cabine graças a Sportv que não fez do Estádio o jogo,se a Sportv faz do jogo no estádio...a Regional FM teria que narrar diretamente ou do campo ou sentado em outro lugar e em condições para Antônio Armindo totalmente precárias e engraçado que são 4 rádios que transmitem futebol em Floripa e nada é ajudado para conseguir que as 4 rádios possam narrar tranquilas o jogo.Sorte que a Regional conseguiu uma cabine que era justamente da Sportv-PFC.Uma vergonha.Outra vergonha foi o jogo ser manchado pela a arbitragem,motivo?o pênalti que o Metropolitano perdeu...não foi absolutamente NADA e o Metrô chutou o pênalti através do Rafa Costa na trave e com o Wilson tomando um cartão bobo.
Se alguém tivesse que sair na frente naquele momento era o Metropolitano.Aí vem a segunda etapa..só que antes disso as expulsões do Branco e do Pantico que fez de tudo pra ser expulso em Blumenau.A segunda etapa surge e o Figueirense não faz muito para a vitória com o Aloísio deixando a marca.E sobre o pênalti do Júlio César,expulsão injusta do goleiro e não houve ABSOLUTAMENTE NADA.Foi escandaloso o lance a forma que o Ronan fez.Ele conseguiu barrar o Rodrigo Dalonso nas burradas feitas e como em SC não tem geladeira...não é nada feito e nada farão.Enfim,no saldo o Figueira vira líder do returno na frente não tendo mais ninguém.
Nos outros 2 jogos de hoje,tivemos o show do Lucca e com domínio daqueles e um resultado que até favoreceu o Brusque se tivesse feito a sua parte,7 a 0 e que poderia ter sido muito mais,aquela goleada que faz o Tigre sair daquela situação de futebol ruim...e começa a se acertar na mão do Sílvio Criciúma e com direito a Zé Carlos fazendo seus gols também.
E a Chapecoense e seu dilema na estreia do Itamar Schulle hein?Um time desarrumado e com sufoco até pra atacar contra o Marcílio Dias.A Ala Oeste do Índio Condá foi interditada.
Gol de bola parada na primeira etapa pra dar aquela tranquilidade aparente e na segunda etapa ainda conseguiu tomar sufoco do Marcílio e ainda com 1 expulsão pra cada lado,sorte que no finalzinho o Eliomar conseguiu o gol,mas tem muito que fazer e ainda mais na quarta feira contra o São Mateus e uma possível retranca.Tá preocupante,o venceu mais não convenceu.


GAÚCHO E O JOGO DO GRÊMIO
E que facilidade hein?Só que vi um comentário por aí,que sinceramente eu tenho que discordar plenamente e o motivo?O Estadual era bom para todo mundo jogar....e agora só porque a dupla fez goleada final de semana é que precisa de botar o time B ou os reservas?O Inter tem muito que evoluir mesmo tivesse ganhado ontem e hoje o Grêmio goleou o Veranópolis no qual podia ter feito muito mais,4 a 1 foi pouco demais.Aliás o Grêmio tem que colocar time titular sim,não se sabe como o time está sendo feito,e com a fraqueza de elenco que o Grêmio tem e isso já falei umas 500 mil vezes e até com jogadores e endeusamento total...tem que botar os titulares sim,até porque não tem jogador que merece ser titular do time e muito mais.E o engraçado que o Grêmio matou a partida nos contrataques,porque o Veranópolis estava com posse de bola e até botou o Victor pra trabalhar muito.O VEC,teve gol anulado injustamente,não teve falta no Victor.
Até o Fernando e o Gabriel...deixaram a sua marca hoje,de tanta tranquilidade que estavam.
Na segunda etapa que aí tudo mudou e com direito a Bertoglio entrando muito bem como sempre,embora o Veranópolis com o Lê descontou quando o Grêmio tirou o pé numa partida praticamente definida.
O Grêmio ainda tem muito que fazer,muito mesmo,pra calar a boca deste que vos fala e de muitos que duvidam do time e se confirmar que o time é bom...embora...acho o time fraco,Kléber não é craque de forma alguma e Marcelo Moreno também não é craque e quem poderia jogar bem como Marco Antônio...nada tem feito e tá devendo muito.
Vida que segue no Grêmio.E o Victor evitou um pouco mais na defesa.


MINEIRO
Falo dos jogos de Galo e Cruzeiro,aonde vamos por partes claro.
Primeiro o Galo que não jogou nada ainda mais na primeira etapa,mas o Cuca como sempre mexendo no time e o time virando o marcador em Nova Lima contra o Villa Nova que ainda insistem falar que é clássico só porque o time é de Nova Lima.Nova Lima é que nem o ABC em SP ou a baixada fluminense,por isso justifico que não chamo de clássico.
Cuca ouvacionado e com razão,pois ele está fazendo o time jogar e queimando minha própria língua,já que não curto o Cuca.
Já o Cruzeiro goleou a Caldense por fáceis 5 a 0 em Poços de Caldas e com direito a gols de tudo quanto é jeito,gols de Anselmo Ramon,baita atuação que virou redundância pura do Montillo,desde o começo do jogo a Caldense não teve resistência alguma.Muito fácil.





BA-VI NO BAIANO
Que Ba-Vi sensacional hein?Ba-vi que premia quem foi lá e quem acompanhou o jogo e blogs e sites que se prezem acabam falando deste jogo de forma especial e sem médias e mesmo com médias o jogaço prevaleceu.
Com 7 minutos o Vitória tinha feito 2 a 0 e ainda viu Neto Baiano perder um gol incrível e tava cheirando naquele instante a uma goleada histórica que até se temia pela a situação do Falcão.
21 e 22 minutos o Bahia conseguiu mudar o jogo em si e um baita empate com Souza e Gabriel.
O Jogo claro uma hora cairia de ritmo e acabou caindo,Geovanni e suas faltas,uma deu no goleiro Marcelo Lomba e a outra resultou em gol e 3 a 2 num jogaço sem palavras.
Surgiu a segunda etapa no Barradão,Neto Baiano saiu lesionado e o jogo foi lá e cá,Bahia perdendo chances com Souza e o Neto Baiano perdendo outros também.Jogo lá e cá,totalmente.
E claro tudo decidido no detalhe aonde o Bahia decidiu pressionar e aplicar o sufoco até o final.Marquinhos do Vitória saiu nervoso porque foi substituído.
No final o Vitória administrou a vantagem e conseguiu segurar a vitória e deu Vitória de Cerezo pra cima do Bahia de Falcão num jogaço de bola.
Só que tirando o espetáculo e o show,tivemos violência fora dele com ônibus apedrejados e feridos e mais feridos...um ABSURDO como sempre e até quando isso vai continuar hein?




CEARENSE
No Cearense,Ceará e Fortaleza jogaram.Fortaleza tropeçou feio,jogo corrido na primeira etapa e o Horizonte conseguir o gol aos 35 da primeira etapa.Na segunda o Fortaleza com as alterações melhorou,mas não o suficiente pra conseguir a vitória e muito menos o empate.
Já o Ceará que comemorou demais essa derrota inesperada do rival,teve o Guarany de Sobral em casa e ganhou por 3 a 1,em 37 minutos a definição do jogo e com direito a golaço no segundo gol e com direito a 2 a mais que o Ceará ficou,e se quisesse poderia ter apertado o passo,até pela a quantidade de 2 a mais que o time tinha.Muita facilidade e a diferença entre os dois diminui um pouco.



PERNAMBUCANO
Náutico e Santa jogaram neste domingo.Primeiro o jogo da TV para Pernambuco em Santa Cruz do Capibaribe aonde o Náutico jogou feio e arrancou um empate por 0 a 0 contra o Ypiranga.Aliás o Náutico tomou um sufoco danado,que concordo quando a torcida reclama que o time anda muito mal.Um empate de mal gosto e com alterações “a Lá Joel Santana”,sem emoções na primeira etapa e na segunda se viu o Náutico só recuado e segurando o empate,foi vergonhoso a falta de ambição do Timbu.
Já no 2 a 1 do Santa em Caruaru,o Central pode perder mando de campo,um torcedor burro foi tacar um chinelo no bandeirinha,absurdo.Gols na segunda etapa e emoção de fato também,jogo mesmo com o gol do Central foi lá e cá e o Santa conseguindo o empate minutos depois,o jogo depois deu aquela caída e o Santa fez a virada com sempre ele Dênis Marques e ainda teve um contrataque pra fazer mais um em Caruaru.



BRASILIENSE
Rodada tensa aonde no final das contas,todas as atenções ficaram pra Gama x Luziânia.
Mas antes,falo do jogo fácil que o Formosa fez e o 5 a 2 em cima do Dom Pedro,em 28 minutos o Formosa matou a partida e depois de tantos jogos aonde perdeu gol e viu o adversário sair na frente,desta vez criou chance tranquilamente e até matou a partida e fez ela ficar tranquila demais,de resto foi só levar tranquilamente a partida.
O Brasiliense fez a sua parte,graças a Teco no Abadião e a vitória de 1 a 0.Claro que a TV Brasiliense não pegaria lá,já viu alguma transmissão direito pegar no Abadião tirando as rádios daqui e sem contar na chuva que todo mundo toma lá,palavras de quem já foi no Abadião chovendo.
O Brazlândia fez também a sua parte ganhando do time do Marcos Soares,por 3 a 2 e se classificou pra próxima fase.
Aí tudo foi decidido nos últimos minutos,o resultado já não interessava ao Gama que era a sensação do campeonato,time da baita dupla Kelvin e Paulo Renê e aí o gol nos acréscimos do Luziânia e o Gama está fora da semifinal.
Luziânia x Brazlândia e Brasiliense x Ceilândia serão as semifinais,e quem joga em casa são Luziânia e o Ceilândia.
Que rodada emocionante.





GOIANO
Até o futebol Goiano acabei acompanhando a fundo hoje.Goiás e Vila Nova jogaram e as rádios goianas se dividiram no jogo.
O Jogo do Goiás em Rio Verde foi um jogaço,4 a 3 de alto nível e se não é o chutaço do Thiago Mendes que passou pelo o zagueiro e fez o gol..o Goiás tropeçava em Rio Verde.Um jogaço,aonde na primeira etapa só pra ter uma ideia com o gol do Tolói...foi pra 2 a 1 em alguns instantes.Aliás show de viradas,uma hora o Rio Verde esteve na frente e depois o Goiás ter que virar o marcador.Uma das melhores partidas do campeonato.
Já o Vila Nova ganhando em Aparecida de Goiânia com um baita gol do Rondinelly no segundo tempo,em jogo que não foi tudo isso.Primeira etapa o Aparecidense dominou mas quem conseguiu o gol foi o Vila e na segunda etapa o Aparecidense cansou e o Vila no contrataque matou a partida num 2 a 0.
Goiás é líder e o Vila Nova está entre os 4 do campeonato.
Nos demais resultados,tome de link,aliás era pro Goiás ter sido televisionado,mas como a afiliada da Globo em Goiás quer folga...aí preferiu Aparecida de Goiânia pela a distância.



É isso galera!

Observações,Opiniões e tudo mais neste FDS!

-Já começo com uma notícia na qual já se propagou muito,ontem(sábado)faleceu a voz do Turfe Brasileiro.Lembrava dele no Extinto Mesa Redonda Rio da CNT que fazia ele ao lado de Garotinho José Carlos Araújo,Gérson e Gilson Ricardo.Aos 77 anos,falece Ernani Pires Ferreira,que Deus receba muito bem ele lá em cima,cara do bem e a voz do Turfe de nosso país.Cara do Bem,não tive a chance de conhecê-lo,mas a contribuição que ele fez ao esporte foi muito boa.
-Vamos com uma foto bacana,na qual mostra uma espécie de card ou anúncio para informar as próximas partidas da Liga Sorocabana no NBB,nesta vi no site da Liga Sorocabana e resolvi botar aqui.Muito legal mesmo,lembrou uma outra feita deles quando foi anunciar pela net o jogo contra o Uniceub Brasília no Gualberto Moreira.Aqui a foto!
-Quem segue o @blogdoigor05,viu perfeitamente o que ocorreu ontem,nem preciso ficar repetindo mais nada.
-Quem quiser falar alguma coisa sobre os jogos de ontem(NBB,Liga das Américas e Estaduais)fiquem a vontade,pra isso que serve os comentários embaixo.É o que há!
-Aliás,a Rádio Cidade de São José dos Campos hein...não tem UM JOGO DO BASQUETE JOSEENSE QUE ACONTECE e isso os locutores não tem culpa...a rádio ficar sempre fora do ar e a gente tendo que ficar acompanhando jogos emocionantes no chutômetro,já que nem sempre scout funciona.Vamos tomar uma providência se estão realmente preocupados com a querida audiência pra bater outras rádios joseenses.Me deu aquela raiva em ver que em todo o jogo do time de São José no basquete(o último aonde a rádio pegou foi contra o Flamengo e isso tem tempo)a rádio não funcionar e nem sempre o scout pegar.E depois o resto fica com aquela cara...que coisa né?A Rádio não é só pra São José ora!Mereciam esse Fio Terra a algum tempo já,gosto da rádio...só que como ela é a única que passa basquete na cidade...deveria se preocupar com isso.ACORDA GALERA!!!
-Que tapeiam outra pessoa,pois a mim não me tapeiam fácil assim.Estou falando da torcida da Liga Sorocabana em SP que veio 2 ônibus,mas na foto abaixo que esteve no twitter da LSB,parecia que era só 1 ônibus apenas.E ainda queriam fazer o melhor público fora de casa.No Paulistano,São José e Flamengo tiveram público que superaram isso,até o Pinheiros.Vão tapear outra pessoa,com todo o respeito,aqui é compromisso com a verdade!Olhem a foto e tirem a conclusão
-O que foi lamentável de ontem,foi a TV que tem 3 canais e parou de transmitir um jogão entre Unitri Uberlândia x Flamengo no meio do caminho.1 canal com Vôlei,outro com VT de Futebol de Areia e o outro com Federer x Nadal...pra que a TV tem 3 canais hein?ABSURDA ATITUDE,é essa TV que endeusam demais,todos beijam as mãos para tudo que acontece,nada é protestado.Aí rádio são proibidas de trabalhar,tudo fica bonito e vão falar que tudo foi bonito.Acontece a mesma coisa por pelo menos 2 temporadas e estamos na terceira e ocorre este tipo de coisa sempre.Tá tudo errado,só o site que é bonito.Liga,Globo,ninguém fazendo nada.Foram tantos casos,mas tantos casos que não dá pra dizer isso.E o pior...ao invés de todos se unirem...é cada um reclamando de cada lado e no final quando vai acertar as coisas,ninguém peita a Liga,todos esquecem desses detalhes e tudo tá “lindo”,sendo que a omissão é que nem a do futebol.
-E a ditadura tá rolando no Avaí.Não bastou a vitória na base do venceu mas não convenceu num jogo ruim contra o Brusque...a polícia lá na Ressacada proibir uma faixa com dizeres “fora Zunino”.Também fui lidar com a falta de organização do Avaí,a Carmen Furhmann do blog “O Meu Avaí” estava resolvendo um problema e o telefone que davam era aquele que não era recebido as chamadas,era telefone fora do ar.Ou seja,as zonas no lado da Ressacada segue a mesma coisa e sem contar que o twitter está sendo usado para muita coisa.O Avaí segue uma zona.
-Cada vez mais fico vendo,o quanto as pessoas que curtem tênis tem uma raiva do Nadal impressionante.Claro que tem atitudes que justificam isso,mas o ódio é tremendo.Até pela a forma que o Rafa joga...nem todos gostam,até preferindo o jeitão do Federer e de um Djokovic jogar.Pois é.Aliás acontece o contrário sim,pra deixar claro.
-Faço uma outra pergunta a você leitor: Não acham que respeitar tal time seja no esporte que for não está sendo confundido com babação de ovo?Respeitar não é falar a verdade tirando a parte do vamos torcer?Ou não é nada disso que pergunto?Queria saber o que você pensa dessa inversão de coisas.
-Vi a Esportes Brasília cortar a transmissão do Jornada Sportiva no meio e olha que ela era a única a repassar a transmissão,já que o site do Jornada estava com problemas.Absurdo hein!
-Aqui não adianta,não tem média.Posso gostar da coisa,mas elogio quando for preciso e criticar também.
-Aliás criticar algo,significa você não gostar de algo ou ser menos algo ou anti alguma coisa?Pior que pra alguns significam e o melindre é total.Todos tem direito a criticar,desde que seja com educação.
-E o Romário segue abrindo a boca: http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2014/noticias/0,,OI5671175-EI18776,00-Romario+critica+uniao+entre+Governo+e+Fifa+e+chama+Brasil+de+circo.html  e nesta ele mandou super bem,não tenho facebook mas tudo que o Baixinho fala,acaba sendo espalhado e propagado.Essa é a Dilma que todos falam que ela é boa e que tirou(não fez o que o Andrew Jennings queria que fizesse e quem acompanhou sabe do que estou falando)Ricardo Teixeira.
-Aliás a melhor opinião sobre isso da saída do Ricardo Teixeira,foi de Sérgio Badá ontem no Clube da Bola da Ric Record.Aliás sensacional ele ao lado do Rodrigo Santos.
-Ahhh falando em Rodrigo Santos,o Rodrigo fez um perfeito post no blog dele sobre o papo da Ric Record em SC entrar na briga pelos direitos de transmissão do Catarinense 2013 e com direito a uma briga tremenda com a RBS(afiliada da Globo em SC),veja o esclarecedor post: http://www.blogdorodrigo.org/2012/03/ric-entra-na-briga-pelo-catarinense.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogdorodrigo%2FmQik+%28Blog+do+Rodrigo%29
-A F1 Aconteceu nesta madruga,perdi a volta da Vanessa Ruiz ao rádio cobrindo a F1(desta vez ela foi pra Estadão-ESPN,mais um acerto da emissora),mas paciência..tem outros GP´S e até de manhã pra a gente ver e comentar.Não falo se a prova foi chata ou não,porque não vi ela,como aprendi que não se comenta o que não se vê....fiquem com o resumo da prova no link que peguei do Terra,deu Button com Vettel em segundo: http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/noticias/0,,OI5671299-EI12987,00-Button+domina+e+abre+temporada+com+vitoria+na+Australia.html
-Logo logo a relação de Rádios do NBB será atualizada,tem mudança por aí nas rádios.
-Fazia tempo que não via o Futebol de Areia rolando e que falava algo sobre a competição.O Brasil em mais uma final neste domingo contra o México pela Copa América de Futebol de Areia e no sufoco deu 4 a 3 para o Brasil e o México jogou muita bola e teve muita emoção até o final.Jogaço!
-2 rodadas e a Liga Futsal tem esta classificação,só 100% pra Carlos Barbosa e Orlândia/Intelli,a Krona começou mal e tem muita equipe que começou até bem também,veja a classificação e segunda tem mais rodada: http://www.futsaldobrasil.com.br/portal/liga2012/classificacao.php
-E a Champions League teve o sorteio nesta sexta e os jogos são esses:
QUARTAS DE FINAL:
Jogos de ida:27 de março
Apoel x Real Madrid
Benfica x Chelsea
28 de março
Olympique x Bayern de Munique
Milan x Barcelona

Jogos de volta:
3 de abril
Barcelona x Milan
Bayern de Munique x Olympique
4 de abril
Chelsea x Benfica
Real Madrid x Apoel

-Esse post que quero mostrar e ajudar a propagar,é sobre o quanto a chegada de mascotes faz as crianças aparecerem no ginásio.Falo desta vez do Kong da Winner e também no estádio lá em Limeira do Léo Nino da Inter de Limeira,o Edmar Ferreira em seu blog fez uma baita demonstração e explicação disso,aliás lugar de criança também é no ginásio e no estádio se divertindo,esporte é pra todas as idades e para as mulheres também: http://blogdoedmarferreira.blogspot.com.br/2012/03/mascotes-leo-nino-da-inter-e-kong-da.html
-O Flamengo de Guarulhos...querem saber como anda a equipe?O Blog do Paulinho resume num post só: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/03/16/com-gestao-corinthiana-flamenguinho-esta-proximo-do-rebaixamento-na-serie-a-3/
-Ao jogador que teve uma parada cardiorrespiratória que foi o Muamba e isso ocorreu em partida ontem do campeonato Inglês...que possa melhorar e que possa sair dessa situação que não está sendo fácil.


É isso e logo tem mais,se os imprevistos deixarem!