sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Olha a Série B com análise aqui geente!

Pois é,tivemos 4 jogos nessa sexta feira e vamos saber como foi as partidas.


CEARÁ 1 DUQUE DE CAXIAS 0
Sinceramente,foi no bico do corvo e com gol de Geraldo e segundo os cearenses faltam 2 vitórias para o Ceará subir para a série A.Acho que terei de infelizmente mudar a enquete do Blog,ai ai ai ai ai.
E olha que se o Figueirense tropeçar amanhã está perto da série A o time do Ceará.
Na segunda etapa o Duque de Caxias ao contrário de muitos times levou mais uma partida a sério,Tudo bem que não tem tantos torcedores e tal,mas jogou fora e muito bem e merecia até um empate dentro do Castelão.
Ceará ganhou de forma no bico do Corvo.
Valeu a frieza do Ceará,pois o Duque merecia um empate pelo menos.E ainda o Pc Gusmão reclamou da arbitragem até induzindo má intenção e até falando a seguinte frase: estamos jogando contra tudo e contra todos!
até a arbitragem entrou nessa hein e contra o Duque de Caxias,hein?


AMÉRICA-RN 4 PORTUGUESA 0
Sabe quando passa 1 passa a boiada?pois foi isso que aconteceu,cheguei e ouvi o jogo(pela a Rádio Globo do narrador Gustavo Villani,que é um baita talento da cidade de Marília,mesma cidade de Osmar Santos e Dirceu Maravilha) e sinceramente a apatia da Lusa nesse jogo e o conjunto de erros da defesa e ainda mais contra o ataque do América de Natal que é um time rapidíssimo.Vitória importante para o time de Natal e complica-se a Lusa,pois a Lusa de Domingos agora terá que buscar pontos contra o Guarani em Campinas e terá a volta do Canindé(graças a Deus)contra o ABC logo após.Situação difícil pra portuguesa,tem chance mas é difícil.Nem o torcedor number one da Lusa Eduardo Affonso(repórter da Eldorado/ESPN)crê na subida,para você ver como é.


BRAGANTINO 4 FORTALEZA 1
O Bragantino fez mais uma vitória contra times da zona de rebaixamento e contra mais um time que está doidinho pra cair.Hoje passou contra o Fortaleza de forma até sortuda e resolução feita na bola parada com o lar dos velhinhos(pois o Bragantino tem Adãozinho,Sérgio Manoel,Lúcio Bala e entre outros) e aproveitou sabe mais o que?a atrapalhada da defesa do Fortaleza que falhou em uns 2 ou 3 gols.O Fortaleza perdeu gols também que não se pode perder,mas não teve domínio total do jogo não,só na segunda etapa.O Fortaleza faz força pra cair,é bom tomarem cuidado.
e só para se ter uma idéia,o time está com medo da represália dos torcedores,até que não se informou a chegada de volta a capital cearense.Mas também se informa né,daria confusão e rolo certamente.O Braga,apesar da vitória segue lá no meio da tabela,lugar onde vai ficar no final das contas.


ATLÉTICO GOIANIENSE 5 BRASILIENSE 1
Só 1,eu disse UMA rádio daqui passou o jogo do Brasiliense e trata-se da Rádio Capital(mas com conexão a rádio Brasil Central de Goiânia),mas pelo menos se esforçou pra mostrar o jogo apesar de conexão com uma rádio de Goiás.Mas eeee preguiça de ir pra Goiânia numa sexta a noite hein?se fosse pra beber ou pra pegar alguma mulher e dá bola nas costas de alguém as pessoas iriam numa boa,mas como é o futebol e o futebol de Brasília a má vontade prevalece.
Continuarei batendo nessa tecla e baterei mesmo.O Futebol de Brasília se cresce com divulgação e vontade de rádios transmitirem os jogos e não por OSMOSE e nem BOLA DE CRISTAL e nem com MÁGICA.Eu se estivesse em alguma rádio daqui,me disponharia a ir pra alguns locais e acompanhar o Futebol de Brasília,coisa que muitos não disponhariam e nem fariam.
QUANTA MÁ VONTADE E VERGONHA NA CARA QUE É BOM,ELES NÃO TOMAM!
Pra transmitir jogos clássicos cariocas e paulistas é fácil,agora dava pra PELO MENOS fazer tubo hein?até pra Goiânia,estão boicotando tudo.
Impressionante realmente,não sei mais o que dizer,mas vou bater nessa tecla.até times do interior quando os times não estão disputando mais nada são mostrados e de forma considerável.
Esse é o Futebol de Brasília e as rádios daqui me fazem rir realmente.É UM MARASMO TOTAL!
Mas mudamos de assunto e falamos do jogo,jogo que sinceramente pra um time tomar 4 gols em apenas 6 Minutos,eu disse 4 GOLS EM 6 MINUTOS,só pode estar de brincadeira e a seriedade 0.O Brasiliense está igual o Corinthians,tocou o dane-se pro campeonato(pra não falar coisa pior).Corpo mole que não acaba mais.E é capaz de sobrar pro Gueldini,infelizmente.Aliás o Gueldini podia se mandar,pois se os jogadores e a parte interna com demissão de massagista,de roupeiro e tudo mais e sem contar que o Luís Estevão é o técnico do negócio,aí não dá.Enquanto continuar dessa forma,o Brasiliense seguirá totalmente atrasado.Time bom?o Brasiliense tem,só que tem jogador que joga na hora que quer,tem dirigente que escala time e monta panelinha e olha que isso não é de agora,faz tempo que isso teve começo e fim não terá e o torcedor está farto de ver o time representando mal a capital do país(que tem nada a ver com a roubalheira dos políticos que até alguns são de fora) numa Série B do campeonato Brasileiro.O Atlético Goianiense na tiriça de seu adversário,podia ter encaixado 10 a 1 e não 5 só.5 foi pouco perante a partida.
e o Dragão goiano segue na disputa e na briga pra uma das vagas para a série A ano que vem e chance você tem.
sem mais o que falar!

Classificados no Feminino.Copa Tv Tribuna de Futsal Escolar!



Vamos ao raio-x dessa terceira rodada no feminino,quem se classificou e os resultados e depois vamos para a prévia.Tudo começará amanhã no Feminino além do Masculino também claro.
Vamos a tudo aqui no Blog que acompanha a competição também,além do site da competição.

Grupo 8
JULIO MARTINS4 x 0PRESIDENTE KENNEDY
JULIO SECCO 0 x 2 LIONS CLUB

Grupo 9
JUDOCA RICARDO SAMPAIO 4 x 2 SANTA CECÍLIA
MÁRIO DE ALMEIDA 0 x 2 COL. CARMO

Grupo 10
INTELLECTUS 0 x 0 METODISTA
BARNABÉ 0 x 0 ÔMEGA

Grupo 11
INTEGRAÇÃO 3 x 2 OBJETIVO SV
BENEDITO CALIXTO 6 x 1 CIDADE DE SANTOS

Detalhando,que no grupo 10 tivemos aquela cumprição de tabela e os empates sem gols nas duas partidas(Coisa que se Celso Roth tivesse treinando esses times,ele iria gostar muito de um placar desse hehehehehe).Tivemos o Integração terminando como primeiro no grupo 11,depois de uma vitória emocionante contra o Objetivo São Vicente.
o Colégio do Carmo terminou em primeiro em seu grupo 9 e se deu bem,após vitória de 2 a 0.
e no 8 Deu Júlio Martins em primeiro colocado.



CONFIRA OS GRUPOS DA PRÓXIMA FASE,LEMBRANDO QUE SÃO 2 GRUPOS DE 4 TIMES.
Grupo 12
UME Ricardo Sampaio
Colégio Integração
Colégio Metodista
Colégio Carmo

Grupo 13
Colégio Objetivo São Vicente
EE Barnabé
EM Lions Clube
EM Julio Martins

Agora se desenha realmente quem irá passar,creio que nos grupos digo que quem pode passar seria:no 12 acredito em Integração e Carmo e no 13 creio em Barnabé e Objetivo São Vicente e com o Lions Clube correndo por fora,além do Júlio Martins.os Jogos que começam amanhã e um deles passados pela a Tv Tribuna(afiliada de Santos).
2 de cada passam pras semis.
E amanhã volto com mais do torneio.

Flu 2 Ú de Chile 2,jogo de ida e péssimo resultado pro Flu!



Quem somente lucrou com esse resultado foi "lá Ú De Chile".Pois o time chileno pouco se interessou pela a partida e quando se interessou estava perdendo de 2 a 0 e viu o goleiro Miguel Pinto fazer milagres e altas defesas e bolas no travessão.O Time do Flu após o gol que tomou na segunda etapa após a primeira etapa chata e o segundo gol a menos de 1 minuto o Fluminense do Cuca parou e quando o Cuca está ganhando por 2 a 0,quero dizer,os times dirigidos pelo o Cuca não são confiáveis e aí dá resultados impressionantes.
Aí o Fluminense se perdeu e ficou esse empate fraco.O Fluminense não estava tão mal,daí é o tempo de tomar o primeiro gol e aí a casa começou a cair e se viu o time assustado até demais também.
Aliás que ano vive o Fluminense hein?Rebaixado na série A,perto de ser eliminado na sua válvula de escape que é a Sul Americana e ainda mais com o péssimo 2 a 2.O Flu terá que ganhar lá só pra se ter uma idéia ou ir pra pênalts ou no 3 a 3 que seria emocionante por exato.
Tá feia a coisa e a fase não ajuda para o Fluminense.Até o torcedor mesmo indo ao Maraca prestigiar o Flu ou algo assim,sabe bem disso.
Pra Universidad De Chile,tudo ficou mais perto da semi onde poderá pegar o Botafogo.
Aliás o Fluminense se fosse campeão da Sul Americana,seria o primeiro time na competição em estar numa série B e disputando a Sul Americana(coisa que nunca aconteceu na competição).E o Engraçado que o Joel tá na área,e chamar o Joel Santana é muito mais que desespero.o Joel que disse que o time do Flu não é ruim.





E MAIS PROBLEMAS NO FLU...
Todos nós sabemos que a situação anda feia no Fluminense e a base de uma história de um clube são seus craques e ídolos que passaram e fizeram essa história do Clube.
O que se passa é que muitos torcedores,o time profissional do Fluminense,o diretor Branco,o Presidente Horcades estão numa corrente pra frente e de ajuda a um dos ídolos e craques da História do Fluminense.Na década de 80 surgia uma dupla conhecida como "casal 20",formada por Assis e Washington.Washington passa por dificuldades e doença forte de saúde.Todos desde o torcedor estão ajudando.A doença se trata de uma doença do esporte quando se faz muito exercício e tudo se atrofia,é uma doença porém delicada e desconhecida,por isso não darei detalhes de coisas que não sei querendo se achar no direito de saber algo.
Só sei que essa força deverá ser feita e está sendo feita.
Washington não quer ser entrevistado até pelo o que está se passando com ele.Melhoras para ele,é o que todos nós desejamos e os que ajudam ele também.
Se ele não conseguir escapar dessa,é porque Deus(que é soberano entre nós sempre)sabe que é a hora da partida.Mas melhoras para um craque que faz parte da história do Flu.