sábado, 12 de agosto de 2017

Vitória 0 x 1 Avaí: Série A 2017 no blog

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação



Quando o assunto é briga lá embaixo no Campeonato Brasileiro série A.....Vitória x Avaí era o confronto nesse começo de turno, e no final o Avaí se deu bem e botou o Vitória no calvário da situação e bem numa semana que parecia que as coisas mudariam no clube além das mudanças no corpo diretivo do clube.
Olha que o Vitória e o Avaí tiveram lances duvidosos a seus lados....era pênalti não marcado que foi de um lado, do outro toque de mão que não houve e uma arbitragem daquelas para se discutir por mais que venceu quem se fechou e quem teve eficiência. No primeiro tempo, o Vitória esteve melhor, esteve superior contra um Avaí que pouco atacava e isso já era o teor do jogo desde antes da semana embora até esperava um pouco melhor no quesito público, embora teve chuva afastando a turma do Barradão.
Neílton.....não era o dia dele, era bola travada, era chance imperdível perdida por ele e sem falar na penalidade que houve em que ele bateu e jogou pra fora, não se pode perder chances assim numa partida decisiva para os dois lados.
Na segunda etapa, além das chances perdidas por Neílton, até Mancini foi botar Danilinho no jogo mas nada foi acontecer e num lançamento do Willians para Júnior Dutra, o 9 avaiano marcou o gol driblando Fernando Miguel e tocando no gol vazio. O Avaí consegue uma vitória importantíssima no meio de tudo isso, enquanto o Vitória continua sem emplacar e perdendo chances daquelas.

Série C 2017 neste sábado

Os jogos que o Blog se ligou, e os outros placares....vamos a eles!!!!
E começo com os placares do dia: Mogi Mirim no WO porque se cumpriu a ameaça de não entrar em campo devido a salários atrasados e até estão querendo desistir da C, o que causará o maior rolo na competição. Já em outros jogos do dia tivemos Tupi 1 x 0 Macaé e Sampaio Corrêa 2 x 1 Confiança
Fotos do post: Pei Fon / Portal TNH1, Darlando Barros e Pedro Borges/Volta Redonda FC




CSA 2 X 0 REMO
Começo falando com o ótimo público no Rei Pelé em Maceió que viu o CSA continuando com a ótima campanha e na briga da primeira colocação com o Fortaleza inclusive.....mais uma vitória alagoana em cima agora do Remo que segue com inúmeros problemas.
No começo de jogo, o CSA estava em cima, pressionando, apertando, criando oportunidades e quando parecia que o Remo seguraria de repente aos 34 minutos pinta o gol do Azulão de Maceió. Rafinha na cobrança de falta e antes de entrar, ela ainda bateria na trave....gol do CSA e abertura no placar por lá, 1 a 0.
Na segunda etapa, o CSA continuou com muito mais posse de bola e perto do segundo. Vinícius em cabeçada, Edinho em bola cruzada na trave, e sem contar em outra finalização que passou pela a área inteira.O CSA liquidaria o jogo contra a falta de ímpeto do Remo que foi dominado o tempo todo.....e o 2 a 0 veio no final com ele, o rodado Didira deu números finais ao jogo no Rei Pelé para a festa do CSA.





SALGUEIRO 2 X 0 ASA
Vitória do domínio amplo no Cornélio de Barros em Salgueiro. Assim o Carcará venceu o ASA para ficar mais tranquilo e o alvinegro arapiraquense se não fosse o seu goleiro.....tomaria uma goleada histórica por lá.
A resistência só durou 16 minutos, e o gol do Salgueiro numa roubada de bola do Moreilândia e que o Jean Carlos chutou de fora e marcou o 1 a 0 por lá. E se não é Carlão poderia ter sido muito mais.......um caminhão de gols perdidos para o Salgueiro.
Na segunda etapa, o ASA abria espaço e isso só fazia o Salgueiro ter muito mais facilidades. Nisso acabou liquidando o jogo, quando Rodrigo Potiguar pegou o rebote e marcou o gol, sendo que antes o volante Natã do ASA foi expulso.





VOLTA REDONDA 1 X 0 BRAGANTINO
Fechando com a vitória do Voltaço sobre o Bragantino no jogo da série C do Brasileiro.
Sem firulas quero falar da partida que não teve lá grande público no Raulino de Oliveira como até a imagem procurada ajuda a ilustrar, jogo que foi ruim, sem emoção. Bragantino jogando pra empatar e praticamente dando a bola para o Voltaço.
A primeira etapa, teve o Andrey defendendo uma finalização do lado e do outro o goleiro do Bragantino defendendo uma finalização do Dja Baiano. E mais nada aconteceu numa primeira etapa de muita correria e pouco futebol.
Na segunda etapa, o Bragantino quase fez o gol por causa da bola no travessão assustando na cidade do Aço e só não fez o placar aberto ainda porque criou uma outra oportunidade que o goleiro do Volta Redonda defendeu, só depois desse susto para que o Volta Redonda voltasse ao jogo e pressionasse a ponto de chegar no jogo, só que tiveram que concorrer a simplesmente vaias de quem esteve lá impaciente com a atuação.
Renan Rocha fechou o gol do Bragantino a um tempo, só que aos 37 não pode segurar a cabeçada do David no cruzamento do Michel Benhami e os chorados, os sofridos 3 pontos que foram segurados no final são do Voltaço para chegar praticamente a classificação ao mata-mata.

Série B 2017 neste sábado

Toda rodada deste sábado aqui no Blog da torcida e do Esporte!!!




CEARÁ 1 X 0 CRB
O que eu esperava desse jogo que era um dos destaques da rodada deste sábado da série B.....era duelo importante de fato.
Até grande parte do segundo tempo, não existia finalização, não existia oportunidade no jogo(e nem fui eu que via com meus próprios olhos isso não, tinha na rádio que ouvia essa mesma análise). Aí você do outro lado, imagina como foi a partida por mais que o Ceará pressionasse o CRB com infinitos cruzamentos na área. Até que dos 20 minutos do segundo tempo pra frente, existiu um jogo mudar de fato....Edson Kolln tomando sustos com o chute do Lelê, minutos após mais Lelê onde a bola passou perto, até chegar aos 28 minutos quando pinta o gol do Vozão pra festa alvinegra no Castelão. Pio cruza na cabeça de Lima que sem chances toca para fazer o gol do jogo.
E tudo piorou para o lado regatiano quando Rodrigo Souza tinha cartão amarelo, fez falta e foi expulso. Claro que o Danilo Pires teve a chance de empatar o jogo mas sem sucesso e no fim de papo e no alívio do apito final.....deu Ceará para ao menos 40 mil no Castelão.




INTER 3 X 1 LONDRINA
Bola Aérea na área em meio a tanta desorganização e espaçamento entre defesa e ataque. Assim que o Colorado se mantem no G4 e na vitória sobre o Londrina.
Na primeira etapa, enquanto D´Alessandro era anulado e isso era um fato meritório dos comandados de Cláudio Tencati, o Inter tomava conta do jogo mas não tinha grandes chances além de uma cabeçada do Klaus enquanto o Carlos Henrique criava de outro lado no 0 a 0 que o Londrina na marcação travou o jogo e segurou a partida.
Na segunda etapa, Colorado voltando melhor e o gol saiu no escanteio que D´Alessandro bateu e Victor Cuesta sobe de cabeça para marcar. 1 a 0 para o Inter.
Depois disso, o Colorado já poderia ter liquidado o jogo contra o Tubarão, mas.....não foi bem assim e no relaxamento veio o empate quando no espaço Bidia recebe passe e toca para o fundo das redes para empatar aos 23 minutos. 1 a 1.
O Inter teve que remar de novo, e a sorte foi que na bola aérea no famoso replay.....a vitória veio. O 2 a 1 e o 3 a 1 veio no mesmo replay, Klaus subindo de cabeça no escanteio batido e a vitória chegando para a tranquilidade no Beira-Rio por mais que tenha muito pra armar e fazer. Deu Colorado no Beira-Rio.





PARANÁ 1 X 0 ABC
Jogo na Vila Capanema e com festa paranista na vitória que apesar do placar, saiu na tranquilidade pura. Existem momentos que a vitória acaba valendo mais do que o placar....
Apesar do começo de jogo ter tido Lucas Coelho em duas oportunidades que poderiam fazer o ABC abrir o placar, o Paraná acabou dominando as ações e com direito a duas bolas no travessão metidas por Robson e Zezinho, além do Alemão perder chance na cara do Edson. Até que aos 39 minutos o placar foi aberto no primeiro tempo, pênalti no Alemão que o Renatinho cobra e marca o 1 a 0.
Na volta do intervalo, após uma primeira etapa assim, tivemos um segundo tempo que o jogo deu aquela esfriada no estilo vento curitibano e enquanto o ABC pouco ameaçava o gol paranista, o Paraná controlava o jogo além de ter as chances de ampliar de fato.
Fim de papo, vitória paranista na Vila Capanema. Existem momentos que se faz o suficiente pra vencer.



FIGUEIRENSE 1 X 1 GOIÁS
O Torcedor veio, o torcedor apareceu no Scarpelli mas o time não respondeu e ficou no empate e o Bourgeois terá que atender apelos do torcedor, pois viu que não será tão simples a situação de safar o Figueirense ao menos de um rebaixamento. Enquanto isso do outro lado, Goiás segue em crise, embora o empate hoje era tudo que Argel mesmo queria.
Estreia de Milton Cruz, só que o que acabou sendo o legal da noite foi a entrada de Fernandes ao Scarpelli, um ídolo do clube, que sempre deveria ser valorizado e voltará a ser valorizado por uma outra frente de trabalho.
A primeira etapa teve muita correria, teve o Figueira querendo ir mais na garra do que na qualidade do elenco e isso durou alguns minutos. Depois disso, o Goiás conseguiu segurar e só não fez o gol porque Saulo segurou o chute de Carlos Eduardo em uma jogada do time esmeraldino.
Já na segunda etapa, tivemos o Goiás voltando melhor e afim de jogo a ponto de sair na frente no Scarpelli. Carlos Eduardo recebe o passe e toca na saída de Saulo para abrir o placar para o time goiano, 1 a 0.
Depois disso, o Figueirense pouco chegava, nem tinha reação até que surge uma penalidade clara que Henan bate e faz o empate rolar no Estreito. O próprio Henan teve outra chance mas bateu pelo o lado de fora e sem falar no mesmo atacante chutar para Marcelo Rangel defender. No final, o empate no Scarpelli que valeu mais pelo o lado de fora do que o de dentro.





OESTE 1 X 3 PAYSANDU
Finalizo o post, falando do Paysandu se reabilitando e vencendo o Oeste em Barueri.
O Paysandu começou melhor, marcou melhor e aos 12 minutos conseguiu os frutos apesar do zagueiro desviar contra um cruzamento do Lucas Taylor pra área(Lucas Taylor, da base palmeirense....emprestado e com oportunidades num grande do Norte como é o Paysandu) e o 1 a 0 já estava aberto.
Enquanto o Oeste se afobava, o Paysandu controlava as ações de fato. Até chegar ao segundo gol quando foi um golaço no chute do Bérgson que foi indefensável ainda no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, o Paysandu recuava, o Oeste ia para o tudo ou nada ainda mais quando botou atacante no lugar de lateral e até descontou com Roberto numa escorregada do Gualberto(ex Palmeiras e Criciúma, ele mesmo). Mas nada que fizesse o Paysandu deixar os 3 pontos escaparem, acabou fazendo com Magno que mal saia do banco para resolver.
Atuação que a muito tempo não se via no Paysandu e talvez até na própria temporada de tantos ocorridos lá em Belém.

Atlético GO 1 x 0 Coritiba: Série A 2017 no blog

Foto: Futura Press





E o Coxa faz a proeza de perder para quem está lá embaixo, perder para o lanterna é algo que só desenha o quanto o Coritiba se desarrumou de fato. O Atlético GO tem nada a ver com isso, consegue a vitória, se superando como fez no duelo de dias atrás em Chapecó contra a Chapecoense e pontuou no campeonato jogando no Olímpico lá em Goiânia, alias há que reconhecer que o Dragão Goiano deu uma melhorada, não é tão saco de pancada assim, melhorou demais.
Preciso falar como foi a primeira etapa? Foi dura de ver, chance zero e mais uma partida de baixo nível em primeira etapa assim.
Já na segunda etapa, o Atlético GO começou a tomar conta do jogo enquanto o Coritiba não saia das cordas. Me lembrei um pouco do jogo Atlético GO x Botafogo que foi nesse estilo.
O Coxa só conseguiu atacar quando o Alan Santos chutou para o gol, mas aos 17 minutos veio o gol do jogo no segundo tempo quando o lateral foi batido, a bola passou pelo o atacante que fez a parede, Jorginho dominou a bola e bateu pro gol, a bola desviou e esse desvio matou o goleiro o Wilson. 1 a 0 Atlético GO.
E foi só isso num jogo que foi duro de acompanhar, assistir......a proeza o Coritiba conseguiu, e o Atlético não tem nada a ver com isso, foi lá pontuar para se safar da realidade concreta do time.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos ao post!
Sempre lembrando que nas redes sociais, funciona desta maneira para quem quer se ligar nas atualizações do Blog do Igor:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05




-Começo falando de Chapecoense: Chape que anda nos treinos e já chegou ao Japão para o dia 15 e o jogo pela a Copa Suruga onde a turma terá que acordar aqui no Brasil de manhã para assistir o jogo contra o Urawa Red Diamonds.
E eis que escuto em uma das rádios de Chapecó(na Super Condá) que a diretoria da Chapecoense irá se manifestar com relação aos ataques que ela própria vem levando de vários jornalistas sobre a situação de assistência as famílias e que se for preciso até processará quem está botando o nome dela em vão(seria o caso de Juca Kfouri?). Só sei que estava na hora de se manifestar e botar os pingos nos ii´s, e jornalistas que gostam de ouvir o outro lado.....deveriam ficar de olho na futura coletiva ou no comunicado que a mesma irá fazer, deixa só voltarem de viagem para ver.
No quesito campo, estão querendo contratar 4 jogadores( 2 deles é Bruno Aguiar ex Joinville e o ex meia do Flamengo, falo de Canteros) e até penso que 3 deles viram em uma hora certa e 2 deles não duvidaria se chegassem pra ser titulares.
-Como uma volta de ídolo pode ser oportunista na visão de quem está desatualizado com futebol em Florianópolis, se o mesmo ídolo da torcida cumpriu uma coerência de que enquanto Wilfredo mandasse no clube ele nem apareceria após ser chutado pra escanteio? Ao menos, a nova fase com a parceria vai consertar isso, afinal de contas o lugar dos ídolos é no clube e não esquecidos por eles. Uma coluna do Fábio Machado, diz bem o que penso sobre isso: https://ndonline.com.br/florianopolis/coluna/fabio-machado/fernandes-esta-de-volta-ao-scarpelli-mas-o-que-exatamente-significa-o-retorno-do-idolo
Isso nem pode ser oportunismo e sim um cumprimento de coerência que Fernandes fez, por mais que atualmente o Wilfredo não manda e nem tem poder decisivo de mais nada, quem manda é a turma da parceria nova, assim anda o Figueirense.
-E o Mauro Fernandes hein? Demitiram o cara e até o comunicado deixou claro sobre isso na Portuguesa. De novo, Alexandre Barros fazendo o que alguns outros fazem, só que no caso se encaixa justamente isso.
O Duro é que pra não criticarem ou blindarem não sei de que forma o atual presidente da Portuguesa por até tal conflito de interesses....fazem um malabarismo que até respinga em Romarinho que anda jogando bola, mas alguém fala do Guilherme Queiroz e o seu tesão zero? E não adianta falarem que não acompanho nada, porque se tem alguém que acompanha sou eu e ainda reclamo porque tem horas que queria que o dia tivesse 48 horas justamente para isso. A Lusa perdeu para equipes arrumadas como são São Caetano e Água Santa, equipes que são de série A1, não deveria ter tanto medo ou malabarismo pra dizer que tinha algo bom nisso. Não se sabe nem quem que estaria afim de pegar a Portuguesa na Copa Paulista.
Apesar de tudo isso, a Lusa deve passar desta fase, deve passar da outra e a preocupação em si acaba virando do mata-mata pra frente que qualquer erro custa caro. Nada muda na Lusa.......até fazendo a gente se frustrar com posturas de pessoas que se submetem a isso. Bem como eu dizia dias após a eliminação da D, se tivesse uma Lava-Jato no clube respingaria em todo mundo e até em quem é complacente com o erro claro e crasso alheio.
-Belíssimo post do Rafael Porcari falando de arbitragem e o dinheiro da PRAB, Ê CBF: https://pergunteaoarbitro.wordpress.com/2017/08/08/o-dinheiro-do-prab-da-cbf-nao-poderia-ser-melhor-gasto/(Porcari que comenta a arbitragem no "Time Forte do Esporte" do Grande Adílson Freddo na Rádio Difusora de Jundiaí, e comenta até nos jogos do Paulista sobre a arbitragem).
-E saiu as datas das próximas fases da Sul-Americana e da Libertadores, programe-se de fato: https://twitter.com/radiobandnewsfm/status/896103321886277632(Libertadores) e https://twitter.com/radiobandnewsfm/status/896104093780811778(Sul-Americana)
-Na noite da série B, 3 jogos que não pude ver nenhum deles e que nada posso comentar: América MG 1 x 0 Náutico(dando a lógica no Horto pela a situação das equipes), Vila Nova 1 x 0 Boa Esporte(que está sendo um time chatérrimo de jogar e tirar ponto, hein! Falo do Boa) e Brasil de Pelotas 1 x 0 Guarani.
-Ainda no quesito série B, sabe o lateral Ceará que estava no Inter? Foi anunciado novo reforço do Coelhão e será que ele vai querer amargar uma reserva no América MG, porque não tá tendo bola faz tempo para algum merecimento de titularidade? A conferir....
-Teve Copa Paulista também, teve vitória do Rio Branco jogando contra o Atibaia em Indaiatuba(O Atibaia não tem condições no seu estádio, só autorizado pela Federação para jogar competições das categorias de base, com isso que joga no pasto que virou o estádio Mário Limongi em Indaiatuba), os gols do jogo estão aqui: https://www.youtube.com/watch?v=iDi8HQdMgmU&feature=youtu.be&a
-Também tivemos a segunda divisão de Santa Catarina que começou o returno(segundo turno) da competição e com o Flu de Joinville metendo o 1 a 0 sobre o Hercílio Luz jogando em Tubarão.....e ainda teve rádio que botou o hino do Fluminense tradicional, o tricolor das Laranjeiras no gol do pobre Flu de Joinville.....que cooooisa como diria Alberto César.
-E sabe quem quer brigar em 2026 para sediar um Mundial? Marrocos. Marrocos quer concorrer com a sede tripla entre Estados Unidos-México-Canadá. Copa do Mundo de 9 anos depois e já estão querendo postular ela.
-Também tivemos, série D rolando e no final o Esporte Interativo desistiu de mostrar Globo-URT, que situação hein! Perderão um jogão pra televisionar, além de derrubar rádios e com isso....o Globo passando nas penalidades em Ceará-Mirim e os outros duelos, neste final de semana. E to vendo rádios de Salvador que estão naquela de transmitir o jogo da Juazeirense na Arena das Dunas hein, essa eu fiquei sabendo.
-Natação com o Troféu José Finkel e a Unisanta levando medalhas e o Mundial de Atletismo, um resumo com 2 posts, um deles da turma do Santaportal e o outro da turma do Surto Olímpico: http://santaportal.com.br/noticia/23766-unisanta-fatura-tres-ouros-uma-prata-e-um-bronze-no-penultimo-dia-de-disputas-do-trofeu-jose-finkel e http://www.surtoolimpico.com.br/2017/08/mundial-de-atletismo-2017-dia-8.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2FQZpY+%28Surto+Olimpico%29
-Las Leonas na Copa Pan-Americana de Hockey de Grama: 4 a 1 sobre o Canadá e enfrentará uma final duríssima contra o Chile que tem evoluído bastante nesse espaço. Assim a Argentina vai jogando por lá, e sem surpresas com as duas equipes(Los Leones também) chegando nas fases finais.
-No Vôlei, deu a lógica na final do Sul-Americano Masculino: Deu Brasil no tranquilo 3 sets a 0 contra a Venezuela que deu a surpresa de eliminar a Argentina nas semifinais. A Argentina que venceu o Chile na disputa de terceiro lugar em Santiago. E detalhe que o público compareceu bastante em um local que pouco se fala no vôlei como é no Chile......isso é ótimo.
-No Tênis, saiu a chave de Cincinatti para a ATP e para a WTA: http://www.espn.com.ar/tenis/nota/_/id/3455297/nadal-y-federer-con-cuadro-definido-en-cincinnati e https://twitter.com/WTA_insider/status/896152012986789888
-Federer x Haase, Shapovalov(que segue fazendo uma grande campanha por lá) x Alexander Zverev....as semifinais em Montreal. E sem falar no lado de Toronto que se não fosse a chuva todos os jogos seriam realizados, aqui o tênis nesta sexta-feira: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2542/sexta-feira/ e aqui o Match Point do Shapovalov que está numa tremenda semana: https://twitter.com/TennisTV/status/896177968585875456
-E que grande notícia hein? A Copa Davis e sua exibição de Troféu da competição(La Ensaladera!) passará por Bahía Blanca e em 1 semana a mais pedida pela a Federação local de tênis e por Guido Pella que ajudou nessa: http://www.lanueva.com/deportes/911989/confirmado--la-copa-davis-vendra-a-bahia-blanca.html
-E não é que pude me ligar também no jogo chileno no futebol entre O´Higgins x Unión Española? Foi 2 a 0 para a Unión Española lá no torneio de Transição do Chile, futebol chileno de volta e dei uma olhadinha marota: https://www.youtube.com/watch?v=jaXj0NI3jQk
-E no Basquete Argentino, aqui está o momento das equipes se montando pra temporada: http://basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-est%C3%A1n-los-planteles-para-la-201718
-E ele está de volta: Quiseram ele no Atenas de Córdoba, Fuelanbrada queria ficar com o jogador, chegou a jogar em Porto Rico.....voltas e voltas para que no final, voltasse para a cidade "Sem Limites". Rafael Hettsheimeir voltou a Bauru e será grande reforço pra temporada bauruense de fato, até teve coquetel na noite bauruense para que o jogador fosse bem recebido. Ele voltou e Bauru agradece a volta!!!
-Agora é Oficial: A Lesão da jogadora carismática Sofía Aispurúa que aconteceu contra a Colômbia foi diagnosticada como rompimento nos ligamentos do joelho esquerdo e ficará por um bom tempo fora das quadras, além de ficar de fora dessa fase final de torneio. Fará até uma operação nisso. Que possa se recuperar, pois na rotação da seleção feminina Argentina ela virou super importante.
Aqui a notícia via Basquet Plus: http://www.basquetplus.com/articulo/nuevo-parte-m%C3%A9dico-de-sofi-aispur%C3%BAa-deber%C3%A1-ser-operada
-E então o NBB será em final de 7 como já está correndo a boca maldita por aí? Não estão vendo NBA demais não? Só lembrando que também sou contra a Liga Argentina e a Uruguaia fazerem esta final de 7, melhor de 5 já está de grande tamanho para as ligas citadas ao meu ver.
-A situação de Brasília, já que não sei nem mais o que dizer, o que pensar por mais que eu ache que deva disputar o NBB na fina opinião....está aqui na edição de ontem do Jornal de Brasília:
-E o Botafogo no basquete? Renovou com Arnaldinho e com Jamaal Smith e agora de forma oficial reforçará com o André Luiz Coimbra, pivô no qual a turma do Vitória, de Brasília e de Franca conhece demais ele.
-Quase ia me esquecendo: Não é que teremos nova opção de rádio esportivo em Curitiba? A UNIFM nos 94,5 FM fará jornadas esportivas e tendo equipe esportiva no pedaço.
O Comando será do Jaques Santos(que muitos já o ouviram na Rádio Banda B e na Difusora AM 910 lá na região de Criciúma), os comentários serão do Mauro Mueller e do Kako Mazanek(tanto tempo na Transamérica Curitiba e sempre no lado do Coritiba), reportagens do Rafael Pignataro(lembro dele na Difusora de Curitiba quando Edgard Felipe era narrador lá) e do Leopoldo Scremin. Já no plantão teremos Val Valente e Henry Xavier(o Henry que vocês lembram da equipe do futebol da 98 FM em que ele fazia parte, equipe que faz falta nos dias de hoje). Opção a mais, como o Jaques Santos tentou fazer na Clube FM e durou bem pouco.





No mais é isso, até o momento!