terça-feira, 24 de maio de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas!!!





-Que tal começar diferente.....vamos de tênis onde tivemos Roland Garros rolando bastante. O quesito transmissão daqui é pelo o BANDSports, só que você tem os links por internet principalmente quando estiver numa internet perto de você.
No Masculino, era bem lógico que Bellucci e Rogerinho perderiam seus jogos e pra quem acompanha tênis se sabia bem deste detalhe, Rogerinho até merecia uma sorte melhor com 2 sets inteiramente equilibrados mas aquela do árbitro Português se encrespar com o brasileiro mudou os rumos do jogo, conseguiu ir melhor que o Bellucci no parâmetro dos jogos. Já Murray x Stepanek, o Stepanek dando um senhor trabalho em jogo onde continua nesta terça e estava perdendo por 2 sets a 0, venceu 1 set e estava com 4 a 2 no quarto set onde falta forçar o quinto, teve também Raonic e Nishikori ganhando seus jogos além de Wawrinka nos 5 sets.
O que foi histórico foi Marco Trungelitti tirando o Cilic na zebraça do dia, histórico para o Argentino. E falando neles, não é que a briga tá boa para ver quem representa a Argentina nas Olimpíadas do Rio.....não está fácil, até o Mayer que foi eliminado segue na briga.
Nas mulheres, lógicas como Muguruza, Halep e Radwanska ocorreram durante o dia. Nem achei derrotas como a da Vinci tanta surpresa assim: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2111/segunda-feira/ nesta terça tem mais e queria um link para pegar a transmissão da ESPN Americana em Roland Garros e até poder ver o "Pelas Quadras" da Espn nossa aqui.
-Teve amistoso do Brasil, nos dois amistosos o Brasil levou dificuldade no Vôlei Masculino mas venceu a Eslovênia(que agora é treinada pelo o ex jogador da seleção italiana Andrea Giani: http://www.melhordovolei.com.br/com-time-modificado-brasil-vira-de-novo-contra-eslovenia/), típico jogo que em outros anos teria Marco Antônio narrando na BAND na Faixa Nobre do Esporte.
-Já o Grupo da seleção Feminina nas Olimpíadas é digno de passar de fase, o que será duro serão os cruzamentos onde se pode pegar potências lá mais na frente: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/734771619701379073
-E tome mais um processo ao Comentarista da BAND, falo do Neto: https://blogdopaulinho.com.br/2016/05/23/neto-sera-processado-pelo-vitoriaba/
-E tivemos a Liga Futsal, a LNF com a vitória da ACBF em Tubarão, Tubarão volta a levar goleada e desta vez por 5 a 0(http://wp.clicrbs.com.br/brasilolimpico/2016/05/23/acbf-goleia-tubarao-e-vence-a-segunda-na-liga-futsal/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2Ce171#.V0O48C58bHI.twitter) e no outro jogo da noite, o Minas até abriu vantagem mas o Corinthians correu atrás e ficou no 4 a 4 que saiu no lucro para a equipe corintiana.
-Teve 3 jogos da série C nesta segunda que passou. Teve o Fortaleza estreando no 1 a 1 contra o River-PI(http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2016/05/23/noticiasfortaleza,3079336/em-jogo-equilibrado-fortaleza-empata-com-river-na-estreia-pela-serie.shtml), teve o Juventude não passando do empate contra o Ypiranga(jogo que foi na Arena do Grêmio: http://redeesportiva.com.br/content/juventude-e-ypiranga-empatam-na-estreia-pela-serie-c/ e não duvido se alguma rádio da Capital fez o jogo, embora acho difícil) e teve a tarde de portões vazios para cumprir a suspensão do ano passado a Lusa que chegou a abrir o placar mas segue feia a coisa e tomou a virada do Macaé que ganhou por 2 a 1(http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35189283/de-virada-macae-supera-portuguesa-sp-na-estreia-da-serie-c-do-brasileiro) e até achava que a Rádio Globo Macaé iria para o Canindé fazer o jogo, mas nada disso aconteceu.
-Sentiu falta deles? Falo dos palpites da rodada. Costumo fazer isso principalmente nas séries A e B, vamos aos palpites do Blog:
Série B Palpites: Ceará 2 x 0 Atlético GO, Sampaio Corrêa 1 x 1 Paraná, Oeste 2 x 1 CRB, Brasil de Pelotas 1 x 0 Bragantino, Londrina 2 x 1 Náutico, Vila Nova 1 x 1 Vasco, Luverdense 0 x 0 Avaí, Criciúma 1 x 1 Goiás, Bahia 2 x 1 Joinville.
Série A Palpites: Botafogo 1 x 0 Atlético PR, Figueirense 1 x 1 Santos, Flamengo 0 x 1 Chapecoense, América MG 1 x 1 Vitória, Palmeiras 3 x 1 Fluminense, Coritiba 1 x 1 SP, Santa Cruz 1 x 0 Cruzeiro, Corinthians 1 x 1 Ponte Preta, Inter 1 x 0 Sport e Atlético MG 1 x 1 Grêmio.
-E eis que os Raptors empatam a série contra os Cavs na final da conferência da NBA........Cavs e Warriors numa vida dura desgraçada nas suas finais de conferência.
-Os ingressos seguem vendidos para o jogo 2 quinta na Arena Carioca 2 para o jogo 2 das finais do NBB entre Flamengo x Paschoalotto Bauru(jogo do Sportv, Rede TV e Jornada Sportiva/Auri-Verde assim como toda a série), parabéns a turma do Garrafão Rubro Negro que mandou super bem no guia de como chegar por lá: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/garrafao-rubro-negro/post/final-do-nbb-8-saiba-como-chegar-na-arena-carioca-2-para-os-jogos-2-e-3-entre-flamengo-e-bauru.html e conhecendo bem o Rio.....a distância tá bem como se fosse para a Arena HSBC, to errado?
-E pra finalizar, vamos com uma da Europa.....Van Gaal caiu no Manchester United e estão falando até no Mourinho pra vaga dele. No mais, haja esporte nesta terça-feira, onde quem se liga não desliga.....é isso.