quinta-feira, 12 de junho de 2008

sai abel no inter e entra Tite!

a chegada de tite pode mudar a vida do inter,pois diferente do abel braga,tite prioriza bem a defesa e isso de uma certa forma pode melhorar,muita gente diz que o tite é retranqueiro,mas retranqueiro é celso roth que faz tudo para o time ficar atrás.
tite é um tecnico centrado,isso o inter anda precisando no momento de ter menos coração e um pouco mais de centrar as coisas.
mas Abelão fará falta sim,e não pode a torcida do inter chamá-lo de mercenário não,mas é coisa de torcedor chamar quem sai do time e é muito querido de mercenário.ATÉ QUANDO FICARÃO COM ESSA PALHAÇADA HEIN?
com tite esperamos que esse time não se perca de vez!

ontem o final feliz foi do sport e não do corinthians

e nem adianta reclamar da arbitragem não corinthians,jogo justo onde bobiou em 2 lances por falhas clamorosas do felipe e olha que o sport num tava jogando bem não hein?
e podia ter tomado mais ainda!
as expulsões foram justas,jogo bem justo,o sport mereceu o titulo e agora ano que vem joga a libertadores,já o corinthians mais um ano de copa do brasil e agora só centrar no objetivo do ano de não parar(que nem a música da torcida) de jogar se quiser subir!
parabéns muito justamente SPORT,a torcida mostrou ontem lá na ilha do retiro que eles levam pra valer a coisa: pelo o sport tudo!
2 a 0 justissimooo,e o nelsinho batista foi inteligente ao mexer super bem no primeiro tempo,aí que definiu!!