sábado, 25 de outubro de 2008

rodada do brasileiro série A nesse sábado

IPATINGA 0 BOTAFOGO 3
era para ter sido mais,o botafogo cansou de perder gols,jogou meio mordido após a declaração do montenegro(que de uma certa forma é verdade).conquistou 3 pontos e tirou o fantasma de se assustar no ipatingão.


FLUMINENSE 3 PALMEIRAS 0
fluminense matou o jogo na primeira etapa e não deixou o time do luxa jogar de forma alguma,o time do luxa tá parecendo que vai perder sua força.
e o time do flu é totalmente outro graças a rene simões.


ATLÉTICO-PR 1 CRUZEIRO 0
mesmo desfalcado o atlético teve garra pra conseguir ganhar e segurar o cruzeiro.
3 pontos importantes pra quem tá brigando lá embaixo

NÁUTICO 1 PORTUGUESA 1
o náutico após o gol simplesmente parou na segunda etapa e a lusa empatou e por pouco não ganha dentro dos aflitos.
empate bom para a lusa.

ATLÉTICO MG 2 INTER 2
empate de duas equipes que não brigam por nada mais.

SANTOS 3 FIGUEIRENSE 0
jogo que se tornou fácil no segundo tempo,pois tinha uma grande parte do primeiro tempo em que o time do figueirense dominou e depois do penalti defendido por fábio costa(que voltou com muita vontade,mostrando o goleiraço que é)o santos dominou o jogo e fez os seus gols.

ótima para a seleção argentina de volei!



porque eu to dizendo que é uma ótima notícia para a argentina?porque a troca foi excelente
javier weber o ex levantador da argentina assume a seleção argentina de volei e pode levar a argentina ao lugar que ela estaria,com trabalho pode fazer e dar muito trabalho.Weber(que era um baita levantador) já foi técnico aqui no brasil e seu ultimo clube foi o bolívar da argentina.
boa troca!

prévia da final do challenger de buenos aires

aqui a noticia:http://www.tycsports.com/global/not_detail.php?id=44193


AS SEMIS COMO FORAM?
uma das semis envolveram um brasileiro,aliás o fraco thomaz bellucci jogou mal e perdeu para o martin vassalo arguello por 7-6 e 6-4,num jogo em que o argentino dominou e aguentou a pancadaria.
já na outra o argentino sérgio roitman(outro tenista fraco) que defendia seu título perdeu para o espanhol rúben ramirez-hidalgo por 7-5,4-6 e 6-4,até tava bem mas não resistiu.


A FINAL QUE VAI ACONTECER AMANHÃ
o favoritismo é todo do espanhol,mas pode ser uma final de tres sets sim e o jogo pode ser um bom jogo até.é amanhã as 11 da manhã horário da argentina.

corinthians volta a primeira divisão

justiça seja feita,na série B baba desse ano o corinthians foi super competente e mereceu a subida tranquilamente,jogou praticamente pra cumprir tabela mas conseguiu ganhar o jogo contra o fraco Ceará.
eu vi aqui de SP e escutei o jogo,e foi um jogo de um time só e merecia a vitória de 2 a 0,engraçado que todos no pacaembú estavam esperando só o jogo barueri e paraná terminar com vitória do paraná e deu no que deu,vitória do paraná.
daí até as radios deram atenção ao jogo,alguns com falas do narrador e outras até com criatividade como por exemplo a radio eldorado espn que botou até a música "to voltando" da simone,a radio bandeirantes na fala do ulisses costa tinha o refrão do roberto carlos,aliás a bandeirantes teve sua homenagem no final.o reinaldo porto(que tá agora na capital,só sabia dessa agora) falou também,aaaa se tivesse em campinas e fosse o bugre ou a macaca subindo hein?a história seria diferente,mas o dalmo pessoa concertou tudo.a jovem pan também deu a sua também com o ex jogador basílio.e o dirceu na record:aa corinthians eu querooo é mais!
a coisa era de se esperar,mas parabéns corinthians mereceu voltar e com dignidade e não com pilantragem de m.... de virada de mesa.
a homenagem precisa ser feitaaa sim e com todo o merecimento a fiel corinthiana.
ps:os outros torcedores de outros times lamentaram?claro que sim.