quinta-feira, 24 de julho de 2008

partidas de ontem do campeonato brasileiro serie A

tivemos partidas espetaculares que merecem ter destaque nesse post e outras partidas normais,a rodada é boa.


vamos aos jogos normais que tiveram.
CORITIBA 1 IPATINGA 0
a fase do coxa anda ruim realmente,consegue ganhar jogo apertado do ipatinga e sem jogar bem,mas controlou o resultado e mereceu a vitória contra o ipatinga que ainda falo que não irá cair.

VITÓRIA 2 NÁUTICO 0
o timbú bem que tentou segurar o vitória no barradão,mas não deu,o time do vitória que vai se mantendo como pode,impós seu jogo e conseguiu 2 gols e mereceu a vitória.

BOTAFOGO 4 ATLÉTICO-MG 0
o galo tá terrivel,pois foi uma noite infeliz pro time do atlético-mg pois nada deu certo, o botafogo que não tem nada a ver com isso,fez a torcida do fogão explodir de alegria com até direito a gol de carlos alberto,o gol inicial do lúcio flávio derrubou a equipe mineira,o botafogo jogou e impós seu jogo como a tempos não fazia.3 pontos pra chegar com moral no clássico contra o flamengo.e acho que vem crise no galo.

Vamos aos jogos espetaculares e emocionantes.

CRUZEIRO 0 GOIÁS 1
o cruzeiro pressionou mas não jogou nada,perdeu muitos gols e tomou gol de bola parada do iarley que chegou no time do goiás e mudou tudo no goiás.o cruzeiro comprova que não é um time consistente não.e o goiás com os reforços e com hélio dos anjos acertou a bagunça que tava.

INTERNACIONAL 2 SÃO PAULO 0
jogo aberto onde o inter fez o gol e como caracterisica dos times dirigidos por tite é fazer gol e recuar,o SP chegou de forma bem ofensiva,mas no segundo tempo o inter resolveu matar o jogo com o segundo gol,mas o SP sofreu com os destaques e o inter mereceu a vitória,e nilmar volta a fazer gol decisivo,isso é bom ou mais dor de cabeça pra seleção do dunga e até pro dunga escolher pra possiveis convocações?vc tire sua conclusão.

VASCO 3 FLUMINENSE 3
jogo emocionante no clássico carioca,o vasco estava no controle do jogo e no 3 a 1 resolveu recuar,renato gaúcho mexeu bem no time e botou tartá(garoto que joga bem no fluminense),resultado: o flu empatou o jogo de forma merecida e quase que virou o jogo.
o edmundo que até outro dia queria encerrar sua carreira também desencantou.
até o leandro amaral numa entrevista disse que o empate era justo,então não falo mais nada,fico com as palavras do atacante vascaíno.mas outro jogo aberto tivemos,quem foi ao maraca mereceu ver isso e acabou vendo um jogão de bola.

PORTUGUESA 2 FLAMENGO 2
o jogo emocionante,o juiz prejudicando os dois lados,e a forma que a lusa jogou foi algo espetacular,quem esperava jogo de 1 só equipe(flamengo) viu um jogo de lá e cá,chance dos dois lados,um jogo aberto,até com direito a sérgio defendendo as bolas que nem a época que ele jogava no palmeiras,um goleiraçooo,e viu o bruno salvar um quase golaço do diogo da lusa.espetacular o jogo,a portuguesa reverteu o placar de novo,e o espinosa parece que vestiu a camisa da lusa realmente,como ele tava vibrando hein?
enquanto isso caio junior preocupado no banco dele e achou o empate injusto.
para mim placar justo,o placar se fosse 5 a 5 não me surpreenderia não.
parabéns as duas equipes que jogaram um jogo emocionante,intenso e produtivo.



quarta feira boa de se ver,jogos ótimos,pena que nem toda rodada é assim.qualidade alta de jogos na rodada!

brasil sofre mas se classifica na copa do mundo de futebol de areia!

como se complicar contra um time sem qualidade nenhuma?foi isso que ocorreu hoje na sofrida vitória do brasil,pois deixaram a rússia chutar demais,mas a diferença de brasil e rússia é gritante pois temos jogadores decisivos,e eles fizeram diferença no final,principalmente num golaço do benjamin,onde o russo tá dançando até agora!hahahahaha
mas o brasil está nas semis pra pegar a freguesa portugal,não deixar o madjer chutar e creio que o brasil sabe o caminho,só não pode cometer erros que nem os de hoje.

brasil campeão de novo,eu acredito,mas esse ano a coisa não está tão fácil igual nos outros anos.