sábado, 18 de janeiro de 2014

Jéfferson e Caio Torres desequilibram e São José bate Sky Pinheiros na Capital

Primeira cobertura do dia por aqui, e eu poderia ficar só no papo de que apenas Jéfferson foi quem decidiu tudo aqui e mais nada. Só que não se pode deixar de destacar Caio Torres, lembrou o basquete que jogava na época de Flamengo com rebotes e com domínio absoluto do garrafão de forma até diria espetacular. Foi os pilares da vitória joseense por aqui e com direito a seu torcedor que sempre aparece e se o jogo é final de semana então...aí sai da frente que 100 kms de distância pra essa galera é o de menos pra encararem.
E o que foi o time Pinheirense nessa tarde de sábado hein? Um time pífio e achando que só chutando até a mãe em todo o jogo resolve a parada. Teve a estreia do Bábby, mas era melhor nem falar que teve essa estreia. Todos os pivôs pinheirenses não conseguiram ser páreos e sem contar o fato de que o time hoje sucumbiu até de uma forma desorganizada principalmente ofensivamente. Foi como diria o outro, bem pífio!
Só que eu gostaria de falar de algo que não poderia deixar de escapar dos meus queridos olhos, posso ser feio em tudo...só que se tem algo que acontece e está nos meus olhos, não posso escapar até com serviço a quem esteve do outro lado e não pode ir pra jogo por exemplo. Vocês sabem que o Marcos Lima tem treinado interinamente o time joseense após a queda de Edvar Simões, né?(Foi tarde Edvar!) Uma cena me chamou atenção no final de jogo e até quase fui me emocionar também pela a forma simples que a situação pedia. Pessoal da torcida joseense fez meio que um cordão pra todos serem saudados, tirarem fotos e tudo mais com cada jogador que passava ali e aí quando passou o Marcos Lima, pessoal gritou "Fica Marcos, fica Marquinhos" e ele emocionado chorou copiosamente de forma impressionante, claramente emocionado com o carinho que o torcedor pedia e pelos os jogadores que abraçaram ele pelo menos nesses 2 jogos ou enquanto o treinador não chega por lá. Foi uma das cenas que é pra ser marcado de fato e isso nem tem gente de lá que só vai saber através daqui sabe desse relato. Algo sensacional, até pensei em gravar um vídeo com esse relato...só que o momento não pedia, era um momento só dele e de seu torcedor joseense que o abraçou com o maior carinho possível ali num instante e dou sorte que o jogo tinha acabado um pouquinho mais cedo e pude testemunhar isso.
Sobre a partida, quando o Sky Pinheiros começou com tudo e até abrindo uma vantagem grande de 10 pontos....tudo parecia que um Palmeiras x SJC seria repetido em alto e bom som, só que no meio do quarto São José se acertou e chegou a encostar no placar mas por pouco tempo até o time pinheirense voltar a liderar o placar ainda mais com o Rafael Mineiro e o garrafão levando vantagem e 28 a 23 a favor do Sky Pinheiros no jogo.
Aí veio o segundo quarto, foi aí que surgiu Manny Quezada e também e principalmente Jéfferson com suas bolinhas de fora e seu aproveitamento grande no jogo e foi assim que o time joseense virou o placar e tomou conta da vantagem do jogo. Mesmo com André Bambu, Paulinho Boracini e Jonathan Tavernari(só sabe chutar pra 3 e mais nada, com todo o respeito) o time pinheirense não conseguiu encostar e ainda quiseram reclamar de tudo com a arbitragem comandada por Cristiano Maranho(arbitragem que foi bem e não interferiu no placar, acreditem!) e com isso um 50 a 46 a favor da Águia do Vale e conforme a querida foto(como todas) tiradas por este que vos fala:
Voltando ao jogo, depois do intervalo onde tem como sempre aquelas competições todas de fazer a cesta e voltar e chamando até crianças e a famosa distribuição de bombons que aí é bem coisa pinheirense, tivemos o terceiro quarto inteiramente joseense. O Lado Pinheirense era uma ZONA atacando e essa zona consistiu em erros e uma queda de rendimento tamanha e com isso surge um Caio Torres fazendo o quarto inteiramente dele com rebotes pegados e uma atuação nas quais diria que foi a melhor até agora com a camiseta joseense e olha que acompanho os jogos e disso todos sabem. Além de Caio Torres, aí tem que não deixar de destacar Dedé que estava sumido e apático no jogo e aí veio 2 minutos de quarto e bolas de fora e ajudou demais a equipe.
Sobre Jéfferson, é o repeteco de linhas atrás....o jogo era principalmente dele, embora não se pode deixar escapar o Caio Torres nessa também.
No último quarto, até Mortari foi botar Lucas Dias pra ver se dava algum caldo, mas a apatia pinheirense foi grande numa das piores atuações da equipe e o time joseense foi simplesmente administrar a vantagem e até gritar "Olé" por lá...e a vitória acontecer pra lavar a alma e pelo menos ter alguma alegria num momento turbulento demais, até lembrei da minha amiga Marcela que falava que a vitória pra dar confiança ao pessoal já tava na hora. E ela definiu bem, como também sou torcedor e tenho minhas preferências que não escondo de ninguém, e como diria Jovassi Correia Dias da Rádio Franca do Imperador: O Povo sabe o que é o melhor pra sua equipe! É ou não é?
Baita vitória de São José por aqui e no quesito adversários da próxima rodada: Quinta São José enfrenta a turbulência da Liga Sorocabana e Rinaldo Rodrigues em Sorocaba e o Pinheiros só dia 1 contra o Flamengo no Rio já que jogará a semana de Liga das Américas e jogando um pouquinho de basquete passa de fase na competição que não tem um grupo difícil assim.
Cestinhas do jogo? Lado Joseense que foi vencedor, tivemos Jéfferson com 27 pontos, Quezada com 24 pontos, Dedé com 14 e Laws com 10. Caio Torres fez apenas 5 pontos, só que a importância dele no jogo foi tanta que o Scout nem sempre condiz com a verdade do jogo in loco.
Já o lado pinheirense teve Shamell com 20 pontos, Rafael Mineiro com 14 pontos, Joe Smith com 13 pontos e 12 do Tavernari.




GALERIA DE FOTOS
Além dos áudios que você pode ouvir no canto da tela na playlist do Gengibre ou no http://gengibre.com.br/perfil/Igorsausmikat (fuçando você acaba achando), as fotos nas quais hoje até mudei de colocação. Jogos contra São José costumo ter relatos legais e bons jogos, pois me tratam super bem.
Fotos da torcida das duas equipes e até uma delas mostrando na mesma imagem as duas organizadas de lá que é a Pânico e a Sexto Elemento, imagens do jogo, dos bancos, a imprensa de ambos os lados(jogo que só foi do Scout pois a Rádio Cidade nem aqui estava), o Jéfferson e do Dedé cedendo entrevista ao William Lopes(acho um repórter fraquinho) do BANDSports, hino nacional, Jogadores saudando a torcida no fim de jogo e é isso....fiquem com a postagem e os áudios como sempre.

















Australian Open 2014 e seu dia 6 de competição

Vamos aos destaques!!!



MASCULINO
Terceira rodada
[1]Rafael Nadal (ESP) v. [25]Gael Monfils (FRA), 6/1 6/2 6/3
[4]Andy Murray (GBR) v. Feliciano López (ESP), 7/6(2) 6/4 6/2
[6]Roger Federer (SUI) v. Teymuraz Gabashvili (RUS), 6/2 6/2 6/3
[10]Jo-Wilfried Tsonga (FRA) v. [18]Gilles Simon (FRA), 7/6(5) 6/4 6/2
[16]Kei Nishikori (JAP) v. Donald Young (EUA), 7/5 6/1 6/0
[22]Grigor Dimitrov (BUL) v. [11]Milos Raonic (CAN), 6/3 3/6 6/4 7/6(10)
Roberto Bautista Agut (ESP) v. [27]Benoit Paire (FRA), 6/2 6/1 6/4
Stephane Robert (FRA) v. Martin Klizan (ESL), 6/0 7/6(2) 6/4

Começamos a falar da rodada do masculino, Nadal dando um show daqueles e sobrando em quadra contra o Monfils, atuação contundente e até pra assustar adversário. Um jogo que seria equilibrado, seria porque no restante só deu Nadal em quadra jogando e ganhando.
Federer também venceu sem problemas e o Murray só teve dificuldade no primeiro set de fato e mais nada.
Tsonga ganhou de um Simon que estava desgastado fisicamente e o também teve o Dimitrov ganhando do Raonic e abrindo mais a chave. Aliás o que a chave tem estado aberta...não é uma grandeza hein!
Bautista Agut que tinha eliminado o Delpo, tá nas oitavas ou no famoso 4th Round.
E o Robert que foi luck loser e entrou numa chave onde tudo se abriu hein? Vai chegando onde nunca chegou de fato.



FEMININO
Terceira rodada
[2]Victoria Azarenka (BLR) v. Yvonne Meusburger (AUT), 6/1 6/0
[3]Maria Sharapova (RUS) v. Alizé Cornet (FRA), 6/1 7/6(6)
[5]Agnieszka Radwanska (POL) v. [26]Anastasia Pavlyuchenkova (RUS), 5/7 6/2 6/2
[8]Jelena Jankovic (SER) v. Kurumi Nara (JAP), 6/4 7/5
Garbiñe Muguruza (ESP) v. [10]Caroline Wozniacki (DIN), 4/6 7/5 6/3
[11]Simona Halep (ROM) v. Zarina Diyas (CAZ), 6/1 6/4
[13]Sloane Stephens (EUA) v. Elina Svitolina (UCR), 7/5 6/4
[20]Dominika Cibulkova (ESL) v. [16]Carla Suarez (ESP), 6/1 6/0


Falando do feminino, Stephens, Cibulkova e Jankovic passando de fase sem problemas. A Sharapova quase brincou de novo como aconteceu contra a Knapp, quase que a Cornet jogava mais um set na Rod Laver Arena.
Azarenka ganhou fácil, a Radwanska esteve perdida mas depois se acertou e ganhou o jogo...e há quem diga que apesar do resultado só a Teliana Pereira deu um calor de fato na Pavlyuchenkova.
Não digo mais que é surpresa, cansei de apostar e jogar na Wozniacki algo que sinceramente se notou que qualquer adversária em dia inspirado pode ganhar. A Muguruza que vem jogando muito bem, jogou bola de novo e passou de fase e mandou pra casa a Wozniacki que...melhor deixar pra lá.




VÍDEO LEGAL!
Não foi feito por mim, é da ESPN Americana. Mostravam a nova parte de imprensa que dá pra ver os jogos e comentar de fato além do famoso monitor. Muito legal!!





É isso!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga


Vamos aos relatos das últimas horas, como sempre, até de madruga o blog não para!!

 

-Começo falando do dia 5 de competição do Australian Open que foi ontem e até a próxima postagem vou acabar falando do dia 6 de competição que está sendo realizado no momento do horário do post divulgado. E digo que o dia não teve nada demais, nem dá pra comentar muito de fato. Com isso vou de 3 vídeos da ESPN Americana com pontaços do dia como 2 vindos do Fognini x Querrey e o game perfeito que o Istomin fez com pontos sensacionais e com ace: http://www.youtube.com/watch?v=iPAtI813DCI
http://www.youtube.com/watch?v=xpsCurzUPjQ
http://www.youtube.com/watch?v=KO24q_xS8kw

-No basquete, não sei o que penso sobre a segunda divisão do NBB ter apenas 4 times? Só achei que iria vir mais gente por tudo que foi dito e divulgado. Não duvido que terá gente querendo convite e aí basta a Liga impedir isso pra não virar uma piada total.
-Sobre Mosso em Rio Claro: Acho que Mosso e Estevam vai dar liga hein!! Rio Claro tem tudo pra voltar ao NBB!! E o Mosso lá se jogar, pode ser que se dê bem ao time que já tem uma base dirigida desde o Paulista pelo o Marcelo Tamião, até rádio tem lá que transmite jogo no Felipe Karan. E só pra ver o nível que tá a Liga Sorocabana, o time formado por Rio Claro pra jogar a segunda divisão...ganharia da LSB!
-Sidão novo reforço do Mogi das Cruzes/Helbor: Péssimo reforço, e não vingou em Bauru!! Ele não substitui nadinha o Bábby!
-Cícero Gonzaga no Cetaf Espírito Santo, pq ainda me surpreendo com isso? Aliás sobre Cícero Gonzaga, só lá iriam querer o cara mesmo né! a identidade dele com o basquete capixaba é grande!
-Daniel Wattfy no sub-19 do Franca Basquete: Não duvidem que se o Lula Ferreira balançar e cair, botarem ele pro restante da competição viu! E sem contar que achei uma ótima, Daniel Wattfy tá na sua casa e tá tranquilamente de boa, o time francano fez muito bem essa.
-Sobre o jogo das estrelas do NBB ser em Fortaleza....uma ótima pedida, e virará evento do ano por lá sem dúvidas!! Tiro certeiro da Liga!
-Papo ainda continua no basquete, e aí venho através desse post aqui mostrar minha solidariedade, meu apoio a galera da Guerreiros, torcida da Liga Sorocabana. Sabia que teve gente ameaçada por gente da comissão técnica(agora entendo justamente o porque da discussão que envolveu em SP até a mulher do Rinaldo Rodrigues) e até devido a isso...tiveram que fechar a página no Facebook que sustentava todo o tipo de críticas, sugestões e elogios devido a essa situação desagradável que alguns da imprensa e até gente de fora deveria usar o microfone de suas rádios para divulgar isso? Se to mentindo, tentem procurar a página que está aberta pra todos no Face da torcida da Liga Sorocabana. Não quero entrar em rota de colisão com nada, agora ir para a situação em que você não pode fazer nenhuma crítica construtiva que vem jogador e vem gente da comissão técnica além do próprio Rinaldo....isso não é democracia nem aqui e nem na China, ainda mais ameaçando uma galera que mesmo com a crítica feita quer o bem da equipe igual quem vai lá pra apoiar elogiar como já vi muita gente boa até me recebendo bem do blog nos jogos aqui na Capital. A que ponto a reputação da cidade vai pro espaço com esse tipo de situação onde todos estão juntos por um ideal que é tirar a Liga Sorocabana do buraco e não ficarem chorando uma segunda divisão desse modo? Só que aí se parte pra um lado totalmente terrível, que afasta torcedores. Pessoal de Sorocaba, esses torcedores que passaram por isso...me faz lembrar eu nesse mesmo espaço anos atrás ou temporada atrás fazendo críticas ao momento ruim que o Uniceub Brasília estava tendo e aí nem ameaçado fui, só teve apenas gente de imprensa achando ruim as críticas de discordância a opinião alheia feitas com até indiretinha no ar(até direito de resposta tive que fazer) e assessora totalmente com raiva. Lá ainda dei graças a Deus que não chegou a essa situação feia que aconteceu em Sorocaba.
Só espero que tudo mude, ou talvez dependendo da situação....a segunda divisão pode trazer alguns males que vem pra bem. Torcedores e mais torcedores simplesmente se solidarizaram com a situação. E como também sou torcedor, sou daqueles que elogiando, sugerindo e criticando....sei que todos estão ali por uma causa que é ver o time chegar longe e alçar vôos maiores. Claro que detalhes e nomes citados...não vão entrar aqui, pois ameaça é coisa séria, é coisa de polícia. E alguns de imprensa deveriam saber e usar seus microfones de rádio para falar isso, ainda mais quem realmente não tem rabo preso com as coisas. Pedir pra que Byra Bello, Renatinho façam isso no ar da Sportv...é PERDA DE TEMPO!
O Blog se solidariza com isso, só queremos que tudo fique em paz...APENAS ISSO. Que as pessoas tem a liberdade de expressão, e consigam torcer em paz e sem ir para ginásio ser hostilizado ou em outro lugar sendo ameaçado e nem poder sair de casa com isso, é triste isso! Todos estão juntos e querem ver a LSB sair dessa, não precisavam disso embora vindo de certas cabeças...não me surpreende nadinha. Odeio censura!
-No basquete, aí falando da Liga Nacional de Basquete na quinta onde o Olímpico de La Banda acabou jogando muito bem e ganhando do Boca no Vicente Rosales onde é um time quase imbatível como local: Sabe quem foi que acabou com a partida e jogou muita bola sendo cestinha e recebendo prêmio da Tyc Sports como melhor jogador da partida? O Ex Paschoalotto Bauru, falo de DeAndre Coleman que fez temporada com o time bauruense...o jogador que é bom de bola, sobrou na quinta contra o Boca e o Boca mais uma vez e isso volto a dizer desde a Liga Sul Americana: Não tem treinador, o Carlos Duro é muito fraco com todo o respeito.
-Já hoje, ou precisamente ontem...tivemos Peñarol 80 x62 Estudiantes de Concordia pelo o único jogo do dia na LNB e sobre o jogo: Tivemos um jogo no qual o placar foi bem mentiroso, a resolução dele foi no último quarto ainda mais com uma ótima atuação do Martin Leiva e do Boccia ainda mais no último quarto que fez o Peñarol virar contra um time que estava tipicamente franco atirador por lá.
-Sobre o clássico de Mar Del Plata...pessoal falando que teria jogo na casa do Quilmes e sem visitante, mas o Los Martines foi pra informação de fato e o jogo será no Polideportivo de Mar Del Plata embora o mando será do próprio Quilmes e o jogo será televisionado na Tyc Sports lá:
http://losmartinesweb.com/2014/01/el-clasico-se-jugara-en-el-polideportivo/ Aí a notícia.
-Ainda no basquete, falo da Liga Feminina de Basquete aqui e o Vizinhança/Brasília só fez 27 pontos contra São José e perdeu mais uma na LBF. Perdas de jogos contra Ourinhos, Americana, São José, Sport são bem normalíssimas e isso porque trouxeram reforços e tudo mais, pessoal ainda tá engatinhando, nem dá e nem se pode pegar pesado, são casos e casos!
- Igor, dos times que estão se reforçando, quem tá melhor no futebol? Honestamente? NÃO SEI! Só sei que parece que o Cruzeiro está na frente no quesito elenco.
-E não adianta aumentar grana pra um Estadual com um regulamento de porcaria pra não ver time B jogando a competição..haja burrice!
Se não faz um estadual ruim ou algo do tipo... e também os clubes não são obrigados a escalar time titular pra um estadual que se manchou, e sem contar que ninguém quer jogar mais estaduais, e tão certos em pensar grande e pensar em Libertadores e demais competições!
Embora também exista a hipocrisia de que os caras vão falar "que estão cansados" . Absurdo!
- Sobre a renovação do Elias no Fogão: Gostem ou não, os golzinhos e o "eu to aqui" garantiram o cara pra mais uma temporada, é fato! E sobre a renovação ou não de Rafael Marques....prefiro esperar pra aguardar embora pra mim, queria que ele saísse...não serve pro clube e aqui discuto a ruindade do jogador e não a importância dele em clássicos que no final acabam servindo só pra pensar pequeno e ganhar algum carioca...onde a realidade Botafoguense é pensamento grande e não brincar como estão brincando com a Libertadores.
-Aliás... Botafoguense em 2014 todo em andamento dando espaço pra texto de Gilmar Ferreira, pra enquete maluca e desagregadora feita pelo o Blog Alvinegro que é um blog que censura a galera no quesito críticas construtivas e muito mais, hasta cuando hein? E a torcida é inteligente, torcedor não pode se deixar levar assim.
-Depois quando digo que tem programa ruim na TV ninguém acredita, o cara fez um golaço no treino e olha o que me soltam, vejam na foto e até tive que xingar com razão:
https://twitter.com/igorsausmikat/status/424134844415610880 Até desculpa, mas não dá pra não se controlar e olha que tem gente que embarca nessa igual patinho feio viu! Isso é jornalismo?
-Sobre Copinha: E que campanha fez o Brasília honrando o futebol de Brasília hein! Endureceu demais o SP e quase passou!!! Campanha histórica!!
-Ainda na Copinha hoje, tivemos o Paraná ganhando por 2 a 1 do América MG e jogando em Limeira contra o Corinthians que virou a partida e ganhou do Flamengo por 2 a 1 , tivemos Flu x Inter na próxima fase e eles eliminaram Ferroviária e São Carlos e esses jogos são no domingo. Já no sábado mais conhecido como logo mais e os 2 jogos em Barueri teremos Taboão da Serra x Santos e SP x Galo.
-Absurdos da Copinha: Jogar no sintético em São Bernardo tendo o Primeiro de Maio a disposição, essa não entendo!
-Absurdos da Copinha 2: Já passou da hora da sede na Capital ser no Canindé e não mais no Nicolau Alayon, com todo o respeito!
-Absurdos da Copinha 3: São Carlos e seu campo um pasto e enquanto isso Araraquara e a Fonte Luminosa bem parada, duro hein!
-Comentando verdades: Sobre esses reforços novos que a Lusa apresentou em atacado, como diria o Poderoso Castiga...tá MAIS OU MEEEENOS MAIS OU MEEENOS, falo disso:
https://www.facebook.com/PortalLusaNews/posts/581963181874481 adoro quando o Facebook em postagem tá aberta até pra quem não tem conta lá hein?
-Ótima postagem do Leonardo Mendes Jr(comentarista da 98 FM Curitiba) falando sobre Lombardi Jr que foi um grande narrador em Curitiba e fazia 20 anos que nos deixou:
http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/bola-no-corpo/ha-20-anos-a-morte-de-lombardi-junior-mudou-para-sempre-o-radio-do-parana/
-Olha as rádios que estão autorizadas a transmitir a Copa do Mundo aqui no Brasil, o resto terá que ir de cadeia com essas rádios:
http://paineldawebradio.com.br/fifa-confirma-radios-que-poderao-transmitir-copa-no-brasil-webs-nao-estao-autorizadas/
-Comentando verdades: Sem opinião formada sobre Marcos Assunção como reforço do Figueirense!
-Comentando verdades 2: Sobre Ferreyra no Fogão, acho mais ou menos, mas quero esperar mais pra falar algo! Alguns as vezes nem viram o cara e tão numa felicidade como se o cara fosse resolver sabe e sem contar o fato que jogador apelidado de "el Tanque"...tende a não ser uma boa, enfim é esperar e aguardar.
-Comentando verdades 3: Hyuri e sua saída do Fogão, mostra que ele nada fez pelo o clube. O Resumo dele no clube foi simplesmente os gols contra Coritiba e Corinthians que fizeram por pelo menos em algum momento a torcida ter alegrias. No mais, foi uma exagerada de valorização dele onde ele não passou simplesmente de jogador de time pequeno, bem mediano que já foi tarde.
-Neymar e sua lesão de 3 a 4 semanas fora, bom que ele vai descansar um pouco pra ter mais energia pra o restante de temporada do Barça e na Copa também. Olhamos essa lesão pelo o lado bom, podia ter sido pior.
-Ai essas certas análises que "tal time ganhou porque a bola caiu e do outro lado a bola teimava em não cair".....QUE RAIVA ISSO! Já pensou se a moda pega comentar qualquer esporte por coisas assim? E digo mais, o que me leva certas curiosidades nas quais nem jogador quer saber e o pessoal fala como se isso fosse notícia? O que interessa as pessoas que querem ver seu time ganhar no basquete perante certas curiosidades desnecessárias que só porque a Liga faz é que acaba sendo isso? É uma discussão das boas que até vale pra outros esportes também embora tem curiosidades e notícias que são interessantes também.
-Hernandez e Giovannoni trocando elogios via twitter, tá ou não tá a situação boa no Uniceub Brasília? Claro que está, e cabe muito mais!!
-O Slogan aqui é Blog da Torcida e do Esporte né? Adoro quando tem relatos in loco e algo do tipo...eu acredito demais no relato da galera. A Stephanie Negri, Botafoguense, é do Rio e esses dias a chuva caiu pra caramba e deu até nos jornais alagamentos em vários lugares e relatou e até peguei pra mostrar aqui como anda o Engenhão e eu também não engoli a desculpa da prefeitura...até virou piada de qualquer coisa cair e o Engenhão seguir lá imbatível contra Chuva, raios e sol:
https://twitter.com/stephanie_negri/status/424214944721428480 https://twitter.com/stephanie_negri/status/424215048111001601 https://twitter.com/stephanie_negri/status/424215959801720832 e https://twitter.com/stephanie_negri/status/424217218134855680 As pessoas deveriam assumir que erram né? Só que pedir isso pra Eduardo Paes e pra galera isso lá...é impossível, é pedido impossível!
-E essa reflexão da torcida de São José que é a Sexto Elemento hein? Olha que faz um pouco de sentido e desfazer do sub-17 só mostra o quanto o PT tem acabado com o esporte com a sua OS perdidinha:
https://twitter.com/SextoElementoSJ/status/424256151891767296 e https://twitter.com/SextoElementoSJ/status/424256912595898368
-E fechando a estreia da Copa do Nordeste 2014, Potiguar 0 x 0 Treze....queria ter acompanhado esse jogo, só que esqueci do horário e até vendo vídeos que queria mostrar depois de forma impressionante