sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Observações,Opiniões e tudo mais nesta sexta(com palpites também)

Vamos aos assuntos de hoje no post aqui do blog,hoje devido a correria não teremos por mais uma vez o podcast do blog:


-Já começo falando de Liga Futsal e Intelli Orlândia x Krona Joinville farão a final deste ano,ontem saiu a classificação na prorrogação do time da Krona Joinville que de novo bota o estado de Santa Catarina com aquela moral,desde Malwee Jaraguá o futsal do estado chegava em alguma competição e encarará a Intelli Orlândia de Falcão e cia.Será 2 grandes jogos!
 -Você acha bonito político prometendo na TV que vai ajudar tal equipe a chegar mais longe em competição como promessa de governo?Tem prefeito e vereador que está levando para esse lado,um absurdo,usar a propaganda política para se vangloriar de algum time...absurdo
-Finalmente a novela chata que ninguém aguenta mais só que alguns preferem falar do que outras coisas simplesmente acabou.Pior que o Ganso tem a cara do SP,embora fez todo mimimi pra sair mal com todo mundo embora na memória curta do esporte,Ganso pode voltar como rei na Vila Belmiro se for voltar.O que importa é que tudo acabou!
-O que o SP tem na cabeça ao contratar Negueba?To achando que tem efeito do Whisky de cada dia do Juvenal Juvêncio hein! -Sobre Jóbson no Botafogo,não aguento mais este assunto e a diretoria quis a volta dele pois é que com ele...se ganhou mais grana e o resto...CANSEI e não é de hoje.
-Gosto quando estou fazendo cobertura de algum evento(menos futebol)de achar o twitter ou dos clubes,ou da competição....é uma forma até de divulgação e tem twitter que é criado por fãs que são mais eficientes do que perfis profissionais e isso há que valorizar profundamente,sou a favor disso e não é de hoje.Até também porque alguns twitters profissionais de clubes são justamente ligados a prefeitura da cidade e este vínculo com governo não creio que deveria ter,já que você quer divulgar a marca do clube,é uma opinião que comparto e não é de hoje...gosto quando vejo twitters das equipes ou de competições que o blog vai lá assistir e cobrir in loco e creio que você blogueiro ou blogueira ou leitor(a) concorda ou não com isso,o que vocês acham disso?
-Wellington Salgado no twitter,a ver: http://unitriuberlandiabasquete.blogspot.com.br/2012/09/wellington-salgado-diz-que-helio-rubens.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+UnitriUberlndia+(Unitri+Uberl%C3%A2ndia)  Tá querendo um jogador na posição 5 que seja americano. -Ontem no Paulista de basquete,sem surpresas...Paulistano virou freguês do time Pinheirense em jogo equilibrado até o final,a Liga Sorocabana ganhou de Jacareí fora de casa com jogo que estava equilibrado até o último quarto de jogo e com direito a Desmond jogando muito e tivemos a fácil vitória Bauruense sobre Rio Claro.
-Palpite que até escrevi no twitter um dia desses para o Uniceub Brasília: Só cobre ingresso a partir dos jogos da Liga Sul Americana,preocupe-se em levar o torcedor para o ginásio e não em agradar outros e outras.O Quadrangular amistoso na ASCEB precisa ser entrada franca até pra atrair o torcedor na ASCEB.
-E o segundo pacote de ingressos para o Federer Tour meio que se esgotou,mas muitos reclamaram do preço caro,até vi o Meligeni twittando sobre isso e como o nosso país anda com muita coisa cara,isso virou caro também.
-Igor,não vai falar de Djokovic x Guga no Rio?Falando sobre o assunto,vi ingresso lá a 100 reais pra ver esta exibição,claro que no quesito tenístico Rio tem a menos que a capital paulista,só que é preço bem cabível para todos chegarem e lotar e comprar o ingresso,será uma boa também e quem for que possa desfrutar.
-E já digo: Não vou garantir atualização de post neste final de semana no blog,tem que ser transparente com vocês!Não é certeza!
-E estive acompanhando(a da foto)mais um jogo do time que será um dos adversários do Uniceub Brasília na Liga Sul Americana de basquete,falo do Regatas Corrientes aonde ganhou do Quimsa ontem na Liga Argentina e percebi que o time tem bons jogadores.Sabe o Calderón ex Assis?tá jogando com Kammerichs,Paolo Quinteros,Martínez,Kanté no time Correntino.E sabe o Washam que adorava jogar bem contra o Uniceub Brasília?Está no time de Corrientes,é uma ótima equipe e o Uniceub Brasília que chegue até lá classificado ou então...pode a vaga ir para o espaço,é jogo duríssimo e de paciência...algo que não sei se os comandados do Vidal terão embora no quesito Pivô...dá pra ganhar ali do time do Regatas,não só pelo o Kammmerichs que muitos conhecem bem,mas pelo os outros também.Aqui a foto que tirei do placar do jogo:
-Gostei de ver a Esportes FM BH tendo como ouvir por internet,mandaram super bem,independente se demorou ou não!
-E hoje tem Unitri Uberlândia x Uniceub Brasília,que possa ter transmissão de rádio nos 2 amistosos(hoje e amanhã)e como diria um certo "Poeta" Oswaldo: Vamos ver no que se sucede!







PALPITES DO FINAL DE SEMANA NO BLOG
Paulista de Basquete
Winner Limeira x Vivo Franca Basquete: Dará o time francano em pleno Vô Lucato
Paulistano x Inter de Santos: Embora o time santista nas mãos do Aga tá jogando muito,dará Paulistano fácil Sanifill Mogi das Cruzes x Palmeiras: Dará Mogi
Suzano x Metodista/São Bernardo: Dará Suzano
América x Jacareí: América Rio Claro x Liga Sorocabana: Dará Rio Claro apertado!



Série B
Avaí 1 x 1 Guaratinguetá
ABC 1 x 1 Guarani
Joinville 2 x 0 Paraná
Atlético PR 2 x 1 Ceará
São Caetano 2 x 2 CRB
Barueri 0 x 0 Boa Esporte
Ipatinga 1 x 1 Criciúma
Vitória 2 x 1 Goiás
ASA 2 x 2 América RN


Série C
Santo André 1 x 1 Madureira
Paysandu 2 x 3 Santa Cruz
Brasiliense 4 x 1 Oeste
Macaé 1 x 2 Chapecoense
Duque de Caxias 0 x 1 Vila Nova
Caxias 1 x 0 Tupi
Salgueiro 0 x 0 Fortaleza
Cuiabá 1 x 1 Treze


Série D
Crac x Friburguense: Dará Crac
Mogi Mirim x Cianorte: Cianorte
Campinense x Baraúnas: Campinense
Mixto x Sampaio Corrêa: Mixto


Série A
 Figueirense 1 x 0 Palmeiras(Jogo emocionante a vista)
Fluminense 2 x 1 Náutico
Santos 1 x 1 Portuguesa
SP 2 x 2 Cruzeiro
Ponte Preta 1 x 0 Vasco
Atlético GO 2 x 1 Flamengo
Sport 1 x 1 Coritiba
Atlético MG 2 x 1 Grêmio
Inter 2 x 1 Bahia
Botafogo 1 x 0 Corinthians(jogo suado e que iludirá muita gente)