quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jogão de bola e um empate: Este foi o 3 a 3 de Sete Lagoas!

Estou falando de Cruzeiro 3 SP 3 e os Cruzeirenses quem diriam que estão comemorando e vi na Itatiaia os torcedores sendo entrevistados e alguns enxergaram sangue nos olhos algo que para muitos não se via no próprio Cruzeiro e pra mim fazia um tempão que isso não acontecia.
E o Adílson e sua demora pra mexer no jogo hein?perdeu aquela chance de vencer em Minas e depois não me vem reclamar que o torcedor te detesta ou pegue no pé embora também sabemos que a torcida são paulina pega no pé mesmo,embora hoje ele jogou com Rivaldo de titular(algo que o torcedor do tricolor paulista reclamava e até eu aqui já dei a razão também).
Aliás tivemos também show de falhas no jogo,a defesa do SP em pelo menos no segundo e no terceiro gol(embora o gol de empate do Cruzeiro do Anselmo Ramon tenha sido mais ensaiado que qualquer coisa)falhou muito e ainda tivemos o Fábio falhando no gol do Juan(tomar gol do Juan não dá né?).
Primeira etapa que o Cruzeiro esteve muito bem,começou com tudo e teve até gol do Keirrison(algo que mostra que 2012 tá chegando,enfim fazia tempo que ele não fazia um gol),depois disso só deu SP e com direito a bola na trave do Jean e a pênalti marcado que o Luis Fabiano foi lá e errou o pênalti com Fábio voltando a se consagrar,aliás o pênalti não houve e se fosse em outro ano aonde tudo conspirava a favor do SP...até gol teria acontecido.
Segunda etapa e o jogão continuou,jogo bom é aquele que você olha nos minutos e vê que tem jogo e os minutos passam rápido,quando você abre os olhos o jogo já acabou.
O SP quando fez 2 a 1,parecia que o Cruzeiro não reagiria e nem nada e até Sete Lagoas ficou quieta,só que vem a zaga do SP dar o presente e o Cruzeiro conseguir reagir mesmo com a dependência do Montillo.
Após o 3 a 3(que contei tudo em cima já apontando até falhas)o Cruzeiro teve chance de virar devido a expulsão do Denílson,só que o Adílson demorou pra mexer.Enfim,chances a mais e ainda teve o torcedor das duas equipes jogando junto também.
Enfim um jogaço de bola no qual,o empate saiu justo,mas não ficaria surpreso se a vitória fosse pra 1 dos lados.
Sobre o novo presidente,honestamente torci pra que Alberto Rodrigues(o vibrante)assumisse o clube,não conheço o Gilson e não prefiro tecer comentários sobre mesmo ele ter ganhado apoio dos Perrelas.Que o Gilson faça transparência no Cruzeiro e faça gestão descente e faça honrar a camisa dos poucos dirigentes que ainda prestam no nosso país,enquanto a maioria...só faz besteira e nem podem ser chamados de dirigentes podem ser.
E o Adílson dizer que o time tá crescendo..na verdade o time até cresce,falta ele parar de ser teimoso(DUVIDO muito)e escalar certo os jogadores e parar de demorar a mexer,mexer com 41 minutos do segundo tempo é pra dar nos nervos e ainda mais em jogo que dava até pra ganhar.
É isso do jogão de Sete Lagoas!

Mistão ou Reserva do Vasco(se você preferir) perde na Sul Americana para o Aurora!

Sinceramente este 3 a 1 que o Mistão ou Reserva do Vasco tomou lá em Cochabamba foi um placar digno de jogo mentiroso e vou lhe explicar o porque o Vasco faltou uma sorte danada.Aliás a atuação destes que estavam em campo ou me faz ver que o Aurora na volta vai tomar de 8 a 0 ou os reservas ou mistão me fizeram ver e nem parece aquele Vasco que até neste espaço digo que não me agrada e nem nada,podem me chamar de maluco ou de alguém que não entende nada de esporte e nem de futebol,mas me dá essas 2 impressões.
A Primeira etapa foi ruim demais,o Vasco teve chances a mais além do Lanz(mas que GOLEIRO RUIM,PELO AMOR DE DEUS!) falhar e o gol vascaíno rolar.
A Arbitragem hoje ela deixou o pau quebrar,foi até digna de arbitragem caseira para os bolivianos que tem um time muito ruim e olha que dizem que estão nas primeiras colocações.
Aliás o Aurora e um time que vive de chutão pro alto e lá em Cochabamba mais ainda,impressionante.
Surgiu a segunda etapa,o Vasco estava bem melhor,se chutasse um pouquinho mais pro gol e o Juninho Pernambucano tivesse em jogo,era jogo pra ele.
Só que eis que o Aurora fez gol em apenas 3 bobiadas da zaga que deveria ficar mais atenta,aliás atenta sempre e na altitude lá(embora tenha esse mimimi todo que todos falam e é um papo que torra o saco)mais ainda e o time boliviano conseguiu a vantagem para São Januário que convenhamos o Vasco tem tudo pra fazer goleada histórica e ainda botava o time titular só para sacanear de verdade,vou te falar uma verdade aqui,aliás falei e assino embaixo.
A Camiseta do Aurora que lembra a da Argentina no Rugby.
Enfim,foi isso que aconteceu lá na Bolívia,numa competição na qual também o Vasco tá nem aí,pouco se importa com a competição,embora faça de tudo pra levar a sério tudo e compreendemos o esforço e até é de se elogiar.
O Gol de empate do Aurora pra mim foi irregular,a bola tocou na mão do jogador boliviano antes de parar no pé do Vilalba.
Bernardo tava mimado demais também hein,cheio de mimimi!
É isso aí!Tem nada definido embora a vantagem exista!
To errado?