domingo, 25 de julho de 2010

Coisas que não vi nesse FDS mais acabei sabendo depois

Vou pincelar algumas coisas que aconteceu,sobre o título do Brasil na Liga Mundial de vôlei,em outro post falarei dele.
Mas coisas que não vi e fiquei sabendo depois mesmo eu não tendo muitos amigos acabo pesquisando e alguns me ajudam e tal,aliás sempre agradeço a quem me ajuda e a você que me ajuda aqui,pois sem vocês esse blog desse ouvinte aqui não é absolutamente NADA vou falar e opinar rapidinho.Estava descansando nesse FDS,e eu estava merecendo,meu pique estava zero para esportes nesses dias.Vamos aos papos rápidos.

-No Tênis tivemos o Fish ganhando em Atlanta torneio que a ESPN lá dos USA tem muita competência pra mostrar e dá um banho de bola em muitos canais que se dizem ter poder por aí como Globo e muito mais.E em Hamburgo tivemos o Golubev ganhando o torneio,primeiro título pra ele e logo numa quadra que nem é a dele.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA com relação a Thomaz Bellucci que todos botam fé nele naquele jeitinho "patriota" de ser e ele vai e perde um torneio que pra muitos era do Bellucci e ninguém ameaçaria ele,é um piadista esse Thomaz Bellucci hein.No Guga e no patamar de Guga,Meligeni e outros tenistas de história no brasil ele pode ganhar o que quiser,mas ele não chega JAMAIS.
-Na série B tivemos a Lusa empatando magistralmente fora de casa e até gafes do ex Jogador Basílio comentando na rede Tv que quando soube fiquei rindo.Teve o Náutico ganhando,teve São Caetano ganhando também.Nenhumas surpresas.
-No Tour de France o Contador não ganhou a corrida mas levou a volta da França,se antes ele já ficara meio metido,agora então a arrogância e o "ser metido" dele aí afloram mais ainda.Segurem o cara!
-Na Série A no sábado tivemos dois 0 a 0 nos jogos Prudente x Vitória e Avaí e Atlético MG e gol apenas no jogo do Vasco aonde venceu e saiu da zona de rebaixamento,até que novidade não tivemos.
-Ainda no sábado,soube também que tinha rádios falando que o Avaí tinha jogado demais e tal,aí iria pras rádios mineiras e Fábio Costa falando que o Atlético que jogou muito e tal.Em quem acreditar?
-No Domingo,ops Hoje(ainda)tivemos o Inter ganhando do Fla por 1 a 0 e ouvi dizer que Emerson perdeu altos gols para o Fla contra o mistão do colorado.Emerson Sheik voltou a ruindade que era.Aliás nem sei porque bajularam tanto o cara.
-Continuando,soube também que o Santos só fez 1 a 0 no SP e a máscara dos meninos da Vila continuam e do jeito que tá não me surpreendo se a copa do brasil não for pra Vila Belmiro.A pedância dos meninos tá impressionante e inclusive de Neymar,nariz todo empinado e um dos exemplo foi quando vi a reprise do CQC e o Oscar Filho entrevistando eles e o Neymar estava totalmente pedante mais do que já é.Bem que o Santista Marcelo Tas depois meteu o pau nos garotos e Dorival se perdeu com eles...aaaah se fosse outro treinador.O Santos que era Hiper candidato,agora ficou a vera da dúvida.
-Aliás já que o papo é copa do Brasil,indico um post do blog do Ademir Quintino(e lá vocês podem fuçar bem)falando tudo sobre o Vitória,quem ainda não conhece o time baiano,pode conhecer através da análise do Ademir.Ademir que daqui a 5 jogos vai encerrar a carreira de repórter lá na Tupi aqui de SP.
-Voltando ao campeonato Brasileiro,O Grêmio empatou e teve pau quebrando nos vestiários.A realidade gremista voltou ao normal e ainda tinha torcedor chamando o elenco do Grêmio de seleção,pelo amor de deus hein.E o Cruzeiro do Cuca reclamando do gramado de Sete Lagoas hein?É porque não jogam no Machadão em Natal pra ver o que é gramado ruim demais.Quanta desculpa pra péssimo futebol hein.
-Botafogo jogando muito via relatos e o Flu do Muricy tem que acertar muitas coisas,foi o 1 a 1 do Rio.Até a arbitragem se enrolou todinha,êê laiá.
-No Pacaembu o 3 a 1 fez a despedida do queridinho do Carlos Leite Mano Meneses,e Corinthians agora com Adílson Batista,será que Adílson vai aguentar a pressão que nem tinha que aguentar ela com os Perrelas no Cruzeiro?
-Só se fala em Corinthians superior e tal como líder,mas todos estão se esquecendo de alguns times como Inter e alguns outros que são bem melhores que o Corinthians.Muita calma nessa hora.
-Palmeiras arranca um baita empate por 0 a 0 lá em Fortaleza contra o Ceará e com 1 a menos,é o jeito Felipão de jogar.Felipão,pare de censurar seus jogadores e fazer quebras de asa meu filho,assim você só perde e não ganha.
-Atlético PR ganha em Goiânia por 2 a 0,fiquei pensando: será que as rádios de Curitiba não fizeram alguma paródia ou alguma tirada inteligente com relação a Leão,Rafael Moura e cia?se tiverem feito e inclusive a Transamérica de lá que adora fazer isso,me mandem o link poxa.Mas baita vitória do time do Carpegiani.
-Sinceramente,não soube o que aconteceu na série C e D,se puderem passar os resultados,agradeço bem!
-Na F1 não vi o que realmente aconteceu só soube via relatos.Aliás confusão envolvendo Ferrari,Alonso é nenhuma novidade.E o Massa fez o que o Rubinho tinha feito em outros anos,papelão!
-Na MOTOGP na Vitória do Lorenzo,botaram hino errado e tudo mais,quanta organização e olha que foi na Alemanha isso,como dizia o Charles Henriquepédia do Pânico: FALHA NO ENGANO!
É isso aí e boa semana a todos,com novidades cheias aqui no blog,e eu se fosse você até veria alguns posts de semana passada aqui que alguns estão completamente impressionantes,aconselho a vocês.E sobre a seleção: que se dane Mano Meneses e tudo mais,aliás ele já concedeu exclusiva pra Globo..ops prometi não falar nada sobre o parceirinho de Carlos Leite empresário e suas aventuras na seleção.Esse lado nem Gremista conhece e não vai conhecer.




EM TEMPO: Sobre o Emerson Sheik,ele foi para o Flu,então esqueça o que falei sobre ele!No Flamengo não está!