sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Atlético GO 1 x 1 América MG: Série B 2015 é no blog!

Foto: Carlos Costa / Futura Press / Estadão Conteúdo




Olha.....que jogo ruim, viu, só se via jogador caído no chão e ainda mais por cima o América lucrou com o empate devido a descuido no final que o Wesley Matos acreditou e finalizou como atacante para salvar a pátria americana no Serra Dourada.
Sobre o jogo.....primeira etapa além de muita ruindade, só se via o João Ricardo fazer as poucas defesas que rolaram no primeiro tempo, umas 2 ou 3 além de uma outra oportunidade do Atlético Goianiense com o Juninho batendo pra fora, e se notou o Givanildo Oliveira completamente irritado não gostando do que viu do América no jogo e ele não tá errado.
Já no segundo tempo, expulsão do Diego Lorenzi para o lado do Coelhão e apesar do dragão goiano pressionar, tivemos os gols só no final de jogo. Aos 41, Arthur aproveitando cruzamento de Éder Sciola, a bola ainda bate no zagueiro antes de chegar no camisa 9 goiano para o gol do dragão.
E quando tudo parecia que terminaria em 1 a 0, o presente do Dragão aconteceu, Wesley Matos acreditou na jogada, roubou a bola e definiu como se fosse um atacante, 1 a 1 e empate conquistado no menos mal para a equipe de Givanildo Oliveira.
E que jogo triste, viu! Sério!

ABC 0 x 0 Vitória: Série B 2015 é no blog!

Foto: Clerisson Amorim/Rádio Metrópole de Salvador/Metropress





Uma aula de como se perder gols......só se ouvia e se via o Gatito Fernandez(não aguento mais não se ter indefinição ou se é Gatito Fernandez ou Roberto Jr, até tem horas que torço pra que ele não seja escalado para não ficar toda hora nessa) fechar o gol e o ABC perdendo um caminhão de gols na Arena das Dunas e no final um 0 a 0 desta forma.
A primeira etapa teve o jogo corrido e movimentado no começo, duas equipes indo atrás do gol. Duas equipes naquela de uma equipe ter a chance e na volta a resposta do outro. Depois de uns 20 minutos assim....só deu ABC no quesito chances, teve ao menos 3(uma delas com Ronaldo Mendes) que teve o Gatito Fernandez fazendo defesa e fechando o gol do rubro negro baiano.
Na segunda etapa, aí que a equipe abecedista foi pra frente e foi ser melhor que a equipe do Vitória que teve a famosa postura do "0 a 0 já tá de bom tamanho" e além das defesas do Gatito Fernandez, aquela falta do Ronaldo Mendes deu no travessão no famoso milagre salvando o Vitória do pior. Mas o Saulo, goleiro do ABC também trabalhou......trabalhou no chute do Vander por exemplo e no final ficar bem assim, num teimoso 0 a 0 onde se tinha alguém que poderia vencer era o ABC.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos aos destaques....e impressiona que os destaques não param hein!






-Começo falando do Rugby, a Copa do Mundo de Rugby começou(aqui se elogia e se critica e se sugere quando necessário, a ESPN tá mandando equipe in loco cobrir o mundial, Ari Aguiar e o Martoni estão em tempo real na Inglaterra....nessa a ESPN mandou bem demais) e começou com a Inglaterra ganhando de Fiji por 35 a 11 em jogo que verdadeiramente foi resolvido na primeira etapa de jogo, apesar que Fiji até fez jogo de igual pra igual, mas pra reagir era tarde e durante esse final de semana tem mais como as estreias dos All Blacks contra a Argentina, da França contra a Itália e a competição rolando em solo inglês.
-Sobre a convocação da Seleção Brasileira para as eliminatórias: Não estamos tendo muitas surpresas, e alguns nomes já estariam desde antes com o Dunga. E gozado....o David Luiz faz titica igual ao Thiago Silva e está lá convocado, quando que o Brasil vai se livrar dele? E olha o preço dos ingressos pra quem quer ver o jogo no Castelão contra a Venezuela: http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/futebol/selecaobrasileira/2015/09/17/noticiaselecaobrasileira,3026130/definidos-os-precos-dos-ingressos-para-jogo-entre-brasil-e-venezuela.shtml mais barato, 80 reais e o mais caro 400 reais sem entrar naquela de meia entrada diga-se de passagem.....pois é.
-E o Jerome Valcke envolvido em coisas foi destituído do seu cargo na FIFA é? Depois o chute no traseiro que foi recebido foi da gente né? Quem recebeu o famoso chute no traseiro com direito a nota devastadora da própria FIFA....foi ele. Logo logo todo mundo envolvido nessa podridão será afastado, e tem que pegar mesmo. Tava vendo outro dia a situação do Marin e o Marin teria até negociado uma fiança grande para sair da prisão e ter a famosa prisão domiciliar. Mas EUA, Suíça e quem estiver envolvido sei que não vão brincar e tem que abrir a caixa podre do futebol mesmo.
-Sobre Eduardo Baptista no Fluminense: Tá igual o Levy com a Dilma....sabe da bucha que vai pegar e não pode reclamar depois, entenderam a comparação? Boa contratação do Fluminense mas é estranho o Eduardo Baptista largar o time no meio do caminho.
-E o Goiás confirmou Arthur Neto como novo treinador da equipe goiana.....que situação hein, não sei o que dizer.
-E então devido a Globo a Copa Sul-Minas-Fla-Flu é capaz de falhar e não ter a competição? Que fase hein. Aliás quando que vão ficar se curvando a um canal assim hein?
-2 coisas: Porque Gabriel Dudziak na CBN anda afastado das transmissões da rádio? E porque Marcelo Gantman não está fazendo parte da transmissão da Copa Davis na Tyc Sports na Argentina? Duas coisas que me estranharam.
-A Rádio Guarujá de Floripa ainda não tem um site novo, e tá demorando pra isso. Enquanto isso, nos gols em seu arquivo estão separados aqui: https://soundcloud.com/radioguaruja
-Na série "Twitter que diz tudo"...aliás acho isso absurdo e o twitter é sensacional: https://twitter.com/FelipeMatos83/status/644859084072714241
-E esse falecimento de Eduardo "guru" Bonvallet hein? Ele que foi ex jogador da seleção chilena, esteve na história do futebol chileno e virou comentarista(lembro dele no Terra Chileno falando da Copa do Mundo e sendo personagem até para um programa na Argentina que é o Duro de Domar), o corpo dele foi encontrado no hotel(dizem que teve suicídio) e todos os clubes, até Valdívia homenageou o cara. Bonvallet que se costumava a falar muito o que pensa, e até curtia o programa dele na época da Copa do Mundo ano passado. Meus sentimentos a todos, grande Guru, Grande Bonvallet. E antes de sua morte, seu último áudio, sua última entrevista: http://www.cooperativa.cl/noticias/deportes/futbol/ex-futbolistas/eduardo-bonvallet-en-su-ultima-entrevista-no-creo-que-tenga-larga-vida-/2015-09-18/134058.html
-E o Otávio hein? Renovação com ele até 2019 no Atlético PR, boa notícia para a galera atleticana. E falando em atletiba....parte do Coritiba com ingressos esgotados na arquibancada do Couto Pereira.
-E mais um dia de competição no Vôlei lá da Copa do Mundo, olha aí: http://www.surtoolimpico.com.br/2015/09/copa-do-mundo-masculina-de-volei-2015-8.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2FyJez+%28Surto+Olimpico%29
-Ontem na NFL, deu Denver Broncos: http://espn.uol.com.br/noticia/544020_manning-bate-marca-broncos-marcam-dois-touchdowns-no-ultimo-minuto-e-vencem-chiefs?utm_content=buffera7a08&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
-Agora indo para o Basquete, muita coisa tem rolado no Basquete. No Mercado Argentino, tivemos mais novidades como Justiz e Niang reforçando o Estudiantes de Concórdia, Peñarol com Reggie Okosa(http://losmartinesweb.com/2015/09/reggie-okosa-sera-el-pivot-milrayitas/ via Los Martines) e a melhor das mais recentes é vinda de Córdoba, vinda do Atenas onde Kyle Lamonte não conseguiu permanecer no Uniceub Brasília(e confesso que me soa nada claro essa situação) e será o novo reforço da equipe de Gustavo Miravet, grande reforço aliás.
-Pra você que não sabe ou pra você que sabe.....o ginásio do San Martín de Corrientes é o popular Fortín Rojinegro onde a equipe manda os seus jogos, ela tá dando uma reformada nas cabines de imprensa....ficou muito legal: http://diarioepoca.com/490379/el-fortin-rojinegro-va-quedando-listo-para-lo-que-viene/ Aliás, falei em San Martín de Corrientes, estava vendo uma entrevista com o Sebastian González treinador da equipe correntina que falou que talvez não contará com John De Groat para a primeira fase da Sul-Americana em Mogi das Cruzes, desfalque que se confirmado vai pesar bastante, pois é outro bom jogador da equipe(ex Boca Jrs).
-Até andei ligado na Unicaja Málaga se preparando pra temporada, e nos últimos 2 amistosos....2 derrotas.
-E o Eurobasket? Definido quem vai para os Jogos Olímpicos no Rio ano que vem. Se a Espanha venceu a França(Clavet foi fazer uma falta no Batum boba para 3 lances livres e o Batum errou os 3 lances livres) com direito a show e grande atuação de Pau Gasol, Espanha que esteve nas cordas o tempo todo, teve o Scariolo contestadíssimo mas no final conseguiu a vaga para a final do Eurobasket e a vaga para as Olimpíadas. Já a outra vaga foi definida hoje onde deu Lituânia sobre a Sérvia de Teodosic e cia por 67 a 64, em jogo onde a Lituânia foi muito bem, haja camisa nesse confronto e Sérvia, Rep. Tcheca e França representarão as equipes européias naquela repescagem para os Jogos Olímpicos. Alguém tem dúvida que Sérvia e França deverão levar as vagas ainda mais se jogarem completas? É o que valoriza o feito Argentino e Venezuelano na Copa América.
-Falando em Lituano, tem Lituano reforçando o San Lorenzo de Julio Lamas, Tinelli e cia. Lydeka é o novo reforço da equipe para a temporada.
-E no Brasil? Temos enquanto parece que vai se dar movimentada.....reforço no Uniceub Brasília. Sabe o Diego, ala ex Winner Limeira, Palmeiras e que já jogou em Brasília com a camiseta 55 no tempo do Universo Brasília? Tá de volta e vai vestir a 2 no Uniceub Brasília, haja beira do caos nisso.....é um reforço pra estar de brincadeira, aliás estava demorando para o Uniceub Brasília dar uma dessas.
-E o América do Rio, América de José Trajano, América de Alex Escobar, América do Pai do Romário seu Devair....e de tantos torcedores tradicionais porque time de tradição merece respeito completa 111 anos. Parabéns ao América!!!
-Aí a tabela da próxima fase da Sul-Americana no futebol: https://twitter.com/Buysan/status/644960789439344640
-Depois dessa, não reclamo de certos marketings por aí, vinda do Internacional e a fala do Argel: https://twitter.com/SCInternacional/status/644903640621314053
-Pra finalizar, ainda bem que a Rede TV vai passar o playoff do Paulista de Basquete, mas naquele horário....embora se merece mais, a Rede TV podia mostrar tipo hoje sexta a noite e sábado normal. E espero que a Rede TV algum dia possa pegar os direitos de algumas competições por ai no basquete.





É isso, e hoje ainda tem mais. Só lembrando que o Blog do Igor está nas redes sociais(Twitter é @blogdoigor05 e no facebook é o facebook.com/blogdoigor05), é assim que você acompanha todas as atualizações do blog. Aqui é assim, se elogia, sugere e critica sempre que necessário.

Brasil, Croácia, Chuva, Copa Davis....

Foto: Cristiano Andújar / CBT




"Chuvanópolis" como dizia Mirieli Cardoso lá do Elas em Campo, a chuva que caiu no Costão do Santinho foi de acabar o mundo.....só não entendi cobrirem parte da quadra e deixar a outra uma verdadeira piscina. Assim terminou o primeiro dia de competição na Copa Davis onde verdadeiramente tudo não acabou, a partida entre o João Souza "Feijão" x Borna Coric foi interrompida pela chuva que simplesmente parecia que acabaria o mundo em Florianópolis. Partida estava 4 a 1 para Coric no terceiro set após os primeiros sets terem sido vencido pelo o croata(6/4 no primeiro após quebra croata no meio do set e o segundo set onde foi pra tie break, teve quebra pra cada lado, mini break pra cada lado no tie break do segundo set e no 6 a 5 quando o tenista mogiano sacava e a longa troca de bolas aconteceu....tome paralela do Coric pra fechar o set e abrir 2 sets a 0, 7/6 com 7 a 5 no tie break)e a chuva fez a partida apenas terminar amanhã 10 da manhã antes do jogo de duplas, mas só se a situação mudar bastante para que a Croácia deixe de igualar a série com o Borna Coric.
E a partida que aconteceu, Igor? Pra quem não sabe....Marin Cilic por sua lesão sentida no Us Open é o desfalque croata nessa repescagem e com isso o Mate Delic que é tenista do ranking número 499 jogou essa partida(algo me diz que o Krajan tá pensando em botar o Dodig mais pra frente) contra o Thomaz Bellucci e deu Bellucci por 3 sets a 1 em jogo onde poderia ter sido bem mais fácil para o Thomaz, não é? Primeiro set, um atropelo...6/1 com direito ao Delic todo impaciente, o placar diz tudo. No segundo, Bellucci chegou a abrir 3 a 1 e quebrar o saque do croata, até que um game ruim e começou o Bellucci a ressuscitar o croata embora a quebra viria no 4 a 4 para sacar e fechar o segundo set no 6/4.
No terceiro set, se houve a ressuscitada no segundo quando se abriu 3 a 1, imagina quando o Bellucci entrou relaxado e oscilando demais hein? Resultado que fez o Croata meter bolas, as bolas entrarem dele e quando foi reagir....já estava 3 a 0 e o croata que também saca bem, administrou e fechou em 6/3 forçando o quarto set lá em Floripa.
No quarto set, o Croata começou na frente e até abriu 2 a 0 quebrando o saque do Bellucci que tinha parado, mas Copa Davis tem voltas por cima e somado ao torcedor indo junto. Até nesse meio, o Guga(como dizia os espanhóis: Guga Kuerten) tinha chegado para assistir o jogo e dar sorte ao Bellucci.....o brasileiro voltou ao jogo, quebrou de volta no 4 a 3 para chegar ao 4 a 4 e o quarto set ao menos teve cara de jogo duro. Na troca de bolas se sabia que Bellucci levaria vantagem ao grandão croata e foi o que aconteceu para quebrar de novo, sacar para a partida e numa bola pra fora do Mate Delic.....selar o 1 a 0 na série.
Série que amanhã tem mais, se a chuva no Costão do Santinho permitir. 10 da manhã pra continuar o jogo do Feijão x Coric e logo após as duplas onde terá Marcelo Melo/Bruno Soares enfrentando o Dodig/Skugor. Dodig que conhece bem ainda mais Marcelo Melo, por ser parceiro dele nas duplas no circuito, mas é o ponto que atualmente se tem mais confiança no lado brasileiro.
E os outros jogos da repescagem? Tivemos Índia 1 x 1 Rep. Tcheca, Suíça 2 x 0 Holanda(vitórias sem surpresa de Federer e Wawrinka), Rússia 1 x 1 Itália, Uzbequistão 1 x 1 EUA, Rep. Domincana 1 x 1 Alemanha, Polônia 1 x 1 Eslováquia e Colômbia 1 x 0 Japão(até o presente momento, o Nishikori tá jogando contra o Falla).

Bélgica 1 x 1 Argentina: Copa Davis 2015 é no blog!

Foto: Daviscup.com




Tudo igual e na lógica com relação a belgas e Argentinos na Copa Davis, é da semifinal do Grupo Mundial que estou falando já de cara.
Com calma e na ordem, falar dos confrontos de hoje onde nenhuma surpresa com relação as vitórias do Mayer(no lado argentino) e o Goffin(no lado belga). E não só eu, mas os argentinos tiveram boa impressão de Federico Delbonis no jogo contra o Goffin onde o gás só acabou no terceiro set, a situação na primeira partida do dia lá na quadra rápida de Bruxelas era delicada ainda mais pela ótima fase que vive Goffin.
No primeiro set, Goffin quebrou o Delbonis na metade do set e quando sacou para o set foi que o Delbonis reverteu, lutou, quebrou de volta, mas no 5 a 5 de novo Goffin quebra o saque argentino e depois fecha o set no 7/5. No segundo, partida equilibrada a ponto de tie break, mas no tie break e até com o belga sacando bem(algo que não é a dele)...7 a 3 no tie break, 7/6 e 2 sets a 0 de uma partida que estava definida na base do detalhe. Mas no terceiro set, o gás de Delbonis acabou e a Bélgica abriu 3 a 0 no placar só administrando e fechando em 6/3 para fazer o primeiro ponto da série.
Na segunda partida e aí até pra ilustrar teve Leo Mayer na quadra......partida que não foi tão fácil em cima de Steve Darcis. Primeiro set equilibrado e definido simplesmente no tie break onde o Mayer ganhou um ponto importantíssimo e 7 a 5 no tie break e 7/6 para fazer 1 a 0 na partida. No segundo set, o Mayer chega a quebrar de cara mas depois o Darcis devolve a quebra fazendo com que o set se tornasse equilibrado de novo e ir pra mais um tie break onde o tenista de Corrientes simplesmente atropelou e fechou em 7 a 1 no tie break, 7/6 e 2 sets a 0 no jogo.
No terceiro set de jogo, a quebra belga veio na reta de definição do set e o Darcis até abriu 5 a 3, mas bem na sequência sacou para o set administrando tal quebra e fez 6/4 e jogo indo para o quarto set. No quarto set, Mayer quebrando de cara....e desta vez para manter e administrar tudo. Jogo fechado num ace, empate argentino e amanhã tem mais lá em Bruxelas com as duplas. Claro que as duplas no site e até amanhã estarão com Bemelmans/Coppeljans x Berlocq/Schwarztman, só que isso é Copa Davis e no balanço das horas tudo muda com relação a jogadores, a estratégias de cada capitão, não existe a famosa lógica do "vai jogar fulano só porque está escrito" e não é de hoje que sempre falo isso.
E na outra semifinal do Grupo Mundial? Tá tudo igual também, 1 a 1 entre Grã-Bretanha x Austrália(Murray ganhando sem novidades do Thanasi Kokkinakis e o Tomic até tendo dificuldades mas superou o Evans).

Agora é pra valer, Winner Limeira desiste do NBB

Agora é pra valer, é oficial......se esperava a coletiva oficial(e até nisso preferi antes de tecer qualquer comentário e fala sobre) que foi realizada agora a pouco na cidade de Limeira. A Winner Limeira desiste do NBB fazendo com que Mogi das Cruzes herde a vaga na Liga das Américas e que o próprio Novo Basquete Brasil tenha 15 clubes(o resto é disse me disse como prerrogativa aberta para outras equipes desistirem como vi o Vieira Jr informar ontem e por aí vai, o resto é aguardar as cenas dos desdobramentos). O que você verá nessa postagem, são relatos de como foi essa coletiva que originou esse fim da equipe adulta, até gostaria de agradecer ao Du Caires(comentarista da Rádio Educadora de Limeira e nem sabia que ele faz parte da diretoria) que pode me quebrar esse galho de trazer todos os detalhes, por partes como diria o outro e até esclarecendo alguns pontos.



A COLETIVA COMEÇOU ASSIM.....
O Presidente Cássio Roque(que também é atual presidente da LNB) começou agradecendo aos 15 anos de clube e as seus patrocinadores onde tratam-se de empresas limeirenses, Cássio Roque foi as lágrimas durante a coletiva durante umas 3 vezes.



CÁSSIO ROQUE SOBRE A SITUAÇÃO FINANCEIRA QUE FEZ A WINNER FECHAR AS PORTAS POR ENQUANTO...
O Próprio mandante da Winner Limeira disse que não é um fim, e sim uma pequena parada para a volta em alto estilo depois. Chegou a pedir desculpas por não conseguir tocar mais a equipe e que a situação financeira até começou a afetar a parte da família, onde ele teve que começar a tirar dinheiro do próprio bolso, negócio ficou tão complicado e até juntada a atual crise que o país cerca(pra quem diz que não crise não existe, aí mais uma prova) somado a dificuldade de conseguir patrocínios para salvar a equipe. Só que Cássio Roque deixou claro o seguinte: A Winner Limeira não está devendo grana a nenhum jogador, e muito menos a nenhum funcionário, a Winner encerra as atividades sem dever nada a ninguém conforme as palavras do próprio presidente da equipe. Dificuldade essa que veio desde o ano passado e agora ficou insustentável pois quem patrocinava a equipe teve que cortar gastos e investimentos assim como atualmente todos nós tenhamos feitos na vida.



SOBRE A SITUAÇÃO DOS CONTRATOS DE JOGADORES, TREINADOR....
Cássio Roque explicou que isso foi conversado durante a temporada e que pra renovar tinham que acertar a redução de salários, algo que isso foi aceito por todos sem exceção e mesmo com essa redução salarial acabou não vingando no orçamento, a diferença do que se tem ao que se paga chegou ao limite, não se tinha mais o que fazer.



CÁSSIO ROQUE E SEU AGRADECIMENTO AO PREFEITO....
Prefeito Paulo Radiche foi ter agradecimento do presidente da Winner, pois segundo o próprio foi o prefeito que mais se importou e ajudou com as causas da equipe e que NADA vai cair nas contas da Prefeitura....aliás até outro dia diziam que a Prefeitura em Limeira estava largada, me corrigem se eu tiver errado.



NA ABERTURA DE PERGUNTAS......
Perguntado sobre a parte das leis de incentivo, o Cássio Roque falou das dificuldades de captação e que manterá a equipe da LDB até o final da temporada sem saber o ano que vem. Os projetos sociais vão continuar. E sobre volta? Ele disse que tá preocupado em manter a ordem na casa, botar a casa em ordem e como tudo está muito presente vai se analisar todos os passos feitos.



SOBRE JOGADORES NEGOCIADOS NAS EQUIPES.....
O Próprio Cássio Roque que até chorou nesse momento emocionado com a situação está ligando para os clubes e negociando os jogadores para as equipes. O próprio presidente disse que está fazendo isso com o intuito e preocupação de não deixar ninguém desempregado.
E perguntado sobre jogadores negociados de forma certa com outras equipes....o mesmo Cássio Roque disse que desconhece qualquer acerto de jogadores com equipes(aí ele citou a situação de Deryk e Rafael Mineiro que iriam para o Paschoalotto Bauru) e que foi a primeira entrevista dada foi essa oficial onde se reuniu todo mundo, apesar das notícias terem rolado por aí deve ter sido via empresário ou algum agente que soltou essa nota.



UMA VINDA DO PRÓPRIO DU CAIRES....
Ele me disse que se cogitou a ideia da Winner Limeira fazer o que São José e Franca tem feito no quesito baixar o investimento e ter uma equipe bem mais modesta, só que o Cássio Roque é contrário a essa situação e até na própria coletiva ele disse que foi preferir fechar.





OPINIÃO DESTE QUE VOS FALA
2 opções a equipe limeirense tinha com relação a essa situação e o Cássio Roque preferiu fechar as portas pra que se bote a casa em ordem e depois volte com tudo. Só sei que a Winner Limeira fará falta, equipe de tradição, de torcida também e até no quesito rádio também claro(aqui teremos uma rádio a menos no NBB, infelizmente).
Primeira vez e não sou fã e não confio no Cássio Roque assim como em vários dirigentes atuais da Liga que vejo um presidente ir atrás de outros clubes para tentar ver se consegue botar algum jogador nas equipes no intuito de não deixar ninguém desempregado.
Com relação a "e se ele escolhesse a situação que a equipe fosse ficar igual a situação francana?", até pra isso tem que se pensar e se planejar para não pegar uma equipe que passe vergonha nos campeonatos e não ser compreendido(até senti Cássio Roque nesse medo, por isso ele preferiu a outra opção que se tem nesse momento). E seria lógico manter as equipes da base e os projetos sociais, coisas que mantem o basquete vivo por lá apesar de não ter a equipe adulta.
Ao menos certas coisas foram esclarecidas, mas faço uma pergunta, afinal perguntar não ofende: Será que se a Winner Limeira chegasse ao playoff, se o time bauruense tivesse ganhado do América e classificado a equipe limeirense, se haveria essa situação toda?
E quem estiver ligado ainda mais a princípio de mercado de jogadores.....vai se dar bem, aliás a notícia mal chegou a correr e já se falou em principalmente Ronald Ramón, David Jackson, Deryk, Rafael Mineiro e até Nezinho em algum clube.....quem tiver antenado e não tiver com o querido delay, pode ganhar um reforço para a temporada, pois a porteira se abriu(Alô Uniceub Brasília e alô demais equipes. Agora falo em especial ao Uniceub Brasília, NEZINHO NÃO!).





EM TEMPO FALO....
Todos sabem que não curto o Fábio Balassiano, já cheguei a curtir e gostar(pode até recuperar tweets antigos que não faz mal, mas mudamos de opinião também ou alguns casos conduzem a isso), ele que toma conta do Bala Na Cesta e tinha noticiado isso ontem. Aliás caras que não aceitam questionamentos e que não aceitam críticas que não foram ofensas.....não dá pra ter admiração e gostar de JEITO NENHUM, até o sucesso o fez subir a cabeça.(tweet da discórdia foi esse: https://twitter.com/igorsausmikat/status/451210862427381760 que beirou o block dele)
Porque preferi a cautela ao invés de tudo que até expliquei na minha conta pessoal de twitter? Cautela é bom e todos gostam logo eu que sou contrário aos chutes que se dão por ai como se tivessem jogando bola, já imaginou se a notícia fosse sido mentira? Aí todo mundo cairia em descrédito. Agora segura o famoso "fui o primeiro a informar", nessa ele acertou e disso há que falar longe de qualquer discórdia. Mas sempre é bom esperar o que vem de dentro dos clubes ainda mais em lugares onde se sabe que há uma manifestação e que nada é fraco como se vê ainda em alguns clubes com relação a informações. Até já desde ontem queria uma nota sobre o assunto vinda do próprio site, onde até eu sei se deve ouvir os dois lados da moeda.
E que a Winner Limeira possa voltar num futuro próximo, e longe de mim ficar gabando certas pessoas.



E você? Qual é a sua opinião sobre essa da Winner Limeira fechar as portas? E obrigado ao Du Caires por me ajudar nos detalhes dessa entrevista coletiva em Limeira onde até ele iria passar por Periscope mas a conexão não pegou, é bom saber que se pode contar com as pessoas.