quinta-feira, 18 de setembro de 2008

renato gaúcho volta ao vasco e ziza valadares ex presidente do galo pede demissão,balaaança futebol!!!

renato gaúcho volta ao vasco e volta com status de salvador da pátria,pro time fraco do vasco nem eu se fosse técnico teria solução,que culpa renato gaúcho,dinamite teria com um time desses que andam com resquicios do pilantra eurico miranda?
o time do vasco tá com uma tendência a cair,e não é de uma hora pra outra como querem que aconteça.
o desespero é tão grande que até edmundo e leandro amaral estão indo defender o time no gol(devido a o status de 1 a menos em cada jogo que o vasco tem).
mas há de se ver que o vasco fez um cronograma todo errado do ano,apesar do romário até começar bem até.mas tudo piorou!e tão colhendo o que plantou!




já no lado do atlético-MG,tem um time que está fazendo uma vontade para cair em seu centenário,e agora além da dívida super alta que o novo presidente que assumir vai ganhar é totalmente complicada.ziza pediu demissão e ele alegou pedir a demissão por ameaças de morte que fizeram a ele mas na verdade e como a verdade é uma só a verdade é que o ministério púbico mexeu nos cofres do galo e vasculhou falcatruas feitas pelo o próprio ziza.o Galo não merece essa em seu centenário mas tá colhendo o que plantou.

brasil na copa davis começará sua vida dura na croácia amanhã!

transmissão: SPORTV


bellucci no primeiro jogo vai jogar contra mario ancic,é capaz de ancic ganhar por ter mais jogo.e no segundo jogo thiago alves tem que ter paciência para suportar os aces e o jogo do grandalhão ivo karlovic,o brasil pode chegar com 1 a 1 no jogo de duplas,é possivel fazer um bom papel,mas é dificil e complicado demais.
você que gosta da equipe brasileira,tem que torcer muito pois a vida será duraa!

NÃO PERCAM!

prévia das semis do grupo mundial da copa davis,o bicho vai pegar!!!

ARGENTINA X RÚSSIA
amanhã a partir de 10 horas da manhã,horário de brasília no parque roca em buenos aires a semi começará com os 2 confrontos de simples: nalbandian-andreev,del potro-davydenko eu acho que teremos 1 a 1,pois o del potro tem tudo para fazer um bom jogo,mas tá sentindo,del potro que se diz estar tranquilo,mas tenho minhas dúvidas.
Já nalbandian está pronto para jogar,segundo declarações dele e do capita alberto mancini,a equipe está bem confiante no resultado e não faltará luta!
o confronto prometeeee!




ESPANHA X USA
muita gente no brasil pergunta porque esse jogo não será mostrado ao invés de argentina x rússia?devido a sua importancia de equilibrio no jogo.espanha x USA no saibro é algo totalmente dificil de se ver algum equilibrio.
querrey e roddick darem trabalho?acho que não!!podem dar,é possivel mas complicado,ainda aposto no querrey dando trabalho,mas pegar logo o nadal e no saibro,a coisa se complica.
dá 5 a 0 disparado para a espanha.
os jogos de amanhã: nadal-querrey,roddick-ferrer
a partir das 6 e 30 da manhã,horário de brasilia ao começar por nadal x querrey.

no apertura river tropeça,san lorenzo é lider e boca arranca empate sofrido.

é a vida do campeonato argentino,apertura 2008
veja a classificação:
1- san lorenzo 13 pontos
2-Boca 11 pontos(ganha no saldo de gols)
3- tigre 11 pontos
4- vélez 11 pontos
5-colón 10 pontos
6-independiente 10 pontos
7-san martin 9 pontos
8-lanús 8 pontos
9- newell´s old boys 8 pontos
10-rosário central 7 pontos
11-arsenal de sarandí 7 pontos
12- o caçula godoy cruz 7 pontos
13-river 6 pontos
14-argentinos juniors 6 pontos
15-banfield 6 pontos
16-gimnasia la plata 6 pontos
17- gimnasia esgrima y jujuy 6 pontos
18- estudiantes(de técnico novo,pois sensini se demitiu) 5 pontos
19-racing 5 pontos
20-huracán 4 pontos



ainda tá no início do campeonato,mas anda equilibrado,promete o apertura!!

sobre os jogos principais,san lorenzo bateu o banfield fora de casa 3 a 1 e é o lider pois o boca jogando no estádio diego armando maradona contra o argentinos juniors arrancou um empate sofrido e quase que toma o gol no final,0 a 0.Já o river é só decepção e simeone é questionado já,perdeu para o vélez do técnico hugo tocalli por 2 a 1 e jogando super mal.
river que vai ficar sem falcão garcia e ibarra não joga no boca devido a uma entorce,os 2 principais times da argentina e os outros andam sofrendo com desfalques que farão falta depois no próprio apertura.

Palmeiras com o seu misto passa para a próxima fase!

ontem,conseguiu reverter a vantagem de 2 gols e conseguiu ganhar de 3 a 0 do fraco time do vasco,o jogo foi até equilibrado,o primeiro gol do palmeiras foi um golaço.
resultado bom,agora o palmeiras na próxima fase pegará o Ancash do perú,time do interior do perú e lá tem altitude sim senhor,dependendo da importancia que o time do luxa leva na competição talvez fique pelo o caminho.
é esperar pra ver.