sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Podcast Blog do Igor




Ele tá no ar, e com alguns assuntos embora hoje não foi fácil pescar assuntos pra destacar no Podcast. Confira aí embaixo o que foi assunto no Podcast e hoje tem mais com a cobertura in loco do Blog:
-Bom senso no Palmeiras com relação aos dois eventos principalmente o Palmeiras x Uniceub Brasília e como anda a situação do Allianz Parque e suas vendas para Palmeiras x Sport na quarta.
-Amistoso do Uruguai ontem
-São José decidindo a Libertadores Feminina
-Prévia da Rodada do NBB nessa noite além da cobertura Paulistano x Rio Claro
-ATP Finals
-Outros esportes rolando ou não nessa própria sexta-feira e demais comentários nesse meio

Na LNB Argentina, Boca Jrs em Junín vence Argentino

Foto: Daniel Poggi(@poggi_daniel no twitter)


Primeiramente gostaria de pedir desculpas, o cansaço ontem conseguiu me vencer de forma monumental, só que pude acompanhar a partida que teve final de jogo eletrizante também e a vitória xeneize sobre o Argentino de Junín que ontem jogou mal por 78 a 77.
Time do Boca ontem sabia o que quer no Fortín de Las Morochas, e disso era fato.
Falando da partida ontem, tivemos o Boca começando abrindo 12 a 4 no primeiro quarto e a diferença de defesa nítida ontem. Lado do time de Junín estava mal nesse quesito e o outro estava numa atenção importantíssima, só que Alessio e Owens fizeram com que o time de Ariel Rearte conseguisse encostar no placar e no final do primeiro quarto estava 22 a 19 para o Boca.
No segundo quarto, o Boca simplesmente parou de jogar e aí começou aparecer Juan Cangelosi nas bolas de fora, apareceu o torcedor apoiando, apareceu Basabe e Fernando Funes e a vantagem só foi aumentando para chegar no intervalo com 48 a 39 para o Argentino de Junín.
Na volta do intervalo, quem voltou a ficar melhor era o Boca e o Argentino simplesmente voltou a estaca zero de jogar igual o primeiro quarto e a reação xeneize veio principalmente com Jonathan Treise para baixar pra 3 pontos apenas e após o tempo pedido foi que o time juninense apareceu e foi para o ultimo quarto com 65 a 58 de frente.
No último quarto, Axel Weigand veio do banco pra entrar bem e os comandados de Ronaldo Córdoba simplesmente estavam no jogo com vários rebotes e também bolas pra 2 pontos e a vantagem ficava curta de novo sem falar no aproveitamento de fora. O Boca estava no jogo e tudo estava resolvido nos instantes finais, eis que surge Matías Sandes pra fazer a vitória xeneize em Junín com sua bola de 2. Cangelosi tentou a última bola juninense no jogo, só que nada feito e o Boca consegue uma grande vitória em Junín.
Para os Bauruenses e Mogianos que vão ler o post: O Boca tem até alguns jogadores importantes como o chutador Isaac Sosa, como Axel Weigand, como Treise e Faggiano que são os armadores, como Calderón e Fabián Ramirez Barrios que já jogaram aqui no Brasil, tem também a garotada como Copello por exemplo, só que é um time que ainda tá se encaixando e até tinha dispensado por indisciplina o D´Angelo Riley devido ao lance na Sul-Americana em que foi excluído do jogo de forma patética por lance mal feito e quem acompanhou o jogo sabe do que estou dizendo.
Vitória xeneize ontem na Liga Nacional Argentina e no outro jogo da noite tivemos Libertad ganhando por 87 a 67 sobre o Atenas no televisionado de ontem.
Cestinhas do jogo: Lado xeneize teve Treise com 19 pontos, Matías Sandes com 15 pontos e 11 pontos do Axel Weigand. Já o lado Juninense teve Fernando Funes com 17 pontos, 16 do Nacho Alessio, 13 do Owens e 11 do Daniel Stewart.