sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Em mais uma cobertura,Uniceub Brasília em jogo duro bate Unimed São José dos Campos

As fotos que vocês verão nesse post são feitas por mim mesmo.Tome de jogo na ASCEB e as duas equipes desfalcadas.O UniCeub Brasília estava sem Nezinho e Giovanonni que foram julgados por suspensões a jogos anteriores e Fúlvio por lado de São José dos Campos que estava contundido,até tinha achado que ele iria jogar,mas depois ele estava no banco e com gelo no joelho,aí resumiria tudinho.
Sobre o jogo,o jogo foi pau a pau,muito disputado.Se eu disser e se algum torcedor do UniCeub Brasília falar que não ficou tenso pela a partida de hoje,é mentira para enganar você que nem foi ao jogo ou só viu pela a TV aguentando os comentários da Sportv por exemplo.Aliás até teve um solidário torcedor do time de São José que estava por lá vendo a partida também e até andei conversando com ele e o time dele jogou pra caramba.
Primeiro tempo até via as duas equipes errarem demais e vi o adversário do UniCeub Brasília com uma calma impressionante de trabalhar a bola e com o Shipp chegando lá o time foi super bem.Estavam sem Fúlvio,mais tinha um Alexandre Pinheiro jogando muito bem e até explicando o porque que Matheus estava no banco.Já do Lado aqui do Planalto Central,aqui do Lado de Brasília eu posso dizer que depender de Tischer e Alírio para rebote estava complicado,o Alex teve de chamar a responsabilidade e abrir espaços aonde parecia não ter e ele arrumou e se não arrumava era faltas cavadas.Jogo equilibrado que no Intervalo era a diferença de 1 ponto para o time do Vale do Paraíba Paulista ou seja o Unimed Vinac São José dos Campos.
Os placares da ASCEB são fáceis de fotografar e com isso ilustra melhor a você leitor do blog os placares e muito mais.Depois do Intervalo até São José abriu vantagem e até eu na hora lá tive que gritar: Vidal,pede tempo!
E o Vidal claro não pediu tempo e até deixou o time de São José abrir um pouco no terceiro,mais com o passar dos erros o time do UniCeub Virou o jogo e muito bem.Até achei a torcida mais acanhada que o normal na ASCEB,Algo de errado tinha e ainda mais da forma que o torcedor aqui sabe torcer(só a Sportv acha que não).Mais aos poucos e na qualidade o time virou o jogo.São José jogou muita bola,nem parecia o time que vi outra vez jogar aqui,mudou muito e causou estragos.Mais um lance foi capital a tudo,e foi uma jogada que houve mesmo,vi Murilo bater com a bola no chão de ráiva e tomar uma técnica.Só o pessoal de lá não sabe que Murilo é descontrolado e isso fez o time do UniCeub sem Nezinho e Giovanonni se virar mais ainda e virar o marcador e abrir o marcador muito bem.Não dá pra dizer quem foi cestinha,porque na cobertura a situação é diferente e você embora eu seja torcedor acabamos vivendo a intensidade da partida.
Depois era só administrar a vantagem e ganhar por um marcador merecido,é o time aqui de Brasília se virando como pode e conseguindo uma vitória no peito.Até vi Rossi jogar bem,mas depender de Tischer e Alírio para fazer algo,ainda me intriga muito.
Já o time do São José bem comandado pelo o Régis Marreli(que me lembra muito Alphonse Voigt ex Band Curitiba ex Jogo Aberto Paraná)deu um trabalhão e tanto,mais faltou um pouco de controle e situação para conseguir arrancar uma vitória da ASCEB que não é NADA FÁCIL.
Jogo duríssimo que valeu a pena e fez minha Sexta Feira ficar super melhor.



ESSA FOI MUITO LEGAL...
Quem só escuta pela a Internet nem sabe que esse cara é Alberto Simões da Rádio Bandeirantes São José dos Campos.Aliás não é todo o dia que as rádios de outros locais vem aqui.
Até ele e o Chagas Jr(repórter da equipe da Rádio Bandeirantes de São José dos Campos) participaram do áudio que você no playlist ao lado ou no http://www.gengibre.com.br/profile/Igorsausmikat no qual eles falaram sobre os jogos e eu também falei para São José dos Campos.Confesso que nos jogos do NBB eu escuto eles para situar jogos.Aliás é sempre bom ter rádios de bem transmitindo tudo e com profissionais de bem também.
Foi muito legal conhecer a equipe e até falar com eles também,foram bem educados com a gente e foram simpáticos e são muito gente boa.
Valeu o dia!!!
É assim que se completa tudo,fiquei feliz demais com essa e não podia deixar de destacar.
Até site ele tem,quem quiser dar uma olhada: http://www.albertosimoes.com.br/
É acham que é só a minha voz que tem espaço nos áudios,estão enganados,sempre que posso trago essas surpresas assim e isso é para vocês.
É um Hobby esse blog,e gosto muito do que faço!!



GALERIA DE FOTOS..
Bora pra ela que mostra as equipes de rádio(Executiva FM de Maurício Leandro,Rádio Bandeirantes São José de Alberto Simões e Esportes Brasília de Rener Lopes)que estavam nesse jogo.A tv estava mais só com repórter aqui.
Também mostro imagens da partida,bancos das duas equipes e também Nezinho e Giovanonni sendo entrevistados por Maurício Leandro e até por Carlos Jr Garcia da Esportes Brasília.Só gente de bem ali!!
Espero que tenham curtido mais uma cobertura e tem os 5 áudios,isso mesmo 5 áudios do jogo de hoje no Gengibre e aqui no playlist do canto da página,fiquem a vontade e desfrutem pra caramba.Eis as fotos e é isso!









Observações e Opiniões nessa sexta

Vamos a elas e contando com a atenção de vocês!!

-Fiquei pensando aqui,e se o Corinthians tivesse passado do Tolima na Libertadores?Concerteza veria um festival de besteiras e poucos jogando verdades e sendo compreendidos.Algo me dizia isso!
-Ontem vi twitcams de bem essa semana rolando.Não é porque um certo profissional com sua namorada pairam na Eldorado que não deixaria de acompanhar o trabalho dos outros.Vi a twitcam deles na hora do jogo do sub20 com o Conrado Giulietti,Everaldo Marques,Calçade e Marcelo Di Lallo e estava muito legal ela,fiquei de olho o tempo todo e estão de parabéns,vale o registro!
-Outra Twitcam que eu vi essa semana foi a dos bastidores do TVBV Sports da afiliada da Band em SC aonde Gustavo Bossle(apresentador do programa)mostrava os bastidores antes de entrar no ar e até claro o nome meu estava lá prestigiando.Twitcam do Bem essa!!no twitter @tvbvsports sempre por volta de meio dia e 10 ou 15 dependendo do dia tem twitcam deles.Muito legal!Aliás teve outro dia que também 3 e pouco da tarde eles testavam e mostravam tudo que rolava na TVBV lá em Floripa naquele momento e até a Simone Malagoli foi mostrada também,É povo de bem na área e vale o registro!
-Faz tempo que não falo nada sobre a Euroliga de Basquete,mais quem sabe na próxima semana voltarei a dizer e a resumir tudinho que anda acontecendo lá,e que está na segunda fase.Desta vez os quesito Links estão mais complicados até porque tem sites de links sendo processados por aquela situação chamada de direitos autorais(que na verdade isso é correto o processo e a punição aos sites tipo Roja Directa e outros)e com isso claro mudou-se muita coisa.Mais quem sabe semana que vem Euroliga de Basquete volta a ter post no blog aqui.
-Uma coisa que vi,tem gente que acha que Twitter não serve pra nada né?Engano seu,ontem vi Horacio Zeballos após vencer David Nalbandian no torneio de Viña del Mar horas depois twittar e falar que estava muito feliz por bater em nada mais nada menos em um ídolo dele que era o David Nalbandian.Aliás a vitória foi uma baita surpresa porque Zeballos não é um saibreiro como outros argentinos e pegava Nalbandian e a sua fama toda.A felicidade é válida!!coisas do tênis!!!
-Achei que Dagoberto iria embora,mais acabei sabendo em multa de apenas 10% e Dagoberto fica no clube!Ou tem empresário metido a jogar pressão na diretoria ou é muita incompetência ou sei lá o que.Respeito a hierarquia no futebol realmente NÃO EXISTE,a pessoa pode mandar a outra tomar naquele lugar que qualquer um vira culpa mais o jogador que fez isso não tem culpa.E ainda tem torcedor que ama Dagoberto e suas frescuras como se tivesse sido picado por Mosquito da Dengue que gostou disso!Realmente o 2012 tá chegando e chegando pra matar(ironia mode on)
-Tá complicado pra achar notícias sobre outras coisas hein!Impressionante,mais sempre que der o blog aqui dará um jeito pra tudo!!


É isso aí por enquanto!