segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Falamos de Fórmula 1,mais uma temporada vem por aí

Hoje as equipes confirmaram seus pilotos na fórmula 1 para mais uma temporada de emoções e surpresas talvez.
veja a lista: : Lewis Hamilton (GBR) - Heikki Kovalainen (FIN), na McLaren; Felipe Massa (BRA) - Kimi Raikkönen (FIN), na Ferrari; Nick Heidfeld (ALE) - Robert Kubica (POL), na BMW; Fernando Alonso (ESP) - Nelsinho Piquet (BRA), na Renault; Jarno Trulli (ITA) - Timo Glock (ALE), na Toyota; Sébastien Buemi (SUI) - Sébastián Bourdais (FRAN), na Toro Rosso; Sebastián Vettel (ALE) - Mark Webber (AUS), na Red Bull; Nico Rosberg (ALE) - Kazuki Nakajima (JAP), na Williams; e Adrián Sutil (ALE) - Giancarlo Fisichella (ITA), na Force India.

A lista se ve como nenhuma surpresa e só uma aparição de nova equipe que é a Force Índia,mas esse ano vimos que a briga estará bem aberta e não só Massa e Hamilton não,vejo eu que mais gente pode entrar nesse meio e se surpresas virão pode até vir,mas nos dias de hoje acho isso meio difícil.
a temporada começará na Austrália no dia 29 de março.
só um detalhe nesta temporada estaremos acho que pela primeira vez sem Rubinho Barrichello,sem Coulthard(que encerrou a carreira),sem Takuma Sato e também sem Button.Os outros não conseguiram equipe.

Que esqueçam a argentina do sul americano sub-20

Esse time da Argentina fez história,e não positivamente e sim negativamente até demais.
Tudo bem que tem a coisa de não é pra queimar jogadores e tal.Queria saber como que o Argentino se porta nessa situação em ver o seu time perder a cabeça e inclusive quando tá perdendo o jogo e terminando em último no hexagonal final de uma competição,no caso o Sul americano Sub 20 e ver seu rival(o Brasil)ser campeão mesmo perdendo.
O argentino claro que não vai gostar de forma nenhuma,mas talvez não faça o que nós fazemos que é falar assim: como é gostoso ver argentina em último,essas coisas assim de rivalidade.
Mas pra nação argentina é esquecer esse time que fez patéticas partidas e se irritou mais facilmente do que o normal,fazendo até coisas arcaicas que seriam provocar jogadores de outro time,vamos jogar bola argentina.
creio que a reflexão vai se durar até depois,mas esse time da Argentina por jogar super mal e passar calor toda hora deveria ser esquecido e não queimado e excrecado como aqui fazemos isso tão bem,não sei o que o argentino pensa disso,mas você que é argentino e sabe do que se passa me responda se vocês se importaram em ficar pela a primeira vez fora de um mundial sub-20 ou estão nem aí?claro que se importariam tanto e se decepcionasse muito.que esqueçam a argentina do sul americano sub-20 desse ano,pagou só mico!

Olha o Felipão aí geeente!!!


Eu bem que via que a demissão de Felipão do Chelsea que anda uma porcaria por si próprio e não por causa de um técnico com vários olhos,ou seja,fez uma queimada de língua.Até a Europa tá demitindo técnicos no meio de temporada e olha que esse mito de longitude de técnicos na Europa foi criada pela a "grande" imprensa brasileira,isso não existe,aliás aqueles antigos mitos no futebol já acabaram faz tempo,o futebol mudou muito.
Felipão seguirá em Londres ainda não irá voltar para o Brasil e ainda mais porque tem seus filhos com vida totalmente melhor e definida,aliás é por isso que ele não volta ao Brasil,até se ele assumir a seleção ele quer continuar morando em Londres que nem Galvão Bueno quer fazer pela a Globo,morar fora e narrar só jogos da seleção.Os clássicos e resultados ruins derrubam técnico independente de onde você está.
Aliás agora com Felipão na dança do desempregado onde o dançarino pode ser o Dunga,talvez ele assuste muito e seja sombra pra Dunga e olha que Muricy era uma chama acesa pra assustar o reinado de Dunga na seleção,e olha que temos muita gente que quer Dunga fora e só Ricardo Teixeira pra manter ele,pois o Ricardo Teixeira adora cordeirinhos dele,ou seja que fazem as ordens da CBF e não do chamado si mesmo tipo Parreira,Dunga.
Mas com Felipão,só aumentará os nomes na seleção pra tirar Dunga de lá,e isso é bom embora Dunga ache isso HORRÍVEL pois o ego do Dunga é mais importante que todos,segundo o próprio Técnico.
Quanto mais nomes melhor.FORA DUNGA!
Mas se Felipão fosse pretendido por algum time brasileiro(coisa que é difícil),qual time bancaria ele legalmente?no futebol tudo tá possível,até Ronaldo voltou para o Brasil,tudo pode acontecer.

Sensacional Universo BRB de Brasília,campeão inédito da liga das americas de basquete!

Fui ligar a TV aqui no Sportv e tava vendo a final da Liga Das Américas de Basquete.O Final Four disputado no México contava com 2 equipes brasileiras: Minas e Universo/BRB aqui de Brasília,1 equipe uruguaia que era o Biguá e a equipe mexicana da casa o Halcones Xalapa.
duas equipes antes da ultima rodada tava invictas no final four o Universo e o Halcones Xalapa e elas foram disputar a partida final quem vencesse ficaria com o título e numa partida emocionante o Universo reverteu até a vantagem de 16 pontos atrás pra virar o jogo e fazer tudo pegar fogo,e olha que a equipe mexicana não era nadinha bobinha no jogo,as bolas de três e lances livres do Universo fizeram a diferença e a garra também,mas o jogo ficou emocionante e bem disputado,todo clima de uma final e no final das contas o universo segurou o time mexicano e ganhou por 86 a 83 conquistando o título inédito e de forma espetacular.Destaques pra Valtinho,Arthur(apesar de não achar ele um bom jogador ele decidiu) e Alex Garcia ou Alex(esse também decidiu demais o jogo).
PARABÉNS UNIVERSO/BRB DE BRASÍLIA,HONROU NÃO SÓ BRASÍLIA MAS O BRASIL LÁ FORA!