quarta-feira, 30 de março de 2016

Linense 1 x 1 SP: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC




Vamos a mais um empate que faz o São Paulo se livrar do pior de novo e sem contar no mais do mesmo no futebol são-paulino onde parece uma cópia de vários jogos. Time que dá sono, seu torcedor pra acompanhar jogo da equipe acaba sendo uma prova de amor, pois as partidas dão um senhor sono ainda mais com aquela falta de criatividade e objetividade que nada mudou e o duro é que se alerta que o Bauza vai fazer isso e não mudará muita coisa além dos resultados de vitória, derrota e empate onde o resultado é diferente mas a forma de jogar e o ânimo seguem o mesmo.
Pra piorar hoje, dominou a partida inteira praticamente, viu o Linense em São José do Rio Preto(mandou-se jogo lá, embora que em Lins teria público), teve a chance de levar a partida nas costas e de repente na penalidade perdida do Michel Bastos que voltou a ser xingado e apertado como em outros jogos.....o tricolor jogou a chance fora, além de outras chances como toque do Maicon fora, e o Calleri perdeu gol. Já a equipe de Lins, pouco atacou no gol do Dênis em grande parte do jogo e disso foi fato consumado por lá.
Na segunda etapa, 0 a 0 teimoso e o São Paulo só piorando as ações apesar de ter oportunidades no jogo....e aos 39 minutos, o Zé Antônio(antigo Zé do Galo quando jogava no Atlético MG) chuta de fora da área e marca um senhor golaço sem chances para Dênis marcando o 1 a 0 para o Linense. Linense estava conseguindo segurar até o final, eis que chega uma falta onde surge a bola na área, se deixa livre jogadores e neles que o desvio final se dá em gol do Kelvin para salvar o tricolor do pior mais uma vez. Repeteco de vários jogos e o Bauza quer reforços em junho onde ele não está errado, além de um limpa que se necessita fazer.

Nenhum comentário: