sábado, 13 de junho de 2015

Uruguai 1 x 0 Jamaica: Copa América 2015 no blog!

Foto: Copa América no seu site!



Vamos falar da estreia uruguaia na competição? Jogo que escolhi me ligar....e a vitória uruguaia veio lá em Antofagasta.
Sabia que o treinador jamaicano é o mesmo que treinou a seleção de Camarões numa Copa do Mundo? É ele mesmo e pior é ver gente inventando pronuncia onde não cabe inventar. E tem horas que tá valendo a vitória perante a exibição feita, acho que até o Tabárez sabe disso.
Falando do jogo, a primeira etapa teve a Jamaica fechadíssima e o Uruguai sem encontrar espaços de jeito nenhum. As chances charruas só tiveram no final da primeira etapa, primeiro na trama do Lodeiro com o Cristian Rodriguez e o "cebolla" bota o goleiro Kerr pra trabalhar e também em mais 2 oportunidades nas bolas do Cavani onde só assim para o Uruguai ter alguma chance de tentar abrir o placar na primeira etapa contra uma resistente Jamaica.
E ainda teve o Godín salvando na última hora a equipe uruguaia do pior, na melhor chance jamaicana no jogo.
Já na segunda etapa, mais ataque contra defesa e o Uruguai atrás do gol e conseguiu ele aos 7 minutos quando o escanteio foi cobrado, Gimenez cabeceia e Cristian "Cebolla" Rodriguez completa pro gol para fazer o 1 a 0 do Uruguai. Depois disso, o jogo deu uma esfriada e a Jamaica até melhorou depois das alterações aplicando até sufoco no final de jogo nas bolas aéreas onde o Uruguai se safou. E o Stuani? Perdeu gol inacreditável onde poderia aliviar a apertada vitória, porém sem sucesso.
Uruguai venceu, mas não convenceu, assim foi a equipe de Tabárez na estréia da Copa América.

Nenhum comentário: