sábado, 13 de junho de 2015

Chapecoense 0 x 1 SP: Série A 2015 é no blog!

Foto: : Márcio Cunha/Agência O Dia/Estadão Conteúdo


É o típico jogo onde queria estar fazendo cobertura in loco, e disso já confesso desde já.
Falamos da vitória tricolor em Chapecó sobre o verdão do Oeste em partida que a arbitragem quis se aparecer mais do que o espetáculo, e quando isso acontece seja no esporte que for.....acaba sendo uma palhaçada.
E o Osório tá aí ganhando jogos, e já notei que ele queria mais gols quando tirou o Reinaldo e botou o Pato na segunda etapa. Aliás falando no Pato, lembrei do tweet da Thaís Paradella que fala bem sobre ele e a situação dele ir pra justiça cobrando do seu salário que deveria ser pago: https://twitter.com/tparadella/status/609693124168912896 agora, vamos com calma pois o Osório ainda está botando seu jogo e os jogadores estão o conhecendo.
Já a Chape......não foi nada bem, foi tediante a equipe. Na primeira etapa, já veio o golaço do Souza inapelável pra Danilo(Aliás, pode botar todos os goleiros da Chape na bola que não pegaria o chutaço do volante São Paulino). Depois disso, sem tantas oportunidades, Eutrópio expulso, arbitragem estragando o espetáculo querendo se aparecer mais do que o espetáculo ainda mais com aquela orientação da CBF onde se trata de ORIENTAÇÃO e não DECRETO onde o jogador nem pode dar "oi, tudo bem" que toma cartão.
Na segunda etapa, o São Paulo tentou jogar pra frente até nas alterações do Juan Carlos Osório e a Chapecoense teve a melhor chance com Edmílson, Bruno salvou em cima da linha. E no final lá em Chapecó, ficou desta forma onde a Chape perde e o SP ganha o jogo.

Nenhum comentário: