sábado, 13 de junho de 2015

Intelli 4 x 4 Umuarama Futsal: LNF 2015 é no blog!

Foto: Márcio Damião


A Intelli se salvou de uma dentro de casa........Umuarama vacilou demais(aliás tá mais que na hora de Umuarama ter redes sociais oficiais e controladas e atualizadas) no jogo, a equipe de Orlândia se salvou numa partida onde empatou de forma onde saiu no lucro.
No primeiro tempo, a Intelli simplesmente não achou a bola, não viu a cor da bola e viu Umuarama na eficiência e no domínio(o rádio também ajuda a acompanhar o jogo, só Balassianos da vida que desdém do rádio) fez o 2 a 0. Primeiro numa penalidade onde Pedro converteu, já o segundo pintou no contra-ataque onde Caio completou pro gol para Umuarama.
Quando tudo parecia ficar assim, nos 2 minutos finais do primeiro tempo veio a reação da Intelli, primeiro com Matheus Gaúcho chutando bola sem ângulo e depois com Guima no último lance da primeira etapa, até faltou defesa para Umuarama.
Na segunda etapa, começou quase igual a primeira quando Umuarama estava melhor e merecia a virada e fez ela quando Sol Sales aproveitou escanteio, antecipou a marcação e recolocou a equipe paranaense na frente do marcador e em seguida o 4 a 2 quando Sol Sales puxou contra-ataque e fez o quarto lá no interior Paulista.
Depois disso, haja ataque contra defesa e a reação da Intelli com Felipe, 4 a 3. Nos últimos 3 minutos finais, apelo para goleiro-linha e assim foi, Umuarama até teve a bola do jogo quando meteu na trave e faltando 2 minutos o Jackson salva a pátria da Intelli Orlândia empatando o marcador e ficando dessa forma por lá. Empate no outro jogo que pude me ligar na LNF, e sempre lembrando que o Blog tem uma relação de rádios da competição que é sempre atualizada quando tem novidades: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/04/relacao-de-radios-da-lnf-2015.html

Nenhum comentário: