sábado, 13 de junho de 2015

Assoeva 1 x 1 Concórdia: LNF 2015 é no blog!

Foto: José Roberto Rodrigues/Rádio Aliança


Vamos ao jogo que fechou a rodada....me liguei, teve rádio até de Concórdia que fazia cadeia com a de Venâncio Aires e o empate que classificou praticamente as duas equipes, mas sempre tem aquela de ficar com uma boa posição para alavancar um grupo mais fácil na próxima fase da competição, ainda mais equipes onde até elas sabem que não vão brigar pra título por exemplo ou até correndo por fora e isso seja em qualquer esporte.
Primeira etapa de muita marcação, de muita disputa e poucas oportunidades. Até que a Assoeva consegue o gol quando o goleiro Nano do Concórdia espalma para o lado errado e Bruninho aproveita o rebote para fazer o primeiro da equipe de Venâncio Aires. Após o gol, teve Concórdia respondendo com bola na trave do Dimas e demais 2 oportunidades que botaram a equipe do Oeste Catarinense em cima.
Na segunda etapa, veio o empate de Concórdia. Saída de bola errada da Assoeva e o Dimas aproveita para desta vez empatar o jogo lá em Venâncio Aires, 1 a 1. Depois disso, a Assoeva comandada por Fernando Malafaia tentou pressionar, tentou apertar mas o Nano, goleiro da equipe de Concórdia garantiu o resultado.
Outros resultados da noite da LNF, já que mais cedo postei sobre 3 jogos das 11 da manhã que deu vitórias da ACBF, Copagril Marechal Rondon e o empate entre Intelli x Umuarama: Brasil Kirin Sorocaba 4 x 1 CAD Guarapuava(caiu de produção demais a equipe paranaense e sem falar na saída do Roncaglio para fora do país), Tubarão Unisul 3 x 4 Krona Joinville, Floripa Futsal 2 x 1 São José Futsal e ALAF Lajeado 6 x 2 Atlântico Erechim.

Nenhum comentário: