sábado, 13 de junho de 2015

ACBF Carlos Barbosa 1 x 0 Jaraguá: LNF 2015 é no blog!

Foto: Ulisses Castro/ACBF


Vamos falar do televisionado do Sportv na Serra Gaúcha? A vitória dramática da ACBF foi o que aconteceu de manhã lá na Serra Gaúcha, emoção até o final de jogo numa partida disputadíssima.
Sobre o jogo sem firulas, já vou resumindo que o Baranha goleiro de Jaraguá foi destaque na primeira etapa, ao menos tivemos 3 defesas do goleiro da equipe catarinense. Só que Jaraguá não ficou atrás e também produziu algumas chances na partida dentro da primeira etapa de jogo.
Na volta do intervalo, a ACBF esteve melhor e obrigou Baranha a defender mais 2 oportunidades mantendo o placar no 0. Mas de tanta insistência, gerou o gol num espaço aberto quando faltava uns 10 minutos para o fim, numa boa trama da equipe gaúcha onde Dener recebe o passe e faz o gol da equipe de Carlos Barbosa. Pensa que tudo parou por aí? Que nada, foi daí que Jaraguá buscou o empate até o final....com bola na trave numa falta batida do Diego, outra oportunidade faltando 1 minuto com o goleiro-linha em quadra quando o jogador da ACBF salva a bola inacreditável em cima da linha e o pessoal de Jaraguá reclamou de bola na mão(não vi bola na mão, confesso) e se tentou o gol até o final....porém sem sucesso e vitória importantíssima da ACBF pra assumir a liderança da competição, crescendo na hora certa nesta primeira fase.

Nenhum comentário: