sábado, 13 de junho de 2015

Argentina 2 x 2 Paraguai: Copa América 2015 no blog!

Foto: @argentina(Argentina na sua conta do twitter)


Este da foto é Gerardo "Tata" Martino, e ele me fala em "perdemos o controle" dentro de sua coletiva.
O Mesmo Martino sabe que a defesa Argentina não é boa, será que não dá pra manter ao menos a posse de bola um pouquinho mais pra administrar o resultado? Se expôs mais do que devia, e a porteira estava abertíssima......é assim que querem ganhar a Copa América?
Reflexões assim, após uma Argentina abrir 2 a 0 e de maneira que beira a jumentice....não conseguir administrar o placar. O Paraguai lucrou com o empate e Ramón Diaz nem se fala.
Aliás, porque o Paraguai resolveu jogar decente na segunda etapa e não na primeira onde bateu até na mãe, hein? A Argentina, só ela tocava, só ela dominava, só ela que criava na primeira etapa e resultou no 2 a 0. Quando o primeiro gol saiu, a zaga paraguaia foi tocar errado e o Aguero driblou até o goleiro pra tocar para o fundo do gol e o segundo num pênalti meio duvidoso, o Messi bateu sem problemas pra fazer o dele e claro que o estádio ficaria lotado pois até os chilenos querem ver o Messi por mais que tenha aquela entre Argentinos e Chilenos.
Na segunda etapa, aí sim tivemos jogo aberto onde ambas as equipes perderam chances, teve o Paraguai bem melhor até nas suas alterações, e jogando de igual pra igual foi o Paraguai melhorar no jogo e a partida em si melhorar demais....uma segunda etapa de ouro para ambos os lados, a diferença foi que a Argentina não administrou e foi abrir a equipe mais do que devia....se tivesse um pouco de controle não tomaria gol de empate nem pagando.
O Paraguai aproveitou demais isso, e descontou com Valdez chutando de fora da área e o Romero bem adiantado hein! E quando Lucas Barrios mal entrou, ele tocou de cabeça na peneira da zaga argentina e empatou o jogo, até depois do empate foi o Paraguai voltar a se recuar sendo que poderia até virar o jogo pelo o quanto a Argentina estava bagunçada. O Tévez teve sua oportunidade de dar o gol da vitória, mas a sua cabeçada foi bagunçada pra fora, Tévez foi mal demais hoje.
Coisas assim, reflexões assim....o seu Tata Martino deveria repensar, botamos na conta dele e ele sabe que a defesa Argentina não é nada boa, até ele sabe disso.

Nenhum comentário: