sábado, 13 de junho de 2015

Brasil sofre, mas vence Espanha na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Foto: Reuters



E haja sofrimento, falo da seleção feminina comandada por Oswaldo Alvarez, o Vadão e o 1 a 0 de puro sofrimento contra a Espanha que tem a sua primeira vez que disputa uma Copa do Mundo Feminina.
O Blog também se liga nas coisas da Copa do Mundo Feminino, e to vendo equipes principais dando aquela penada embora devem passar de fase. Numa delas é o Brasil de Marta e cia.
O Brasil esteve jogando errado o tempo todo, viu a Luciana fechar o gol, viu a Marta estar apagada, e a primeira etapa no final dela quando Rafaelle lança a Andressa Alves que se antecipa a goleira espanhola e toca para o gol, a zagueira até consegue salvar no começo mas no rebote a camiseta 9 do Brasil faz o 1 a 0 que foi o gol da vitória.
Já na segunda etapa, só deu Espanha. Era a zaga tirando todas, era a Luciana fechando o gol e era a Espanha perdendo caminhão de gols. Claro que o Brasil teve a chance de definir o jogo(até uma delas com a Formiga), mas o domínio espanhol era nítido até sem tantas surpresas assim, e assim foi quase o jogo inteiro inclusive na segunda etapa. O Brasil ainda escapou de tomar gol no final com bola na trave e a Verônica Boquete(sim, o nome dela é esse) que é uma das principais jogadoras da equipe ter sua chance.
Haja sofrimento e vitória onde o Brasil tá perto das quartas de final enquanto a Espanha se complica. Na quarta-feira o Brasil tem Costa Rica no caminho enquanto a Espanha joga contra a Coréia do Sul.
É isso!

Nenhum comentário: