sábado, 13 de junho de 2015

Santa Cruz 0 x 0 Boa Esporte: Série B 2015 é no blog!

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press


É, falar o que de um 0 a 0 que foi chato demais, viu?
Aí muitos se perguntam: O que se passa com o Santa Cruz? Quem realmente acompanha, verá que nada mudou desde o Pernambucano onde se tinha ainda lampejos de algum bom futebol, o elenco é fraco e ainda se vê o treinador que se perdeu e cada vez mais vai cavando sua sepultura no Recife no sentido de ser demitido. A da vez, e aí fico sabendo por Marcelo Araújo da Rádio Jornal que o Ricardinho pediu desculpas por endurecer discurso com a imprensa, mas depois foi lá discutir com algum repórter......tá mais perdido que cego em tiroteio, acho que nem ele sabe mais o que fazer pra tentar botar o Santa Cruz um pouco melhor, já que não se confia no time e nem nele....até começo a acreditar na praga paranista, pois depois que passou por lá não foi mais o mesmo.
E para o Boa Esporte? Acho que o 0 a 0 se resume na imagem que jogador caiu no chão após o fim de jogo por não se aguentar ficar em pé após tanto tempo na defesa, era show de câimbras de final de jogo onde quando se flagrou no final a imagem de jogador caído no chão após o apito final, você acaba resumindo se o 0 a 0 foi ótimo ou não pra eles. Aliás, te cuida Fogão....é jogo pra goleada no Niltão, já falo isso pensando na galera botafoguense.
Sobre o jogo? A primeira etapa foi do Santa e na segunda até que o Boa Esporte se animou a atacar e a pressionar um pouco enquanto o tricolor só parava na falta de qualidade mesmo. O Santa fez o Andrey, goleiro do Boa simplesmente fechar o gol e ainda ter um gol perdido onde Anderson Aquino toca na saída do goleiro mas a bola vai no travessão. O Boa na primeira etapa só atacou numa cobrança de falta.
Na segunda etapa, foi a vez da equipe de Varginha tentar algo. Mas sem muito sucesso enquanto ainda tinha tempo do Anderson Aquino botar chance perdida no final de jogo e no final vaias MERECIDAS para o Santa Cruz e um 0 a 0 de dar sono.
Nos outros jogos do dia? Sampaio Corrêa 3 x 1 Criciúma(Criciúma fugiu de uma goleada, tomou vareio de bola e tomou vareio do Pimentinha. E o Petkovic foi confirmado treinador do Criciúma.....que bucha o sérvio irá pegar hein e como treinador, diga-se de passagem, não sei o que dizer) e ABC 0 x 2 Paysandu(Papão liquidou o jogo no primeiro tempo, até ouvi o Leandro Amaro na Rádio Globo Natal falar que se não cuidasse a gente tomaria chocolate, a gente leia-se o time dele que é o ABC.....pra ver como foi tudo).

Nenhum comentário: