sábado, 13 de junho de 2015

Minas 1 x 2 Copagril Marechal Rondon: LNF 2015 no blog!

Foto: Orlando Bento


Vamos falando de Liga Futsal, a LNF está rolando e vamos a um dos jogos que o Blog acompanhou, a vitória que faz a Copagril seguir viva na competição, precisava vencer e não deu outra em Belo Horizonte.
Falando do jogo, a Copagril saiu na frente com uma cobrança de falta ensaiada e o gol do Guerra para abrir o marcador para a equipe paranaense. E durante toda a primeira etapa, o Minas fugiu simplesmente de tomar uma goleada....a Copagril teve ao menos umas 4, 5 chances de ampliar o marcador, domínio total sobre a equipe Minas-tenista, teve bola no travessão e bola sobre o gol.
Na segunda etapa, o Minas dava aquela falhada no último passe e voltou muito melhor perante a primeira. E faltando 14 minutos para o fim, surge o 2 a 0 da Copagril quando Biel bota para o fundo da rede e depois disso só deu Minas onde quando não ia na técnica ia em outra coisa, descontou quando o goleiro-linha esteve em quadra, antes do gol até teve bola na trave do jogador Pequeno.
O Minas desconta com Valença após bola que bate na trave no chute do William, até se tentou algo nos instantes finais mas nada feito e a vitória foi da Copagril.
Só pra destacar que uma das outras partidas do dia, teve de manhã o São Paulo ganhando por 4 a 0 de Cascavel.

Nenhum comentário: