domingo, 22 de março de 2015

Nos playoffs da Superliga, SESI bate Brasília Vôlei

Foto: Ayrton Vignola/Fiesp


Lógica atrás de lógica nos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei, a pauleira já prevista já se transformou em 1 a 0 já para o SESI com o passeio da equipe Paulista lá na Vila Leopoldina e numa facilidade daquelas onde bloqueio, vantagem nos pontos mais longos foram todas a favor do SESI.
E mesmo que a equipe do Brasília Vôlei tivesse completinha.....a parada seria indigesta com direito a tabela em si indigesta nessa fase da Superliga Feminina de Vôlei.
SESI vestido de azul? Porque? Devido ao dia internacional da Água, a famosa homenagem que alguns usam a data como hipocrisia e olhe lá e outros que não fazem isso, a homenagem vale.
Falando do jogo sem firulas, o primeiro set já teve o SESI largando na frente e o pessoal do Brasília Vôlei achando que a Monique iria resolver o problema(aliás as irmãs pavão SÃO MUITO RUINS, tem gente que gosta delas e acham craques, são medianíssimas), só que Brasília recuperou e igualou o set no 12 a 12, depois disso equilíbrio que durou pouco e o SESI além dos presentaços do Brasília Vôlei surge a vantagem aberta para fechar o set em 25 a 18. E a lesão da Roberta hein? Foi feia, e espero que se recupere a tempo de quarta poder jogar, já que estava sem Paula Pequeno e Érika.
No segundo set, equipe do Brasília Vôlei até deu aquela equilibrada mas só 1 time jogava e só 1 time mandava no jogo de fato e era quem tinha mais qualidade, falo do SESI que se distanciou no set e fechou em 25 a 19 no bloqueio da Pri Daroit(que hoje foi bem).
No terceiro set, mais do mesmo. SESI bem no começo do set, abrindo 8 a 1 com direito a Bárbara aparecendo e o Brasília Vôlei tentando recuperar igual fez no primeiro set mas sem sucesso. Set fácil para o SESI e o Brasília Vôlei tentará milagre na quarta-feira no Sesi em Taguatinga. 25 a 12 e 3 sets a 0 na lógica para o SESI.
É isso e quarta tem o jogo 2 em Taguatinga, lá no SESI.

Nenhum comentário: