domingo, 22 de março de 2015

Brasília vence na Copa Verde, mas toma gol no final e é eliminado

PS: Desculpas pelo o post não ter foto, pois na foto achada decidi não colocar aqui....ainda mais sendo de jornalista que não aceita crítica.




Essa eliminação do Brasília é algo bem doído, me lembrei de anos atrás quando o Brasiliense revertia a vantagem contra a Chapecoense numa Copa do Brasil mas tomou o gol no final e ficou na quase classificação. Foi o que ocorreu com o Colorado no Serejão, onde o público só foi liberado um setor voltando na zona coordenada pela Federação Brasiliense que é nula e passou o time de Lucas do Rio Verde e que disputará a série B do Brasileiro esse ano.
O Brasília seguia pressionando durante toda a primeira etapa, só que o Luverdense teve uma chance incrível onde se faz o primeiro ali complicaria as coisas já de cara. O Brasília só chegaria com 2 vezes durante toda a primeira etapa, primeiro com Anjinho finalizando pela linha de fundo(hoje estava no lugar do suspenso Michel Platini) e depois com o ataque do Brasília sem conseguir finalizar cara a cara com o goleiro do Luverdense.
Os gols só viriam na segunda etapa, já com 3 oportunidades de vista o Brasília dominava o jogo e merecia ao menos 1 gol pra não ficar nessa. Até que de tanto insistir veio o gol do colorado, veio quando na jogada que surge até corta luz do Anjinho, Morais bate para o gol, o goleiro dá rebote e Héverton abre o placar depois de tanta insistência, 1 a 0 Brasília.
E se não é o goleiro Thomazella do Luverdense.....o Brasília já teria feito o placar que precisava sem pênaltis e sem nada, mas aos 26 viria o 2 a 0 com o Brasília jogando bem naquele momento e no bate rebate Morais toca pro gol após contra-ataque bem feito e tudo indicava a classificação do Brasília, mas.......é duro quando você toma gol no final viu? E hoje foi assim, Rafael Tavares cobra falta e a bola explode na barreira. Na sobra, Ricardo manda na trave. A bola volta para Ricardo Maria, que bate para o gol. O goleiro Arthur defende e, no rebote, Eydison finaliza e desconta o placar para o Luverdense dando a classificação em lance chorado para a equipe de Lucas do Rio Verde....e um triste fim para o Brasília na Copa Verde, foi doído.
Deu Luverdense e o Brasília fica pelo o caminho.

Nenhum comentário: