domingo, 22 de março de 2015

Barça bate Real no Espanhol e se distancia um pouco na liderança

PS: Sem foto infelizmente, peço desculpas!




Gente, claro que eu tinha que também priorizar algo que prometia tanto com relação a disputa de campeonato, e isso lá na Espanha trata-se do 2 a 1 do Barcelona no Camp Nou sobre o Real Madrid no clássico que sempre pega fogo.
A lástima que aqui no Brasil até na procura do link é duro achar algo que preste, já que a que passa o jogo é só pra quem tem a SKY(e ela até em atendimento anda uma porcaria assim como todas as TV´s a cabo, operadoras de celular e por aí vai) como é a Sports+. Tinha o rádio salvando como a Bradesco Esportes FM de São Paulo, e as rádios espanholas pra quem entende o que elas narram(tipo Marca, Cope, Cadena Ser e entre outras).
O 2 a 1 do Barça se resultou a um nome: Luisito Suárez, decidindo o clássico com o seu gol no segundo tempo.
A primeira etapa, só 1 time jogou enquanto o outro errava até na sua defesa sendo que não era tão surpresa se o Real Madrid aparecesse na frente do placar no intervalo. Messi não foi bem, Neymar perdeu caminhão de gols, Cristiano Ronaldo foi levar vantagem no quesito aparecer no jogo pois jogou bem, Benzema estava muito bem....assim alguns jogadores no destaque que poderiam decidir uma partida dessas(é tão bom assistir um jogo por apreciar a partida mesmo e não naquela de "aiiii fulano faça um gol, aiiii siclano decide aí, chupa fulano ou chupa siclano" que enche o saco não só aqui no Brasil mas em vários lugares).O Barcelona fez o 1 a 0 num dos poucos momentos da equipe na primeira etapa quando a bola parada batida por Messi resultou na cabeça de Mathieu para desviar de cabeça e marcar o gol. Só que 1 time jogava e esse time era o Real, bola na trave do Cristiano Ronaldo e na linha de passe com direito a calcanhar desconcertante do Benzema pra deixar o Cristiano Ronaldo na cara do gol e marcar sem problemas, 1 a 1 no placar do Camp Nou.
Na segunda etapa, jogo bem lá e cá. Benzema perdendo gol cara a cara com o goleiro Cláudio Bravo, mas aos 10 minutos já vinha a virada do Barça quando Daniel Alves deu passe na medida no lançamento para Luisito Suárez, o uruguaio comparece no clássico para marcar a vitória dos comandados de Luís Enrique. Depois disso, o Real parou no jogo e viu Neymar meter bola na trave e perder um caminhão de gols e a vantagem entre os 2 é de 4 pontos, só se perde o título se quiser lá na Espanha.

Nenhum comentário: