domingo, 22 de março de 2015

Cabofriense 0 x 1 Botafogo: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Andréia Maciel/Divulgação(seria a antiga Maria Chuteira da época de Rádio Globo Rio dando uma de fotógrafa ou seria uma homônima? Agora fiquei curioso)



Post desse que fala da vitória Botafoguense mais que sofrida em Macaé, sou do tempo que o jogo assim era disputado no lugar e não em outro(tipo Cabofriense jogava no Correão em Cabo Frio e não tinha problema, assim como Itaperuna jogava na sua casa e os outros jogavam na sua casa sem usar Volta Redonda, Macaé e cia sem ser casa) e não tinha essas coisas.
A vitória sofrida botafoguense na tarde em Macaé......teve dotes de puro drama e não pode mascarar que algumas coisas ainda podem ser arrumadas, que reforços deveriam chegar ainda mais numa zaga que não é confiável se quiser subir sem sufocos na série B do Brasileiro.
Agora, o que me diz do Renan baixar o Jéfferson ainda mais na primeira etapa salvando a equipe aos 30 segundos e até em rebote também? O que Renan fez essa tarde.....foi pra se levantar e bater palmas, e a língua do blogueiro aqui dá aquela fritada básica, além de todo o botafoguense que não confia no cara e tem total razão de não confiar pois até o Hélton Leite é melhor que ele. O Renan em ao menos 2 lances....com rebote salvou de forma espetacular, foi show de bola mesmo.
E o Jóbson? É até cansativo de falar de um jogador que era mais fácil dispensar e causar mais um processo trabalhista onde pagaria pra se livrar desse encosto, acho que teríamos que presentear uma bola para ele.....pois ele não queria soltar a bola parecendo boi brabo onde nem queria saber do resto e sim de sair com a bola em tudo quanto lugar. Ainda bem que tem gente que não cai mais nessa.
E as mudanças manjadas que todos já decoraram? E a zaga que não dá pra confiar nem em bola rebatida? São coisas assim que o Botafogo precisa sair do mesmo, se quiser ter um nível ao menos pra chegar mais na frente no principal objetivo da temporada.
São mudanças que....acabaram dando certo e o Sassá que tinha uma tarde ótima entrando na segunda etapa e fazendo o gol da vitória que não foi golaço nenhum mas foi gol e é isso que interessa para ganhar 3 pontos, de repente sai com lesão e o Fogão teve que ficar até o final de jogo com 1 a menos por ter queimado as 3 alterações.
E nesse ataque aí, é Bill de titular e não se fala mais nisso. Aliás, teve gente espantado com o Tássio perdendo gol incrível, ainda bem que acompanho futebol a um tempo e já sabia dele desde os tempos de Ressacada.
Deu Fogão na tarde de Macaé, vencendo e não convencendo. E claro que jogadores pendurados forçam o cartão amarelo pra voltar no clássico contra o Vasco né?

Nenhum comentário: