sábado, 30 de setembro de 2017

Brasil vence Colômbia e consegue título do Zonal da Sul-Americana

Se em dias bem atrás tivemos a Argentina vencendo o seu Zonal que sediou em casa, de outro lado não teve surpresa com o primeiro título de Marquinhos Xavier que pode ser consolidado vencendo a Argentina na final da Liga Sul-Americana de Futsal entre as equipes.Vitória sobre a Colômbia em jogo que no final se tornou até complicado, mas a vitória aconteceu no 3 a 2.
Alias, o Brasil jogou nessa semana numa quadra parecida toda de cimento....impressionou como de lesionado não tivemos, pois a quadra estava bem propensa a isso e olha que tratava-se do futsal que anda crescendo na América do Sul ao que dizem, turma colombiana precisa melhorar nesse detalhe.
E o jogo? Além dos gols de Bruno e Daniel Ferreira, o Brasil controlou a primeira etapa muito bem, mas viu a Colômbia dar os sustos dela ao menos em minutos finais do primeiro tempo, algo que na segunda etapa chegou aos gols, primeiro no desconto do Richart Gutierrez que recebeu a bola, fez a clássica jogada de pivô, girou e bateu para o gol e minutinhos depois a penalidade marcada em favor da Colômbia que Caro bateu e fez sem chances para Tiago, tudo igual em Bogotá e o 2 a 2.
E quando tudo beirava a prorrogação, a penalidades, chame Leandro Lino para resolver o problema. Leandro Lino finaliza de forma fechada, uma bomba indefensável e o título na mão, em lance restando 1 minuto e pouco para o fim de jogo, o gol do título do zonal da Sul-Americana e agora encontrará a Argentina na final da Liga Sul-Americana como os campeões dos zonais. Brasil x Argentina que promete bastante.

Nenhum comentário: