sábado, 30 de setembro de 2017

Jogo dramático e classificação: Foz elimina Pato Futsal na LNF

PS: Não tive foto infelizmente para fazer a ilustração do Blog, fico devendo!





Que jogo foi esse? Repito a pergunta: Que jogo foi esse?
Um jogo dramático, jogo pegado em que tudo parecia que não terminaria bem e no final quem sorriu com direito a torcida visitante presente no Dolivar Lavarda em Pato Branco foi o Foz Cataratas no duelo entre paranaenses que pode acontecer até no Paranaense de Futsal também. Jogo televisionado para todo país além das rádios de lá, algo que até cheguei a ver e não fiquei maluco gente com camisa da rádio em Foz do Iguaçu e quando fui conferir me deparei com música, é até estranho mas, tudo bem.
A primeira etapa, já veio um jogo com poucas chances e muitas faltas e muito disse me disse além da pressão no árbitro e o árbitro bem perdidinho, tudo parecia que não iria acabar bem até pelo o quanto que as equipes estavam querendo se pegar de fato. E o empate ficou sem gols no 0 a 0.
Na volta do intervalo deu Pato Futsal, e com o risco de abrir espaços para o contra-ataque. Teve expulsões, exclusões em discussões do banco, teve de tudo por ali, até que restando 17 minutos na pisada de bola que fez Danilo Baron receber a bola livre no pequeno espaço aberto para finalizar e abrir o placar para o Pato Futsal, 1 a 0 no Dolivar Lavarda.
Depois disso, o Pato além de se descontrolar de vez, viu o Foz Cataratas melhorar um pouco no jogo, o suficiente para que o empate viesse com Vini. Nesse instante restava a reta final e 1 gol a ser feito, e esse gol da virada era para ter conseguido, mas em uma das defesas do ano....Gian Wolverine salvou de forma sensacional o gol certo do Pato, numa trama já com goleiro-linha em quadra, troca de passes até chegar na finalização que o camisa 30 do Foz Cataratas se atira todo para salvar o lance.
Até que faltando 1 minuto e meio, o Foz liquida a fatura, lateral batido em que o desvio faz a bola ir no travessão e na volta o Vini toca para a rede no rebote a bola na trave, lateral que foi todo despretencioso e sem querer, mas o desvio fez com que a bola fosse para o gol e ela parou na trave antes do gol do Vini que acabou sendo o da classificação em um jogo emocionante, volto a dizer.
Minas ou ACBF um dos próximos adversários do Foz Cataratas.

Nenhum comentário: