sábado, 30 de setembro de 2017

Temperley 0 x 3 Estudiantes LP: Superliga Argentina 2017-18 no blog

Foto: Estudiantes La Plata(@Edelpoficial no twitter)





16 minutos, eu disse 16 minutos que o Estudiantes de La Plata agora com Bernardi treinando a equipe para vencer, convencer e facilitar a sua vitória mesmo fora de casa contra o Temperley.
No primeiro minuto o primeiro gol quando Otero aproveita a primeira jogada do jogo para definir na saída do goleiro e marcar o gol. Depois aos 3, tabelinha quando Otero e Luguercio trocam passes de forma fácil e o Luguercio simplesmente toca para o fundo do gol e aos 16 veio o gol do ex Grêmio, ex River Plate, falo do Gastón "La Gata" Fernandez que chutou de primeira na sobra da própria jogada. 3 a 0 em 16 minutos e um começo daqueles espetaculares além de jogar bem e se não é Otero, Fernández.....o Estudiantes sem brincadeira alguma além do domínio, podia ter feito uns 5, 6 a 0 no primeiro tempo sem nenhum problema e sem nenhuma dificuldade.
Na segunda etapa, o Temperley até tentou mudar o esquema de jogo, mas no máximo que atacou além da defesa do Andújar, o outro lance em que o Desábato tirou a bola em cima da linha. No mais, o "Pincha" controlou o jogo, não tomou perigos no lado do Temperley e no fim ficou desse jeito lá na Superliga Argentina.

Nenhum comentário: