sábado, 30 de setembro de 2017

Argentinos Jrs 2 x 0 Racing: Superliga Argentina 2017-18

Foto: Sportscenter(@sc_espn no twitter)





Duelo para fechar o dia na Superliga Argentina, o duelo na La Paternal e com vitória no fim para o Argentinos Jrs no seu estádio Diego Armando Maradona, alias notem que o Blog do Igor acompanhou basicamente todos os jogos da rodada neste sábado, algo que nem sempre acontecerá, mas o que se pode fazer, será feito, sem prometer o que não se pode fazer e sim cumprindo sempre e o duelo prometia bastante pelas campanhas que os dois andam fazendo.
Na primeira etapa tivemos muita correria, muita vontade dos dois lados mas chance que é bom....a do Mac Allister em jogada ensaiada que o arremate foi por cima e sem falar no Nacho González tocando no cara a cara com o goleiro e o goleiro do Racing levando a melhor.
Na segunda etapa, o Racing até volta melhor, dominando em alguns trechos do jogo mas em contra-ataques que o Argentinos Jrs melhorava no jogo e criava chance com Romero por exemplo. Pisculichi e Quiroga foram as ferramentas do jogo para ajudar o time a ir para a vitória, gol que saiu quando Romero recebeu a bola e cruzou para que Mauro Quiroga tocasse de cabeça e isso já era 43 minutos, e aos 47 o placar liquidado na falta de Pisculichi que no morrinho artilheiro, o goleiro falha e numa falta sem uma barreira montada ao menos. 2 a 0 e Argentinos Jrs vence o jogo sobre La Academia.
E finalizo com o compacto via Fox Sports Premium da Argentina no dito do Chavo Fucks no comentário: https://www.youtube.com/watch?v=qVJ2vMmk80Y

Nenhum comentário: