sábado, 30 de setembro de 2017

Atlântico vence Joaçaba e segue na Liga Futsal

Foto: Atmosfera On Line/ Divulgação





O Mata-Mata da Liga Futsal segue firme e forte, ontem o Corinthians se classificou só consolidando o que tinha feito no jogo anterior, já o Atlântico passou por Joaçaba e está também classificado para a próxima fase da LNF 2017. É do 4 a 1 que o Blog destaca, mesmo com a eliminação....se tem uma equipe que fez uma ótima campanha, que fez um baita papel, que deu trabalho com a organização de jogo entre ataque e defesa esse alguém foi Joaçaba que até se reforçar melhor pode dar maiores patamares na próxima edição da Liga Futsal e até seu torcedor precisa estar consciente disso uma vez mais.
Já de cara, houve a troca de passes e a pressão do Galo de Erechim que resultou em gol faltando uns 17 minutos e pouco para o fim do primeiro tempo, a trama de passes termina em finalização do Grillo sempre vindo de trás, 1 a 0. Depois disso, Joaçaba foi ao jogo, até teve algumas oportunidades até que Dimas rouba a bola da defesa e chuta cruzado no meio das pernas do Jhony para deixar tudo igual até pra festa da torcida de Joaçaba que esteve presente no Rio Grande do Sul. 1 a 1 e depois disso, um jogo que caiu demais o nível, apesar do segundo gol com Café quase no fim do primeiro tempo em favor do Atlântico de Erechim.
Na segunda etapa, comentava até que o Atlântico esteve com a bola para liquidar o jogo enquanto o Joaçaba tinha que correr atrás do jogo e nisso abria espaços. E nisso, o Atlântico após umas 2, 3 chances simplesmente conseguiu fazer o terceiro com Grillo e o quarto em seguida com a furada do goleiro que resultou no Keké tocando para o gol vazio e só o tempo passar para a vaga ser consolidada. Atlântico Erechim classificado e segue na Liga Futsal.
Ainda hoje teremos Pato Futsal x Foz Cataratas em outro jogo do mata-mata da LNF.

Nenhum comentário: