sábado, 30 de setembro de 2017

San Lorenzo 0 x 0 Colón: Superliga Argentina 2017-18 no blog

PS: Infelizmente sem uma foto decente aqui!






Superliga Argentina 2017-18, com o Blog do Igor acompanhando tudo e trazendo também as emoções da Superliga Argentina, se outros dependem só da Fox Sports Brasileira para ir atrás dos jogos, o Blog de forma poliesportiva como disse outro dia Rodrigo Goulart vai indo atrás dos jogos, os jogos que encaixam na grade.
Um deles foi o duelo em Bajo Flores, duelo do Nuevo Gasômetro em que o San Lorenzo empatou no 0 a 0 contra o Colón de Santa Fé, empate esse que cheguei a ouvir até rádio de Santa Fé satisfeita com o resultado.
No primeiro tempo, tivemos uma etapa bem traiçoeira. O Colón ficava com praticamente tudo, com a posse, com a condição de jogo, com a organização....só que em poucos toques o San Lorenzo teve as chances como o Cerutti tentando colocar e a bola passando perto, como o Merlini e a sua bola no cara a cara com o goleiro embora também existiu chegada do Colón no meio. 0 a 0.
Já na segunda etapa, o Colón começou a se encolher afim de segurar o resultado e viu o San Lorenzo que mesmo com as alterações não conseguiu o seu gol. Tivemos Belluschi assustando 2 vezes o arco "sabaleiro"(como é conhecido o Colón) e sem falar no Blandi se chocando com o goleiro e não dando em nada. 0 a 0 que ficou dessa maneira.
Lembrando que nos resultados de ontem, tivemos o 0 a 0 entre Defensa y Justicia e Huracán, o 2 a 0 do Unión vencendo o Olimpo e o 0 a 0 entre Atlético Tucumán x Belgrano. E ainda hoje tem Temperley x Estudiantes, Gimnasia LP x Lanús e Argentinos Jrs x Racing.

Nenhum comentário: