sábado, 21 de março de 2015

Vitória paga mico e consegue ser eliminado do Campeonato Baiano, deu Colo-Colo

Foto: Eduardo Martins/ Agência Estado


E bota mico nisso. o Vitória após vencer em Ilhéus consegue perder a vaga com o Colo Colo lembrando 2006 onde ganhou dentro do Barradão um título inédito de Campeonato Baiano.
Protestos não pararam, vaias não pararam, Claudinei Oliveira estreava no time e Neto Baiano um dos poucos a dar a cara mesmo com um pênalti perdido(apesar que ele disse que a reunião de intervalo não era com relação a imprensa......ACHA QUE ENGANA QUEM? NINGUÉM É TROUXA NÉ!) com uma equipe tão ruim, tão fraca sendo que só é o começo de um 2015 catastrófico para o Vitória.
Como se pode depender de ex jogador em atividade como Jorge Wagner? Como depender de jogadores tão ruins? Como pode confiar numa zaga tão patética? Como podem achar que com Anderson Barros na contratação e aposta(sendo que ele passou direto dos microfones, até com grosseria a repórter) podem ir a algum lugar?
São coisas assim que a realidade do rubro-negro baiano se passa com direito a demissão precoce de treinador como ocorreu com o Drubscky.
O Colo Colo, time de Ilhéus....não tem nada a ver com isso e foi quem estava com vontade, acreditou que dava certo e conseguiu reverter a situação para chegar as semifinais.
Uma torcedora entrevistada na Rádio Metrópole de Salvador resumiu a primeira etapa: Colo Colo jogou bola e o goleiro era um mero espectador do jogo. Aliás o que leva o Vitória a não chutar 1 bola no gol e nada fazer? Aí surge as falhas onde uma delas Andrei rouba a bola e rola para Jussimar fazer o 1 a 0 para a equipe de Ilhéus.
E nada disso mudou, teve falha de novo da zaga do Vitória resultando em falta do Nino Paraíba forçando a fazer sendo que mais um pouco era pênalti. Na cobrança da falta, Jackson tinha feito o gol após ensaiar na jogada anterior carimbando caprichosamente o travessão, 2 a 0 e o Vitória jogando nada.
Na segunda etapa, se notava quem queria jogo e quem queria fazer nada. Colo Colo tinha que segurar com gana e vontade a vaga, e o Vitória se esbarrando na falta de qualidade e na porcaria de elenco que se tem onde o Claudinei também não conseguirá tirar leite de pedra e que se pode botar o melhor treinador do mundo que não dá jeito numa equipe dessas com incompetência da diretoria e apostas como Anderson Barros como solução de tudo.
Neto Baiano perde um pênalti que seria o da classificação ao menos, bola na trave do ex Vasco Dakson e mais nada, vaias e protesto lá no Barradão e a festa é do Colo Colo contra o micão do Vitória.

Nenhum comentário: