sábado, 21 de março de 2015

Coritiba 3 x 1 Cascavel: Estaduais 2015 no blog!

Foto: Divulgação/Coritiba


E enquanto o Hélio Cury é reeleito na presidência da Federação Paranaense de Futebol, o Coxa dorme esse sábado e o domingo também na vantagem de primeira colocação e em noite onde o ataque do Coxa fez sucesso com nomes que.....só num estadual pra brilhar e enganar pessoas com o seu futebol(aí falo de Wellington Paulista, Wallyson, Negueba) além do garoto que começa a ser uma realidade que tem que ir com calma com ele que é Rafhael Lucas, 3 a 1 com a estreia da pra mim PATÉTICA CAMISA 3 do Coritiba sobre o Cascavel que não teve resistência alguma no jogo do Couto Pereira e segue a dificuldade para acompanhar as partidas nas rádios de Curitiba, que saudade do Futebol da 98 FM Curitiba.
3 volantes e 3 atacantes com direito a Negueba fazendo papel que nunca fez que é armar jogo e assim foi os comandados de Marquinhos Santos para dormir na liderança do campeonato. A resistência do Cascavel só durou 13 minutos quando Rafhael Lucas surge no rebote do goleiro para deixar a sua marca e abrir o marcador para a equipe alviverde.
O Coxa depois disso, teve chances de ampliar o placar e dominou o jogo o tempo todo....zagueiro salvando golaço do Wellington Paulista e antes do intervalo além do cartão amarelo que suspende o Wellington Paulista do jogo contra o Paraná semana que vem, teve a jogada do Negueba que resultou em gol e 2 a 0 no placar.
Na volta do intervalo, sabe o Henrique Dias que a torcida do Coxa é grato a ele pelo o gol do título da série B no Recife? Tá jogando no Cascavel. Nem ele ajudou o Cascavel a melhorar no jogo, o Coritiba não parava de criar oportunidades e perde-las de cara. Mas o 3 a 0 iria chegar e chegou quando o Wallyson mal entrou e fez o 3 a 0(aquele mesmo, ex Cruzeiro e que mostrou o péssimo jogador que é no Botafogo ano passado).
Dewide descontou para o Cascavel e depois de 619 minutos o Vaná sofre algum gol, alguma hora isso aconteceria certamente.
Sobre a eleição do Hélio Cury, tudo seguirá na mesma apesar que alguns acharem que o político Gomyde iria resolver e ser a salvação.....é desespero, tá feia a coisa na Federação Paranaense e sobre a vitória do Coxa, vitória tranquila embora não consigo acreditar nesse time em aspecto de série A.

Nenhum comentário: