sábado, 21 de março de 2015

Juventude 1 x 1 Brasil de Pelotas: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Porthus Júnior/Agência RBS


É do Campeonato Gaúcho que falo, é do importante jogo entre a Papada e o Xavante que não passou do empate e com direito a vaias do torcedor do Juventude no final de jogo no Jaconi com muita razão.
Antes de falar do jogo, lembrei da entrevista na Rádio Grenal do presidente do Juventude.....tá na hora dele buscar atacante pra concorrer com o Zulu, senão vai ficar nessa. Tá nítido que a paciência do torcedor acabou com o Zulu e ou se faz algo ou terá que aturá-lo até o fim, tipo contratar atacante para dar uma ajudada e ter opções também.
Picoli deu uma sorte danada, em fazer uma alteração da forma que fez e ainda o empate surgir.....o Brasil de Pelotas fez tudo direitinho, menos o pênalti de final de jogo que resultou o empate do Juventude.
Primeira etapa já falando do jogo, teve um jogo bem truncado.....onde poucas chances rolaram e o jogo estava a caráter da equipe xavante. Mas a melhor chance era do lado verde de Caxias do Sul, na bola parada do Itaqui me lembrando anos atrás e o Eduardo Martini defendeu a bola.
Na segunda etapa, o ferrolho do Rogério Zimmermann deu certo a ponto do Juventude não encontrar espaços....parecia um replay de segunda feira onde o Juventude ficou jogando bola na área sem parar e a impaciência com o Zulu igualzinha no jogo contra o Avenida. E o gol veio a favor da equipe xavante, pênalti claro no Alex Amado e Nena bate, o goleiro quase pega mas é 1 a 0 para o Brasil de Pelotas. Na sequência o Juventude pediu pênalti na jogada, mas nada foi.
E foi pressão continuada até o final, até Zulu ser vaiado na substituição pra entrada do Lucas(Picoli fazendo uma alteração bem maluca), e o Lucas mal entrando no jogo e chutando bola para o gol e a bola passando sobre o gol. Além disso, teve o Juventude pressionando até o final até conseguir o pênalti onde o Wallacer bateu, bola do lado e goleiro do outro e ficou nisso lá no Jaconi com vaias merecidas para o Juventude igual segunda-feira e o Brasil de Pelotas deixou a vitória escapar.

Nenhum comentário: