sábado, 21 de março de 2015

Fluminense 1 x 1 Tigres: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Cris Dissat/Fim de Jogo


Olha.....vou te contar sobre o que rolou no Maraca hein!!! Aliás fiquei sabendo que até Pizza grátis(que a loja Domino´s oferecia) estavam distribuindo nos arredores do Maracanã, conforme vi a Cris Dissat na sua grande cobertura do site Fim de Jogo e quem gosta de Pizza vai torcer pra ir no Maraca e dar de cara com esse povo.
Só que não adianta saborear uma Pizza e no final não saborear uma vitória, assim foi a vida do torcedor tricolor que veio na tarde/noite do Maracanã e o Madureira é quem dorme na liderança. Só que o Madura terá que agradecer e o Tigres também terá que agradecer ao goleiro Santiago, baixou Jéfferson nele, baixou os melhores goleiros do Mundo na noite do Maraca para o goleiro da equipe de Xerém, cada defesa que o goleiro do Tigres fez foi algo que se o Fluminense tivesse jogando até a Páscoa não conseguiria fazer gol no goleiro do Tigres, o 1 a 1 foi muito graças a ele e o torcedor até protestou por Cristóvão Borges também, vendo que tá com a paciência estancada com ele.
O TEMPO TODO, eu disse O TEMPO TODO só 1 time jogou contra o outro que só se defendeu e segurou o jogo além do Santiago fechar o gol(ele não é o Jota da Rádio Tupi do Rio, mas ele também "E-MO-CIO-NOU" a galera do Tigres e os rivais que secam o Flu). Bola no travessão do Gérson, gol mal anulado e na sequência o gol do Tigres. Teve vaia ao Marlone, teve Cavalieri salvando nos poucos ataques do time de Xerém e no final do primeiro tempo houve o empate tricolor com ajeitada do Fred e Wagner tocando para gol para empatar o jogo ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, gol mal anulado de novo igual o primeiro tempo, bola na trave do Marlone, quando o Santiago não fechava o gol era o zagueiro pra tirar em cima da linha no drible do Lucas Gomes no goleiro prontinho para tocar para o gol e muito mais......só que Santiago fez milagres na bola do Fred, em 2 defesas consecutivas de final de jogo, e empate só favorecendo ao Tigres mesmo e ao Madureira que ganhou do Voltaço no jogo de destaque da tarde e dorme na liderança(e isso porque o entendido aqui se impressionou mais com o Volta Redonda do que o próprio Madureira no quesito futebol jogado).
Vaias, protestos e muito mais.....Flu não passa desse empate enquanto seus dirigentes vem causando picuinhas com rivais onde só favorece a Federação Carioca onde Rubens Lopes só fica rindo vendo todo mundo caindo no pau com o dirigente alheio ao invés da própria incompetência.

Nenhum comentário: