sábado, 21 de março de 2015

Mogi Mirim 1 x 1 Portuguesa: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Reprodução/Premiere


Aliás, quando vi essa foto no Lusa News detalhando o ótimo resumo como sempre do jogo(http://lusanews.com.br/2015/03/21/portuguesa-sai-na-frente-mas-sofre-empate-do-mogi-mirim-no-segundo-tempo/) é pra literalmente se por de pé e aplaudir. Aliás essa cara do Aílton Silva não é de hoje com um time tão ruim e com uma instituição tão sugada com direito a recentemente Ilidio Lico ter renunciado ao cargo de presidente da Portuguesa....e esse time não passa disso, empates e mais empates sendo que depois chamam o Tite de empatite, longe de qualquer deboche e sim de pura verdade.
A Lusa hoje, pouco chegou ao ataque lá em Mogi Mirim diga-se de passagem, quem tinha que vencer era o time de Mogi Mirim. E as principais chances do Mogi na primeira etapa foi com Edson Ratinho onde numa ele cruzou para a cabeçada do atacante por cima do gol e a outra quando chutou e o PÉSSIMO Rafael Santos fez a defesa. Na única chegada rubro-verde......gol da Lusa num cruzamento do Léo Costa onde a bola passou por todo mundo e foi direto para o gol, 1 a 0 Lusa numa vitória que botaria chances ao time no quesito classificação, só que parou por aí.
Na segunda etapa, Mogi Mirim já pressionava e o gol era questão de tempo onde aos 15 teve rebote do Rafael Santos e Valdir mandou na sobra para empatar para o Sapão. Depois disso? O jogo piorou e o Mogi Mirim buscava a vitória como em TODA A PARTIDA e a Lusa até mexendo no final pra esfriar o jogo e conseguir mais um empate.
Agora é duro o Ferdinando num time tão ruim como esse querer fazer até algo que ele não sabe......o torcedor rubro verde não merece tanta desgraça, tanto azar, tanta notícia de porcaria e só tristeza desde o dentro de campo até o fora dele, é sofrível.

Nenhum comentário: