sábado, 21 de março de 2015

Na Liga Ouro, Basquete Ceub perde em Campo Mourão

Foto: Basquete Ceub(@basqueteceub no twitter)


Falo do 83 a 72 do Campo Mourão se redimindo na competição e a derrota do Basquete Ceub lá no Interior Paranaense. Jogo que a equipe não foi bem, não teve reação, não teve rebote perdendo muita segunda bola e via Campo Mourão mandar e desmandar no jogo pra vencer e se redimir na Liga Ouro que está hiper equilibrada onde você está vendo muito 1 vitória e 1 derrota de cada um na sequência combinada pela a própria competição.
Agora, para o Basquete Ceub emplacar é bom ganhar na próxima semana na ASCEB, é bom rádios em Brasília contar na transmissão e muito mais. Quinta e sábado, jogos na ASCEB contra Caxias do Sul e é hora da emplacada de 2 vitórias que fariam encostar lá no Sport que é líder e ficar perto de chegar lá embora seja um passo apenas.
Sobre a partida, no primeiro quarto tivemos um time bem desatento no começo e viu erros no começo de jogo. Só depois que a equipe paranaense emplacou no jogo com Schneider(aquele mesmo, ex Joinville e Liga Sorocabana) e Michel liderando a equipe para fechar o quarto em 18 a 10 além dos rebotes na segunda bola sempre pegados.
No segundo quarto, Campo Mourão deslancha até com bola de 3 do cubano Amiel, com bandeja do Michel e a vantagem só aumentando no placar, nem o tempo pedido pelo o Rodrigo "Galego" Leonardo foi suficiente pra mudar a situação que era completamente a favor de Campo Mourão, além do Schneider deitar e rolar no jogo, 39 a 23 a favor da equipe paranaense e o Basquete Ceub num jogo muito ruim.
Na volta do intervalo, o Basquete Ceub voltou diferente e reagiu no jogo. Rossi nas bolas de 3, penetrações do Vinícius Gobor, bolas internas do Bala e do Deivisson para chegar no jogo e a vantagem chegar até em 3 pontos apenas, mas Campo Mourão administrava no placar e voltava a 10 pontos a vantagem. Aí surge Marcellus(o ex Tijuca) com bolas de 3 para encostar de novo no placar, antes do último quarto. 59 a 54 ainda para Campo Mourão.
No último quarto, Rossi saiu machucado com a mão na coxa, e a falta técnica até come com direito a cotovelada do Wanderson(e sabe quem estava lá apitando o jogo? Cristiano Maranho, ele mesmo) e a falta técnica foi para o Wanderson(ex Minas, Franca, Quimsa e tantão de equipes). Mas o Basquete Ceub se perde, numa antidesportiva do Vinícius Gobor para Campo Mourão distanciar no placar e administrar o placar até o fim sem reação do Basquete Ceub e mais uma derrota na Liga Ouro para a equipe do Rodrigo Galego.
Cestinhas do jogo? Campo Mourão teve 19 pontos do Michel, 18 do Schneider, 15 do Amiel e 12 do Wanderson. Já o Basquete Ceub teve 19 pontos do Rafa Moreira, 12 do Vinícius Gobor, Deivisson e Rossi com 10 pontos.
No outro jogo do dia, Sport bateu o Caxias do Sul por 64 a 62 pra tomar a liderança na Liga Ouro.

Nenhum comentário: