sábado, 21 de março de 2015

Inter de Lages 0 x 1 Joinville: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: JEC/Divulgação



Ao contrário do jogo da primeira fase no Tio Vida, o JEC não deixou escapar a vitória e graças a garotada fazendo a jogada.....mais 3 pontos pra tentar chegar lá. Aliás sobre isso, o sempre brilhante Douglas Pereira no twitter disse tudo com relação ao resumo do gol do Fernando Viana: https://twitter.com/DouglasPereirao/status/579374189997637633
Na primeira etapa já falando do jogo, Fernando Henrique ficou assistindo e só deu Inter de Lages lá no Tio Vida. Oliveira defendeu bola do Marcelinho Paraíba, Valdo Bacabal criou uma chance daquelas que não se pode perder, teve a Nadine anulando gol, teve a bola parada levando perigo.....e o JEC só se segurando. Só que depois da expulsão do Valdo Bacabal em cotovelada estúpida....o jogo mudou e o Joinville foi em cima pressionar e começar a criar suas oportunidades.
E o gol veio na segunda etapa onde a jogada veio da esquerda e o Fernando Viana desviou por último para conseguir a vitória. Depois disso? JEC recuadíssimo como em alguns jogos até causando a piração do torcedor tricolor e o Inter de Lages mesmo com 1 a menos tentando até o final da segunda etapa o gol, porém nada feito e derrota lageana em casa, deu JEC.

Nenhum comentário: